Attempts. escrita por Duda Guedes


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138162/chapter/31

Então quer dizer que ele planejou tudo... , pensei. Aquela "coisa" que ele estava pensando – na hora, em que o vi calmo num canto –, devia ser esse plano.
Parecia que estava olhando pra mim – ainda que um pouco disfarçadamente –, e seguindo em minha direção.
Dei passos lentos pra trás, me afastando.
Não, por favor, não pode ser... Ai meu Deus, Ai meu Deus... , repetia em minha mente.
Eu tentei apressar o passo, mas meu corpo não estava ajudando muito. 
Antes mesmo de eu sumir daquele lugar, Justin me alcançou e continuou a cantar:

Então pegue minha mão e caminhe comigo – Justin estendeu a mão. Com um pouco de receio e pra não "fazer feio", eu a segurei. Foi como um choque, e a energia percorreu todo o meu corpo. 
Justin permanecia cantando e eu havia esquecido de que não estávamos a sós.
Ele me puxou, com carinho, e aproximou seu corpo do meu – começávamos a dançar, pra cá e pra lá. Tudo, lentamente.
Me mostre o que ser
Eu preciso de você pra me libertar 
– Justin me olhava nos olhos, agora.
Ele me olhava profundamente nos olhos. Eu podia ver oceanos e o céu, cheio de estrelas brilhando através dos olhos dele.
Justin encostou sua testa na minha. Estávamos próximos demais...

Porque estamos distantes e separados?
Eu me sinto sozinho...
– Justin encerrou a música.
Mais uma vez, só a melodia – do piano – ecoava ali.
Justin chegou ainda mais perto de mim – sim, ele conseguiu –, segurou minha nuca e sorriu.
Eu pensei que ele fosse me beijar, mas acho que nós dois lembramos que havia gente olhando. O que pensariam dele? O que pensariam de mim? Ao invés disso, ele beijou minha testa e me abraçou. Um abraço carinhoso, protetor.

Eu olhei ao redor e vi Vic de boca aberta, e fofocando com Ryan. Um pouco depois ele sorriu e a apertou mais contra si. Ela deu um tapa de leve no ombro dele, protestando algo. Um tempo depois eles se beijaram.
Justin falou algumas coisas, se despediu do "público" e blábláblá. Ele piscou pra mim e foi primeiro, pra um lugar afastado dali – onde não nos visse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attempts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.