Attempts. escrita por Duda Guedes


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138162/chapter/30

Assim que terminamos a apresentação, Ryan me deu um abraço.
– Obrigado. Obrigado por tudo. Vou sentir saudade de te encher o saco pra trazer minhas lições – ri abafado.
Uma lágrima surgiu no canto de meu olho, mas eu a limpei. 
– Eu também. Obrigado. Eu amo você, Kate – ele afastou meu rosto, olhou fundo nos meus olhos e me deu um beijo demorado na testa.
– Minha garota. Minha garotinha. – ele riu abafado, me abraçando pela cintura.
– Eu não sou uma garotinha, garotinho – brinquei.
Rimos, inevitavelmente.

Eu corri pra um banheiro nos fundos, depois de pegar o vestido com Vic, e o guardei no armário que eu tinha alugado. Eu não queria me trocar. Não tinha razão pra isso.
Voltei pro salão.
Avistei Erick de longe, junto com Victoria. Eles ficam bem juntos. Mas Ryan fica muito mais.

– Sinto muito Vic, mas esse cara é meu esta noite. 
Ela fez biquinho, mas não reclamou.
Enquanto Erick passeava comigo pelo recinto, eu percebia os adultos irem embora. Iriam ficar só "nós" e nossos convidados. 
De relance, percebi Justin num canto – não percebi o que estava fazendo – e ele parecia estar pensando em alguma coisa: Não era uma coisa ruim. Ela uma coisa calma. O rosto dele estava com uma expressão difícil de entender, mas parecia inspirado – talvez, pra qualquer música nova que ele estivesse a pensar naquela hora.
Ryan estava dançando abraçado com Vic, e parecia que eles estavam se dando bem. Talvez o inglês dela não fosse uma barreira tãodifícil entre eles. Porque ambos mostravam interesse no olhar, nos gestos e em cada detalhe que eu pudesse contar agora, desde o momento em que se conheceram "melhor". Eu sorri, enquanto também dançava com Erick – que emanava felicidade até pelas orelhas. 
[...]

A festa estava bem animada, mas eu só tinha bebido alguns poucos copos de refrigerante – eu não estava com fome.
Eu pedi um tempo pra Erick e disse que queria descansar um pouco. E sentei em um canto, um pouco mais afastada da pista.
Alguém tinha subido no palco – e não consegui distinguir quem –, e sussurrado alguma coisa no ouvido do DJ. Ele assentiu e respondeu de uma forma gentil. 
Algum tempo depois a música para, a luz acende e todos ficam paralisados – tudo, ao mesmo tempo.
Eu, sinceramente, pensei que tinha apertado alguma coisa atrás de mim – eu estava encostada na parede –, então, fui até a pista de novo e, disfarçadamente, abri a boca pra falar.
Mas, no instante em que tentei fazer isso... Alguém estava no palco e me cortou:

– Bom... Essa música, é uma surpresa que eu fiz pra todos vocês. Meu amigo me convidou pra essa festa, e aqui estou. – algunstécnicos levavam, com certa dificuldade, um piano pra cima do palco. Tudo isso, enquanto Justin falava. – Essa música, é realmente muito importante pra mim. E eu dedico a uma garota, e que, inclusive, está aqui essa noite.

O piano estava pronto, e a maioria das pessoas aplaudiu a Bieber.
Eu revirei os olhos.
O DJ permaneceu no palco – e eu não entendi por quê.
Justin começou a tocar e cantar. 

http://www.youtube.com/watch?v=i1zuN17t51A&feature=player_embedded

Onde você está agora?
Quando eu mais preciso de você
Por que você não pega minha mão?
Eu quero estar perto... 
– Ele desceu do palco.
Só havia o som do piano sendo tocado – eu não havia percebido, mas o DJ - sim, ele mesmo – estava lá tocando, no lugar de Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attempts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.