Attempts. escrita por Duda Guedes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138162/chapter/2

JUSTIN NARRANDO.

Estavam todos prontos ( Ler-se: Justin, Chaz, Ryan, Christian e uma amiga dele [Karen] e Caitlin com uma amiga dela [Claire]) . Iríamos num lugar reservado, mas com o mesmo timbre de diversão. Lá era um lugar que sempre iam os famosos, porque podiam ter privacidade e se divertir. Era como se pudéssemos conciliar tudo. A idéia me agradava.
Fomos com um carro popular escuro, e entramos pela porta dos fundos.
Logo nos 'ajeitamos' num canto e começamos a nos soltar e a conversar.
[...]
– Aposto que você não consegue ficar com Kate Harper. Uma amiga do Ryan. Que tem uma pequena "fama". – disse Chaz. O nome me pareceu conhecido. Me lembrei, nós já havíamos nos cruzado antes, por culpa do Ryan.
– ...Uma das melhores editorais na Vougue... - disse Ryan. Essa era a "fama" dela então..o editorial na Vougue? Uau. Acho que eu..não, ainda não vi.
– ... Morena...– disse Chaz.
–...Bonita... – completou de novo Ryan.
–...Gata... – completou Chaz.
Ambos (Ryan e Chaz) falaram como se estivessem orgulhosos dela. E falaram tantas coisas dela, que foi meio difícil eu 'capitar' todas.
– Ah, vocês esqueceram-se de uma coisa. – disse Christian, se intrometendo também.
– O quê? – disse Ryan, ofendido.
– Ela é brasileira. – disse Christian, meio que 'imerso em pensamentos'.
– Acho que vou ganhar alguns dólares. E vocês vão ter que dar um selinho triplo. – eu ri, vitorioso.
– Ok. – sorriram eles, como SE fossem ganhar a aposta.
– Não vão querer nada SE eu perder? – disse, lançando-lhes um olhar de 'como se isso fosse acontecer'.
– Não. Sabemos que você vai perder. E isso deve ser um prêmio incrível. – eles riram.
– Tudo bem. – permaneci sorrindo, certo de que iria ganhar. 
E não percebi o quanto podia estar totalmente errado quanto a isso.

KATY NARRANDO

- Um Refrigerante, por favor. – Pedi a um homem que se encontrava em um tipo de “bar”. Creio que aquele era o barman.
- Aqui senhorita. – Entregou-me o refrigerante. Aquilo literalmente estava tedioso. Não que eu não goste de festas, mas aquilo era uma exceção.
Fiquei cerca de minutos sentada em alguns puffs que se encontravam lá, apenas olhando as pessoas se divertirem, sem nexo nenhum.
- Chega disso. – Falei para mim mesma. Estava cansada de ficar ali, como uma completa idiota. Iria ao menos me divertir.
Não que naquela festa não havia ninguém interessante, mas não consegui me interessar por ninguém.
Pareciam todos inconscientes, loucos por diversão. Decidi que, talvez, se eu me ‘soltasse’ um pouco, não iria matar ninguém, muito menos a mim.
Caminhei em direção a pista de dança, onde havia milhares de pessoas. Tocava um musica que eu não consegui distinguir. Comecei a dançar, um tanto sensual eu diria, mas tentando não ser vulgar.
- Oi. – Ouvi uma voz masculina, um tanto rouca mas ao mesmo tempo suave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem qualquer erro de português ;/
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attempts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.