Living Rock Tour escrita por Conta Desativada


Capítulo 5
Met, Clip and Dinner.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137994/chapter/5

Depois disso ele viajou, ficou fora e nós nem nos falamos mais... As duas semanas passaram voando, shows todas as noites e também festas, eu acho que não nasci pra ser famosa eu nunca conseguiria aguentar tudo que a Allison passa, sessões de foto, autógrafos, shows, viagens, hotéis diferentes todo o tempo e também as pessoas falam de você sempre, a pessoa acaba ficando sem liberdade nenhuma!

Por isso quando o ultimo dia da turnê chegou eu fiquei muito feliz, acordamos cedo por que a Allison tinha uma reunião na gravadora, ela ia decidir se continuaria a turnê, faria um filme ou um clipe (sem querer me gabar mais já me gabando, a ideia do clipe foi MINHA!).

Acordei cedo com a Jude me sacudindo:

-Alexia! Menina acorda! –ela dizia meio irritada – Alexia a gente vai chegar atrasada por sua causa! Dá pra você levantar?

-Tá Jude que saco! –disse me sentando na cama ainda meio sonolenta.

-Desculpe é que você tem que ir com a gente e a Allison quer que você escolha a roupa dela! –disse enquanto se virava e ia em direção à porta do quarto. –estou esperando as duas lá no saguão do hotel em 1hr! –disse e fechou a porta.

Levantei e fui procurar a Allison:

-ALLISON! ONDE VOCÊ TÁ?

-AQUI GÓTICA! –ouvi-a gritar de novo e segui a voz, ela estava no closet mexendo nas roupas, assim que me viu continuou – qual roupa você acha que eu uso? Me ajuda prima?

-Claro! Olha coloca essa blusa aqui com a bota preta e... –ela me interrompeu.

-Qual bota? Eu tenho muitas!

-Aquela que tem o cano médio e eu sempre pedia emprestada antes! Lembra?

-Ah tá! Lembrei... Vou pegar ela, e a calça? Couro ou jeans?

-Jeans, depois eu escolho você tem mais de 40 calças, vou tomar banho prima! –eu falei entrando no banheiro.

Tomei meu banho e depois me troque com a Allison:

Alexia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30296268&.locale=pt-br

Allison: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30296714&.locale=pt-br

Nós demoramos um pouco mais que uma hora pra ficarmos prontas mais a Jude não ficou muito brava... A gente entrou no carro e fomos em direção à gravadora.

Chegamos 20 minutos adiantadas mais como o pessoal da reunião já estava lá decidimos começar antes mesmo, eu já tinha ido ali algumas vezes uma delas foi quando a Allison ia assinar o contrato, entramos em uma sala e ali dentro havia uma mesa grande, em volta várias cadeiras, em frete havia copos de agua cheios ao lado de uma garrafinha e depois tinham algumas plaquinhas e nelas estavam escritos nomes.

Sentei e fiquei esperando alguém falar alguma coisa, uma mulher de cabelos negros e ondulados começou a falar sobre a carreira da Allison, ela disse que o pessoal da gravadora estava muito feliz com o trabalho dela e que ela é um enorme sucesso, coisas que todo artista quer ouvir... Depois começaram a falar do filme, alguns eram contra outros a favor e depois de uma hora de discussão decidiram que era melhor esperar um pouco pra gravar.

Fiquei em silêncio ouvindo todos até que me perguntaram o que eu achava e eu respondi:

-Por mim, a Allison fazia só um clipe de alguma musica que esteja fazendo sucesso, pelo menos por enquanto, aí se o clipe der muito certo e a gente achar que não vamos correr o risco de perder dinheiro com o filme, a gente faz ele! –eu disse e parecia que eu tinha dado a solução porque todos começaram a se olhar e sorrir, ficaram nesse jeito idiota ate o dono dali dizer:

-Menina, você deu a solução, vamos fazer o clipe e depois se der muito certo o filme! O que acham senhores? –ele perguntou e a sala começou a opinar, tive dois votos contra mais depois de conversa os dois cederam e enfim foi decidido o clipe, o problema era a musica!

-Tudo bem agora que já decidimos o clipe, temos que escolher a musica, eu estava pensando em Hopes and Dreams ou talvez Loneliness, Rock stupid life... –disse uma mulher loira e jovem que estava no meio da mesa.

-Loneliness, a musica foi muito comentada assim que a Allison gravou e no primeiro show da turnê quando ela a cantou com o Justin, a musica foi um sucesso maior ainda! –Jude falou sorrindo e logo depois a Allison emendou:

-E se a gente tentar pedir para o Justin gravar comigo? –ela perguntou animada.

-Ele está em turnê não é? –perguntou a mulher dos cabelos ondulados.

