Living Rock Tour escrita por Conta Desativada


Capítulo 3
Justin Bieber


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137994/chapter/3

Ás 21:15 a campainha soou, levantei devagar pra evitar a tontura e caminhei ate a janela, afastei um pouco as cortinas pretas e dei uma olhada, uma Limusine, três seguranças e a Jude encostada no carro, pensei é, eles chegaram!

-Ursinha! –falei pulando em cima dela que ainda estava na cama.

-O que foi?- perguntou com uma cara de c*.

-Eles chegaram, vem vamos. –falei levantando, pegando minhas malas e indo em direção a porta. Ela fez o mesmo e logo depois já estávamos no hall enquanto eu abria a porta.

-Jude!- gritei abraçando a mulher.

-Querida, quanto tempo! Saudades de você gótica... –ela disse sorrindo. Dei uma risada.

-Oi Jude!- disse Allison logo depois abraçando também a Ju!

-Oi querida, bom meninas já estão prontas?

-Sim!- respondi animada.

-É! –disse minha prima também em tom de animação.

-Então vamos!- a Ju nos deu a mão e fez um sinal para os guarda- costas pegaram as nossas malas, entramos no carro e fomos conversando sobre a viagem.

-Meninas eu tenho uma coisa importantíssima pra contar a vocês...

-Fala Ju!- eu disse e a Ursinha assentiu com a cabeça.

-É que, a turnê vai ser... Encurtada!

-POR QUÊ? – Allison perguntou alterando a voz.

-É, por que Ju? –perguntei normalmente

-Bom é que, a gravadora estava tendo algumas ideias e decidiram fazer um filme!

-Um filme?- perguntamos as duas juntas explodindo de felicidade.

-É, um filme sobre a sua vida Allison, não sobre ela inteira mais sobre a sua rotina sabe, shows, turnês, a sua relação com a família!

-Ai caramba!- soltei um grito.

-Que foi gótica? –perguntou a Allison assustada.

-Eu não liguei pros meus pais! Eles deves estar loucos!- peguei meu celular e olhei, não deu outra, 23 ligações perdidas e todas dos meu pais. Peguei o celular e disquei o numero:

-Alô- falou a voz da minha mãe aflita do outro lado da linha.

-Oi mãe!- eu disse calma.

-AI GRAÇAS A DEUS! ALEXIA NUNCA MAIS FAÇA ISSO SUA LOCA! QUASE QUE VOCE ME MATA FILHA...

-Desculpa mãe, te liguei pra dizer que eu estou bem e que estamos quase no aeroporto.

-DESCULPA? QUE DESCULPA O QUE MENINA! AI MEU PAI ETERNO, FILHA SE VOCÊ FIZER ISSO DE NOVO EU JURO QUE MANDO A POLICIA O FBI O BOP TUDO QUE FOR EU MANDO ATRAS DE VOCE, MEU DEUS ALEXIA VOCE E ALLISON SÃO UMAS IRRESPONSAVEIS, NUNCA MAIS EU DEIXO VOCES VIAJAREM SOSINHAS!

-Mãe nós não estamos sozinhas.

-Não?

-Não, a Jude esta aqui!

-Ai que ótimo, deixa eu falar com ela.

Entreguei o celular e depois de 20 minutos a Jude me devolveu o celular com um sorriso no rosto, eu aproximei meu ouvido e continuei.

-Oi mãe!

-Oi querida- ela disse completamente calma.

-E ai? Posso ir?

-Claro minha filha! Mais juízo em?

-Ok!

-Então tá, me deixa falar com a Alli.

-Tá, te amo mãe beijo!

-Também te amo bebê.

Passei o telefone pra ursinha e fiquei conversando com a Ju sobre o filme.

-Eu ainda não entendi essa história de filme. – disse.

-Bom, vai ser mais ou menos um diário da Allison, vai mostrar a relação dela com os pais, com você, com os tios os avós, vai ser sobre a vida atual dela.

-Mais, os pais dela moram em outro país, não tem como eles virem até aqui pra gravar filmes!

-Não, vão ser utilizados atores pra esses papéis, só que vão ter alguns depoimentos, seus, da sua mãe... Até de alguns artistas que conhecem a Alli.

-Agora eu entendi! Mais eu posso escolher a atriz que vai me representar?

-Bom talvez o seu papel você mesma possa fazer, mais isso vai ser visto com a gravadora, a turnê foi reduzida pra duas semanas...

-Entendi.

-Tá bom tia eu também te amo muito, um beijo, tchal. – Allison me entregou o telefone e enfim chegamos ao aeroporto.

Saímos do carro e começou a zona de novo, eu já devia ter me acostumado mais ainda não consegui, perdi a conta de quanto autógrafos e fotos a Alli tirou até conseguirmos entrar no avião, eram 23:00 e estávamos indo em direção a New York.

Entrei, e me sentei na enorme poltrona da primeira classe ao lado da ursinha, atrás estavam Jude e Marco, um dos seguranças da Allison, passou uma mulher servindo alguns sanduiches e refrigerantes, comi e depois tomei um comprimido pra dormir, consegui por um tempo mais depois nem com remédio...

Horas de voo e parecia interminável, eu não gosto de aviões, eu odeio pra falar bem a verdade... Mais era preciso, olhei no relógio e ainda faltavam 30 minutos o que era bom, já era madrugada, 4:15 da manhã pelo fuso horário.

