Nosso Final Feliz: James e Lily escrita por Bibs Elric


Capítulo 1
Capítulo 1 - Happy end




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138146/chapter/1

POV James

As coisas estavam indo ótimas, pelo menos naquela noite. O aniversário de Harry havia passado há alguns dias, e consegui fazer Lily se acalmar.

- Lírio...

Comecei, como nos tempos da escola. Ela, pareceu, pensou o mesmo.

- O que é Potter?

Eu ri.

- Lírio...

- Pra você é Evans, Potter.

- Calma Lilica. Mais um tempo e você vai ser Evans Potter! Por enquanto é só Evans!

Não agüentamos. Os dois caímos na gargalhada.

- Velhos tempos... – Disse ela.

- É Lily... Tempos em que éramos muitos unidos...

Me lembrei da época em que éramos jovens, eu e Lily, já namorando, o cachorro do Pads pegando a Lene, e não posso nem tocar no nome da Lene que a Lily já fica muito triste, porque a Lene morreu e era a melhor amiga da Lily, e o Remo com a Paty (Que também já morreu e era muito amiga da Lily), sempre tão certinhos...

- POTTER!

O grito tão adorado da minha amada Lily me tirou de meus devaneios.

- Fala Ruiva!

- Seu filho!

Harry chegara, montando naquela vassourinha que Sirius dera para ele.

- Pa-pa?

Sorri.

- Vem baixinho!

Peguei Harry no colo. Ele riu. O gato passou correndo por nós, chiando, o que fez Harry rir mais ainda. Levei-o até sala de visitas, com Lily vindo atrás.

- Ele vai ser igualzinho a você Potter.

- Eu sei!

Disse, orgulhoso. E, é claro, com o padrinho que tinha, talvez até puxasse algo de Sirius.

Joguei ele no ar. Ele riu, mas foi Lily que o pegou.

- Vou trocá-lo.

- Ok.

Fiquei me lembrando de tudo que fiz em Hogwarts. As cantadas pra Lily, as Marotices com o Sirius, Remo e Pedro, os namoros de Sirius e Lene, os estudos com Remo e Paty...

- James, cheguei! Quer pegar seu filho aqui?

Lily vinha com Harry no colo, Harry com um pijama azul e rindo muito.

- O que houve que ele está rindo tanto?

- Cuspiu pasta de dente em mim.

Olhei Harry. Ele segurava o riso e olhava para mim, como se pedisse permissão para mim se podia rir. Ver a Lily suja de pasta de dente, com aquele ar irritado da antiga Lily me fez tentar segurar o riso, mas não deu. Eu e Harry caímos na gargalhada na mesma hora. Lily saiu furiosa, o que nos fez rir mais ainda. Me senti como na escola, rindo de alguma marotice com o Sirius.

- Ok, chega Harry – Falei, controlando o riso – Vem.

Comecei a brincar com ele. Ele ria demais de tudo, e comecei a me divertir também.

- Pega a fumaça Harry!

Eu falei, enquanto criava fumaças coloridas. Ele ria e tentava pegar. Lily entrou.

- Acabaram as risadas? Foi difícil me arrumar e eu não gosto quando riem de mim!

- Calma Lírio!

Falei, mandando um beijo para ela. Ela riu. Peguei Harry no colo e dei a ela. Larguei a varinha no sofá,e enquanto me espreguiçava, falei:

- Vai dormir justo agora?

Foi quando ouvi a porta abrir. Corri para o Hall.

- Fique ai Lils!

Falei, assim que vi a porta abrindo. Era tarde demais. Ele chegara.

- Lily, pegue Harry e vá! E ele! Vá! Corra! Eu o atraso...

Mas não tinha certeza disso. Estava sem varinha contra o bruxo mais poderoso de todos, tirando talvez, Dumbledore. Vi ele apontar a varinha para mim e mexer a boca num “Adeus”.

- AVADA KEDAVRA!

Vi aquele raio verde vindo em minha direção. Pensei em como Remo e Sirius se encarariam. O que aconteceria com eles? Pensei em Marlene e Paty. Eu iria encontrá-las... Depois, apaguei. Meu último pensamento foi minha mulher e meu filho, sozinhos contra o Lord das Trevas.

POV Lily

“Não, James!” Era o que pensava, com lágrimas nos olhos. Odiava pensar nisso, mas era a verdade. James Potter, meu James, estava morto. Subi com Harry.

Harry não tinha medo. Me olhava curioso.

- Calma Harry...

Eu sussurrava sem crer em minhas palavras. A porta se abriu. Ali estava ele. Deixei Harry no berço e me coloquei em frente a ele.

- O Harry não, o Harry não, por favor, o Harry não!

Eu pedia, chorando.

- Afaste-se, sua tola... Afaste-se, agora...

Ele dizia, sem piedade.

- Harry não, por favor, não, me leve, me mate no lugar dele...

- Este é meu último aviso...

Eu sabia que ele me mataria. Mas eu faria de tudo para proteger meu filho.

- Harry não! Por favor... Tenha piedade... Tenha piedade... Harry não! Harry não! Por favor... Farei qualquer coisa...

EU sabia que não adiantava. Mas adiei a morte o máximo possível para cuidar do meu filho.

- Afaste-se... Afaste-se, agora...

E, com um jorro de luz verde, pensei em Lene, Paty, Sirius, Remo, e em como Pedro nos traíra... Pensei em James, e que eu iria vê-lo. Mas meu último pensamento foi meu filho, sozinho no mundo contra Lord Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!