-Não! Ele estava mais acabou acho que ontem, ela durou três meses. –respondeu Jude.

-Bom então não há problema! –decidiu o dono da Universal (tá fingimos então que ela trabalhava com essa gravadora) - Allison, eu vou entrar em contato e depois te dou a resposta sobre o clipe, enquanto isso... –ele foi interrompido pela mulher loira e jovem:

-Enquanto isso, você esta de férias!

-É... –respondeu o homem interrompido.

Na hora nós agradecemos e ate fingimos ficar felizes mais no fundo a gente sabia que antes mesmo de entrarmos no avião o Hugo (dono da gravadora) ia anunciar que tinha falado com a equipe do Justin e que era pra começar as gravações...

Mais não deu outra... Chegando no hotel a Jude recebeu uma ligação:

-Alô... Oi... Estou bem, e o senhor?... Ah obrigada... Sim... É... Sim senhor eu aviso ela... Ok...Se quiser nós damos uma passada aí... Ah por mim pode ser... Perfeito... Combinado então? ... Ok, beijos senhor, tchal.

-Quem era? –Allison perguntou enquanto passávamos pela porta do hotel e entravamos no elevador.

-O Hugo! –ela respondeu apertando o botão do nosso andar.

-E... O que ele queria? –Allison.

-Eu sei! –disse me intrometendo.

-O que? –Perguntou Jude.

-Ele queria dizer que já falou com o Justin... é isso né?- a Allison se virou e começou a encarar a Jude esperando uma resposta.

-É isso sim! Ele disse que o menino aceitou e combinou um jantar hoje à noite pra acertar as coisas melhor...

-Que legal! –eu disse saindo do elevador caminhando ate a porta do quarto.

Entramos e a Jude logo foi pro quarto dela deixando eu e a ursinha sozinhas...

-Alexia a gente vai no cabelereiro?- ela perguntou vindo ate mim, eu estava deitada na cama.

-Vai você, eu não estou afim de ir jantar fora...

-Ah me desculpe mais você vai sim senhora! –ela andou ate a minha bolça e pegou meu ipod – se você não for Alexia eu não vou te devolver!

-Você tá falando serio? –perguntei a encarando com uma cara de tedio.

-Mais serio do que isso impossível! Vem me ajudar a escolher uma roupa!

Desci da cama e fui me trocar com ela.

Alexia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30300893&.locale=pt-br

Eram 20:15pm quando ligaram no celular da Allison, nós saímos e em pouco tempo já estávamos todos sentados em uma mesa grande de um restaurante caríssimo!

-Oi! –Justin sussurrou no meu ouvido.

-Oi – sussurrei novamente.

-Né Alexia? –perguntou a Jude me olhando séria...

-É o que? –perguntei fazendo uma cara de retardada, mais antes que ela pudesse me responder um ser ridículo e desumano (lê-se Jasmine) chegou ate a mesa.

-Oi pessoal! –ela disse com aquela voz cínica de taquara rachada - Justin! Oi meu amor senti tanto a sua falta!  -ela disse sorrindo e dando um grande abraço nele.

O pessoal a cumprimentou mais ela nem ligou pra mim, eu realmente estava tentando ignora-la e eu estava conseguindo mais ai aquela desgraçada fez o grande favor de se sentar na minha cadeira, eu estava sentada entre o Justin e a Allison e me levantei pra ir ao banheiro retocar a maquiagem, quando eu voltei a sem classe da Villegas estava sentada no meu lugar:

-Dá pra você me dar licença? –perguntei irritada.

-Ai desculpe... Eu gostei tanto de sentar aqui, por que você não senta na minha cadeira?

-Porque eu não quero! –respondi muito irritada. –agora levanta essa sua bunda daí que eu quero sentar!

-Não! Olha por que você quer tanto sentar perto do Justin? –ela perguntou fazendo a famosa cara de cu que as pessoas retardadas fazem.

-Tá bom garota, sabe o que você faz com essa cadeira? Enfia no... –fui interrompida pela Alli.

-Alexia! Meu deus garota, senta na cadeira! –ela disse me olhando torto enquanto o Justin e a Jasmine me encaravam um pouco surpresos.

-Ah quer saber, enfia essa merda dessa cadeira no teu cu Jasmine, sua vaca! Eu to indo... –quando a Allison ia se levantar pra me acompanhar eu continuei – Ursinha fica aí! Me deixa...

Voltei pro hotel e eu realmente não sabia o que tinha acontecido ali... Não era ciúmes, eu sei que não era por que eu me conheço bem, só não gostei daquela vadia sem classe.

Fiquei ate tarde ali sozinha pensando e aí ouvi a porta ser aberta, olhei e vi a Allison, ela deixou a bolça sobre a cama e andou ate a sala, ela tirou os sapatos e se sentou ao meu lado, deitei no colo dela e chorei...

