Living Rock Tour escrita por Conta Desativada


Capítulo 2
Last day of school


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137994/chapter/2

Acordei com a luz do sol invadindo o quarto e atingindo meu rosto, abri os olhos lentamente e olhei em direção ao relógio do meu lado, ele marcava 6:20 e eu só devia acordar lá pelas 7:30, desliguei o despertador porque percebi que não ia mais consegui dormir...

Meu nome é Alexia Bakan (pronuncia-se Beiken) e sim, eu sou parente da Allison Bakan a linda princesinha do rock, ela sempre cantou bem acho que desde pequena. Somos unidas e muito! Ela se tornou famosa á quatro meses só que parece que ela acabou de ser descoberta tamanha a fama da garota, eu sou a prima da grande estrela e realmente me sinto feliz com isso...

Levantei e fui em direção ao banheiro para tomar um banho, afinal esse era o meu ultimo dia de aula, eu estava feliz. Uma única coisa me incomodava um pouco, eu vou ter que deixar o time de futebol do qual eu sou a capitã, eu amo futebol e não queria ter que ficar dois meses sem jogar, tomei um banho rápido e depois me troquei:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30191394&.locale=pt-br

Eu sei que pela minha roupa parece que eu estou indo a um show mais é assim que eu me visto para ir à escola todos os dias, desci pra tomar meu café da manhã e depois fui dirigindo minha Ferrari preta (novinha!!) que meus pais me deram de aniversário... Além é claro de me deixarem ir (depois de muita insistência) acompanhar a minha priminha linda em sua turnê... Imaginem como eu deveria estar muito feliz!

Cheguei na escola, estacionei o meu carro e depois sai andando até a sala de aula, fui até a ultima carteira e me sentei esperando que o sinal batesse e a cambada de playboys entrassem.

Eu não tenho amigos, apesar de ser a mais rica dessa escola as pessoas daqui não ligam para o dinheiro, tá elas ligam sim, mas o mais importante é a maneira como você se veste e acredite o meu estilo não é o mais comum aqui pela cidade.

As primeiras aulas foram Química (merda), Ciências (muita merda) e Física (merda pura), depois de me fud* nas três aulas eu fui caminhando até o pátio da escola enquanto pessoas corriam e murmuravam ao meu redor, mais tudo bem tem sido assim desde que a ursinha ficou famosa, já me acostumei.

Peguei meu lanche e fui em direção à escada para comer sozinha como sempre, comi e alguns garotos idiotas vieram falar comigo:

-Oi!- disse o Jason que é o garoto mais popular e mais desejado entre as meninas daqui, é claro que eu tenho um tombo por ele...

-Oi- respondi seca.

-Tudo bem gatinha?- ele perguntou enquanto os garotos atrás dele deram algumas risadinhas.

-Não te interessa!- respondi.

-Nossa, pra que esse mau humor minha linda? Vem cá, me diz se você não quer sair comigo, agente pode pegar um cineminha mais tarde.

-Não, não quero, ate porque eu sei muito bem o que você quer comigo e a resposta também é não! Eu não sou cupido pra ficar apresentando garotos imbecis como você a minha prima!

-Ui, tomou um toco em Jason. - disse um débil enquanto se matava de rir junto com os outros.

-Cala boca projeto de otário. - respondi tirando o riso da cara do moleque.

-Projeto de otário?- perguntou um garoto quieto até então.

-É porque pra ele chegar a ser otário como você ainda falta muito!- disse enquanto me levantava. –e me deem licença porque falar com um bando de descerebrados como vocês esta me fazendo mal.

As últimas aulas se arrastaram muito, faltando cinco minutos pra bater o sinal, de dentro da sala começamos a ouvir gritos e pessoas chorando, os alunos ficaram assustados mais eu só dava risada e pensava em como aquela garota tinha exagerado daquela vez.

Vimos uma silhueta feminina atrás da porta e eu só fechei os olhos imaginando a gritaria quando a ursinha entrasse, e como em um presságio ou déjávu eu sei lá, isso que eu pensei aconteceu, assim que minha priminha abriu a porta da sala começou a gritaria.

Gente pulando, chorando, desmaiando, tendo ataques e pedindo autógrafos, isso durou por muito tempo, ate a diretora chegar e acabar com a zona, minha prima veio ate a minha mesa e começou a me ajudar a guardar os livros enquanto conversávamos e todos prestava a atenção:

-Oi ursinha (o apelido dela)- eu disse a abraçando.

-Oi gótica (meu apelido).

-Por que você veio?- perguntei confusa enquanto pegava a minha bolça.

-É que alguns planos mudaram e nós vamos começar a turnê hoje mesmo...

-O QUE?- perguntei exaltando a voz.

-Calma, vai ser só á noite e eu te ajudo a arrumar as malas...

-Tudo bem Allison. – eu disse pegando a minha bolça e caminhando ao lado dela ate a porta da sala, antes de sairmos a ursinha ainda mandou um beijo pra todos e disse um ´´thanks, i love you guys`` eu apenas ri e a esperei para ir em bora, entramos na Ferrari e a Allison colocou um CD dela para tocar, nós íamos cantando pelas ruas ouvindo o som muito alto.