Levantei e caminhei até o banheiro, era uma cabine pequena e bem abafada, molhei o rosto e depois pedi uma agua bem gelada pra tomar aos poucos, Marco estava lendo, a Jude no notebook e a Allison dormindo, olhei no relógio e ainda tinham 15 minutos, o que eu fiz foi ligar meu ipod e ficar escutando musicas pelo resto do tempo.

Desembarcamos no aeroporto, e pegamos a bagagem, fomos até o hotel em que ficaríamos hospedadas e pegamos uma suíte que não era a presidencial já que esta já havia sido ocupada por algum imbecil.

Entrei e realmente a segunda melhor suíte do hotel não era nada mal, haviam duas camas de casal porém uma delas vai ficar sem uso já que desde os nossos 9 anos (foi quando os pais da ursinha foram morar na Austrália e a deixaram morando comigo e meus pais) nós duas dormimos na mesma cama.

A Alli foi direto dormir mais eu fiquei arrumando as minhas roupas no armário, terminei depois tomei um banho e deitei ás 6:40 da manhã.

Exatamente ás 15:22 eu acordei, a Alli não estava do meu lado mais eu pude ouvir o som do chuveiro ligado e perceber que ela estava tomando banho, caminhei ate uma sala e liguei a TV, assisti um pouco de jornal e depois mandei uma msg pra minha mãe e meu pai por celular:

-Alexia! Bom dia... –ela dizia enquanto saia do banheiro.

-Bom dia prima!

-Dormiu bem?

-Sim e você?

-Sim... Hoje é meu dia de folga e amanha a noite eu já vou fazer um show... Vamos então... Ir as compras ou ir ao cinema... Fazer alguma coisa?

-Não! Você vai ter que descansar hoje, amanha tem um show e ontem foi muito cansativo..

-Mais... – ela foi interrompida pela Jude que estava entrando no quarto.

-Mais nada mocinha, a gótica tem razão, você tem que relaxar, se quiser ir a piscina do hotel depois pra se encontrar com o Justin pode ir, ele esta hospedado aqui!

-AAAHHHHHHH – a Alli começou a gritar e a correr pelo quarto e enquanto ela dava o ataque dela, eu dei um beijo na Jude e fui me trocar, fiz um rabo de cabalo bem alto e coloquei uma roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30201713&.locale=pt-br

Depois saímos as três do quarto acompanhadas por três armários ambulantes (os guarda costas) em direção ao refeitório do hotel, sentamos em uma mesa e eles já estavam servindo o almoço, a loca a Allison almoçou logo depois de acordar mais eu e a Jude comemos só alguns pães de queijo com café.

Terminei e decidi ir á piscina, pequei um livro e vesti meu biquíni:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30212696&.locale=pt-br

A Jude e Allison saíram ate o local onde vai ser o show amanha e só voltariam mais tarde, peguei o elevador e desci à piscina, realmente ela estava lotada, eram 4 piscinas na verdade e a maior delas era aquecida, ela estava quase vazia acho que pelo tamanho sol que vazia.

Andei ate um quiosque e depois me deitei em uma espreguiçadeira próxima a ele, peguei meu ipod coloquei uma musica e fiquei lendo o livro (não me pergunte como eu consigo ler e ouvir musica ao mesmo tempo).

Estava bem tranquila ali na minha lendo ate começar a ouvir gritos do outro lado, eu desliguei a musica, fechei meu livro e fiquei prestando a atenção na onde estava a gritaria, e na hora imaginei que a minha prima estava no hotel o que era estranho já que ela só tinha saído á 2 horas...

Mais percebi que não era ela e sim Justin Bieber, ele estava entrando na área das piscinas por isso a gritaria, me levantei, fui ate o quiosque e pedi um suco de laranja pra tomar. A gritaria continuava mais o adolescente já havia desistido e entrou novamente para o hotel, eu terminei meu suco e depois decidi subir, pois eram 17:00 e o sol já tinha ´´sumido``.

Peguei as minhas coisas e entrei novamente no hotel, fui ao elevador e já estava quase dentro do meu quarto quando algum ser bem retardado fez o favor de trombar em mim, fazendo com que eu caísse no chão me machucando muito, fiquei ali deitada e com os olhos fechados:

-Desculpe, você esta bem?- perguntou o imbecil que tinha me derrubado.

-Não né!- respondi abrindo lentamente os olhos e quando estavam abertos por completo não acreditei no que via, Justin Bieber estendendo a mão pra mim esperando que eu aceitasse a sua ajuda, aceitei e consegui me levantar.

-Foi mal é que eu estava correndo de algumas pessoas e nem te vi aí! Desculpe.

-Tudo bem, obrigada pela ajuda.

-Tá, meu nome é Justin.

-Nossa que novidade!- eu disse em meio á risadas.

-É, e o seu nome?

-Alexia! Desculpe mais agora eu tenho que ir. – disse abrindo a porta da suíte e entrando.

-Ok, foi um prazer Alexia.

-É foi mesmo. –disse e logo depois fechei a porta na cara dele, eu gosto das musicas dele e também acho bonitinho mais a verdade é que vivo ou morto pra mim não faz diferença, pra mim ele nem fede e nem cheira! (ditado veio que eu ouvia da minha vovó).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei hoje porque eu estava um pouco ansiosa, eu quero reviews por favor! Bjs Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living Rock Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.