-Alexia o que aconteceu? –ela me perguntava confusa.

-Nem eu sei ursinha! Só to chorando porque deu vontade...

-Posso te fazer uma pergunta?- Allison.

-Acabou de fazer! –eu soltei um riso em meio ao choro.

-Tá, eu posso fazer mais duas?

-Agora pode! –ri de novo.

-Você é feliz gótica? -Ela perguntou me encarando seria.

-Não! –eu respondi chorando muito mais.

Ficamos em silencio por um tempo e nele eu acabei dormindo de tanto chorar, acordei eram 2:00am e eu não conseguia dormir mais, levei a Allison pra cama (tive que acordar ela) e depois sai do quarto, eu não sabia direito pra onde eu iria mais de qualquer jeito eu tinha que pensar sozinha um pouco.

Cheguei a piscina e já ia saindo quando percebi que tinha alguma pessoa sentada na beira, andei até ali e me sentei ao lado dela, nem olhei quem era, só falei:

-Alguma vez você já se sentiu infeliz? Mais a um ponto extremo sabe? Uma tristeza tão grande que você preferia ate morrer?

-Por que esta dizendo isso Alexia? –me assustei e quando olhei ao lado era o Justin, me encarando um pouco confuso e também assustado.

-Não sei eu só... – chorei - sinto como se eu não fosse nada, como se eu não fosse importante pra ninguém! E o pior é que todas as manhas quando eu acordo e eu me olho no espelho eu sinto ódio pelo que eu vejo... Pelo que eu sou! –disse isso desabando em lágrimas e em uma tentativa de me acalmar ou de me sentir protegida, me envolvi nos braços dele e senti ele me abraçar forte, fazendo com que todos os problemas que eu tinha na cabeça sumissem...

-Não fala assim! –ele disse ainda me abraçando forte – muitas pessoas te amam e se importam com você... Alexia, você é tão linda, e é uma pessoa forte... –eu o interrompi.

-Não sou forte, você não tá me vedo aqui chorando na sua frente...

-Minha mãe sempre me diz que as pessoas fortes são aquelas que não tem vergonha de mostrar o que sentem, os medos, as frustrações... São as pessoas que sabem pedir ajuda! Você é forte Alexia!

-Obrigada! –eu disse finalmente me soltando do abraço e dando um beijo na bochecha- você fez eu me sentir melhor, pelo menos um pouco!

-Que bom, mais por que você sente ódio pelo que você é?

-Por que eu... Sou feia, muito feia, sou tímida, não tenho amigos e eu sou estranha, me visto de preto falo palavrão, as pessoas não gostam de mim...

-O que? –ele perguntou confuso.

-Justin eu não sou como... A Jasmine! Ela é bonita, é inteligente, todos gostam dela quer dizer todos, menos eu, ela é delicada, se veste bem, usa uma... –ele me interrompeu.

-Seus problemas são por isso? –ele me perguntou arqueando a sobrancelha.

-Sim! –respondi olhando fixamente pra piscina.

-Pois saiba que eu sou muito mais o seu estilo! –ele disse rindo e eu encarei-o confusa – a... Você é engraçada, é bonita, não tá nem aí pra nada, fala do jeito que você quer com quem você quer... Você não é uma barbie e nem se importa com a aparência eu... Gosto disso!

-Muito obrigada!- eu disse sarcástica e nós começamos a rir.

-É...

-Justin eu acho que a gente tem que entrar!

-Por quê?

-Bom, digamos que são 3:45am da madrugada e amanha eu tenho que levantar cedo!

-Tá, vem vamos! –ele se levantou e me ajudou, nós fomos rindo e conversando. Entramos no elevador e assim que chegamos ao meu andar nos despedimos:

-Obrigada de verdade Justin...

-Tudo bem, posso te chamar de?

-Gótica! –eu disse e nós rimos.

-Ok, não foi nada gótica!

-Eu sei mais só queria ser educada... Tchal Justin até amanha no estúdio.

-A você vai?

-Não eu disse isso justamente por que eu não vou... Raciocina né anta!

-Tá bom minha gótica eu entendi! –rimos- te vejo amanha...

-É. – dei um beijo no rosto dele e fui em direção ao meu quarto.

Entrei e me senti literalmente como uma princesa (tá eu sei que tá ridiculamente ridículo mais fazer o que né? Tem que colocar alguma bosta ai então vai isso mesmo...).

Suspirei e depois coloquei meu pijama pra poder dormir (não foi pra poder caga* meu deus...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo, eu estou terminando a fic e decidi fazer uma segunda temporada, acho que vai ficar legal. Bjs Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living Rock Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.