O Diario de Uma Princesa escrita por Alina Black


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138137/chapter/20

Pov Jacob

Entrei no escritório com Emmett olhando os extratos de pagamento dos cartões de Nessie, tomei um susto quando vi o valor que ela pagou em um vestido.

- Nossa! O valor do vestido é bem alto – Comentei

- Precisa ver o das bolsas e dos sapatos!

- É com certeza vou ter que convencer meu pai a aumentar meu salário!

Aproveitei que Nessie estava distraída na cozinha com Rose, para conversar com Emmett sobre o que faríamos agora que ele não iria mais embora.

- Você sempre soube? Emmett perguntava surpreso.

- Alice descobriu toda a verdade, eu fiquei desconfiado e ela acabou me dizendo.

-Vou contratar alguns advogados, terei que bater de frente com os Cullen – Emmett respondeu

- E Nessie quando pretendem contar a ela?

-O mais breve possível, antes que Alice conte! Ele respondeu

- Vai ser um golpe para ela saber que não é sua filha!

- Eu sei Jacob, mas não podemos evitar isso, e agora temos você –

-Como souberam sobre Renesme? Perguntei curioso

- Victoria Cullen, veio nos alertar que Alice sabia da verdade, veio nos alertar que Edward Cullen é uma grande ameaça para Nessie.

- Ameaça? Do que esta falando Emmett? Perguntei sem entender

- Filho, Victoria me contou a verdade, que eles jogaram Nessie no lixo!

- Não Emmett, isso é uma grande mentira!

- Como mentira? Ele perguntou sem entender

- Edward e Bella sempre sofreram pelo desaparecimento de Nessie, não sei qual o interesse de Victória em mentir mas...

- O almoço esta pronto! Nessie entrava no escritório

-Claro filha, já estamos indo – Emmett respondia me olhando confuso

- Anda, vamos, parem de cochichar ai – Nessie falava feliz, nos tirando a força do escritório.

Almoçamos e conversamos sobre mais algumas regras colocadas por Emmett para que continuássemos casados, horas depois decidi não perder mais tempo e ir falar com Alice, a mentira de Victoria havia me deixado bastante desconfiado.

- Tem que ir mesmo? Ainda é cedo – Nessie reclamava

- Te ligo mais tarde esta bem? Ainda tenho que enfrentar meu pai, ele estava bem zangado ao telefone – Falei lhe dando um beijo em seguida

- Somos os únicos casal recén-casados que não tem um dia de lua de mel – Ela fazia um bico enorme que me deixava mais apaixonado ainda por ela.

- Quem disse que não termos? A puxei contra meu corpo- Eu vou cobrar senhora Renesme Black! Aproximei meus lábios dos seus e a beijei.

- Te amo! Ela falou encostando a cabeça em meu peito

- Também amo você minha pequena – Lhe dei um beijo terno.

Assim que entrei no carro peguei o celular realizando uma ligação.

- Alô Alice, esta em casa? Preciso conversar com você !

Liguei o carro e me dirigi a mansão dos Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!