Em casa, almoçamos e subimos para arrumar as malas:

-Gótica eu estou tão feliz que você vai comigo!- ela disse deitando na minha cama.

-Eu também prima, estou muito feliz de ir com você... – pra ela eu não precisava fingir ser a gótica rebelde que não liga pra vida, a ursinha me entendia e me fazia um bem enorme ficar ao lado dela. Depois de um minuto ela continuou.

-Dá pra acreditar?

-No que?

-Há quatro meses eu era só uma garota comum que adorava cantar e tinha vergonha de mostrar quem realmente era e agora não! Agora eu sou quem eu sempre quis ser, famosa, rica e conheço tantos artistas...

-É, eu nunca imaginei que a minha ursinha desmiolada ia conseguir uma coisa como essa... Nunca! Mais e ai? Já realizou seu grande sonho?

-Ainda não, mais está próximo, ele vai acompanhar a minha turnê, dá pra acreditar? Eu finalmente vou realizar meu grande sonho... Vou conhecer o Justin Bieber!

-Eu sei! Imaginei que fosse ser mais rápido isso de você conhecê-lo ate por que ele mesmo em várias entrevistas disse que te admira e que adora as suas musicas...

-Uhum mais ainda não rolou porque desde que eu fui descoberta várias coisas foram acontecendo entende... Não deu tempo!

-Pois é, terminei minhas malas ursinha!- disse enquanto me jogava no puff e pegava meu controle do vídeo game.

-Eu quero jogar também!- ela disse levantando-se da cama e sentando em outro puff, pegou o controle remoto e começou a jogar comigo, eu sei que nos temos 16 anos mais... Video game é um assunto no qual eu e ela seremos eternamente crianças.

Como sempre eu ganhei dela ate ela cansar de perder e pedir para ir comer alguma coisa, eram 3 da tarde e nós estávamos muito cansadas, descemos e uma das cozinheiras fez alguns cookies pra gente, comemos com leite na frente da TV, estávamos assistindo a MTV e do nada começou a aparecer um clipe dela, aquilo era estranho, sabe você estar sentada ali ao lado da sua prima falando besteiras comendo cookies e assistindo TV, enquanto varias meninas e meninos se matariam para estar em seu lugar? Uma coisa tão... Sem nexo!

Dormi ali no sofá mesmo, a Allison estava com as pernas cruzadas como ´´índio`` e eu estava deitada no colo dela, eu e ela apagadas, sonhando...

Acordei em um susto enorme, quando abro os olhos vejo meu rosto molhado e a idiota da minha prima segurando um copo d´agua, não pensei duas vezes, fuzilei-a com os olhos e sai correndo e gritando atrás da Allison pela casa inteira.

-Ai sua vaca! Agora você me paga Allison!- eu dizia correndo e gritado, mais no fundo eu sabia que não ia dar certo, ela era muito mais rápida que eu, sempre foi.

-Desista gótica, você nunca vai me pegar!- ela dizia rindo e correndo mais ainda.

Parei um pouco e finalmente descobri um jeito de me vingar, corri em direção ao quarto e tirei de uma bolça o ipod da ursinha, corri ate onde ela pudesse ver-me, escondendo o aparelho:

-Ursinha!- eu disse a assustando, ela virou o rosto e me encarou, se assustou mais ainda ao ver o meu sorriso:

-O que você vai fazer? –ela perguntou apreensiva.

-Fica calma Allison, dessa vez eu vou pegar leve, prometo!- eu disse tirando o ipod de trás de mim e deixando-a ver, depois caminhei até a janela.

-Não! Alexia por favor! Qualquer coisa menos o meu ipod!

-Não... – eu disse rindo e finalmente atirei o aparelho pela janela.

-Sua montra!- ela gritou e saiu correndo ate o quarto dela, voltei pra sala e dormi mais um pouquinho, mais dessa vez com o despertador ligado.

O som de Breather Rock (música que eu inventei) uma das musicas da Allison soava em meu ouvindo me fazendo acordar, olhei ao lado e a ursinha estava sentada no chão me olhando e fazendo carinho no meu rosto:

-Desculpa por te acordar com agua na cara naquela hora gótica!- ela disse.

-Tudo bem! Desculpa pelo seu ipod, eu te dou outro- disse ainda com a voz roca.

-Não! Eu já falei com algumas pessoas e já foi comprado um novo pra mim, tá tudo bem...

-Que bom!

-Gótica já são 19:48, temos que estar no aeroporto as 21:00.

-Então vamos nos trocar né ursinha. – falei e nós duas subimos as escadas em direção ao meu quarto.

-Gótica você vai escolher a minha roupa tá?

-Tá!- respondi caminhando ate o armário , tirei algumas peças e comecei a fazer combinações em cima da cama enquanto a Allison tomava banho:

Minha roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30198866&.locale=pt-br

Allison: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30199260&.locale=pt-br

Nos vestimos, maquiamos e depois ficamos deitadas na cama esperando que o motorista e a Jude (empresária da Allison) chegassem.

Ás 21:15 a campainha soou, levantei devagar pra evitar a tontura e caminhei ate a janela, afastei um pouco as cortinas pretas e dei uma olhada, uma Limusine, três seguranças e a Jude encostada no carro, pensei é, eles chegaram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo está aí, espero que tenham gostado. Bjs Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living Rock Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.