Living Rock Tour escrita por Conta Desativada


Capítulo 11
Allison.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137994/chapter/11

Depois do futebol, devolvemos a bola e as roupas pra tia do ginásio, eu pedi pra voltar ao hotel e assim que chegamos eu subi pro meu quarto, eu tinha que ver a Allison!

-Allison? –perguntei entrando na suíte. –ALLISON?! –dessa vez eu gritei mais não ouvi a resposta.

Procurei pelo quarto inteiro mais ela não estava ali, peguei meu celular e disquei o numero dela, comecei a ouvir hopes and dreams vindo do banheiro. Era o toque do celular dela, entrei em desespero na hora, tentei abrir a porta do banheiro, comecei a socar a porta e a gritar feito uma louca mais não ouvia nada.

Comecei a chorar e a correr loucamente pelo hotel, me lembrei que a suíte principal do Justin ficava na cobertura, um andar acima. Subi correndo e chorando pela escada mesmo, eu tremia freneticamente e ate respirar estava ficando difícil.

Cheguei no andar dele e bati na porta, a resposta  estava demorando e eu não aguantava mais, abri a porta correndo e chorando e a cena que eu vi, realmente preferia mil vezes não ter visto...

Ele estava em pé no meio do quarto todo molhado, só com uma toalha na cintura, eu ia sorrir mais o medo que eu estava sentindo era muito maior que isso, assim que ele me viu, fez uma cara confusa e andou ate mim:

-O que foi Alexia?

-A Allison! Me ajuda ela tá no  banheiro e eu acho que ela tá desmaiada! Me ajuda pelo amor de deus Jus! –eu comecei a chorar e ele me olhava ainda confuso e assustado, comecei a correr ate o meu quarto, ele corria atrás de mim e finalmente chegamos no quarto.

-ALLISON, ME RESPONDE POR FAVOR! –eu gritava muito alto, chorava e tremia tudo ao mesmo tempo, o Justin percebeu meu desespero:

-Sai daí Alexia! –ele disse um pouco nervoso.

-O que?

-Eu vou arrombar a porta!

-Ok... –foi a única coisa que eu consegui dizer antes de me afastar da porta.

Ele deu um chute na porta e ela se abriu, o único sinal de arrombamento que ficou foi a trica da porta que voou longe com aquele chute.

Entrei correndo no banheiro e vi a Allison deitada na banheira com fones de ouvido, ela parecia estar... Dormindo!?

-Allison? –perguntei me ajoelhando perto da banheira, peguei os fones dela e tirei do ouvido – ALLISON! VOCE TÁ ME OUVINDO?

-Calma!  Eu estou te ouvindo. –ela disse se sentando na banheira, o Justin que estava na porta do banheiro soltou uma risada.

-Não tem graça Jus! –eu disse irritada mais acabei rindo depois.

-O que não tem graça? – Allison perguntou confusa.

-A sua prima, achou que você estava desmaiada, começou a chorar e a tremer como uma doida, depois subiu lá no meu quarto e me fez vir ate aqui pra arrombar essa porta.

-Nossa Alexia! –ela começou a rir da minha cara.

-É muito engraçado haha- eu disse com sarcasmo –agora se troca que eu estou te esperando no quarto. –me levantei e sai do banheiro.

-Tchal Allison! –Jus disse e saiu do banheiro atrás de mim.

-Alexia eu acho que você tem que ser mais calma, você é muito exagerada! – falou rindo e andando ate a porta.

-Ok! Muito obrigada pelo conselho. – eu estava rindo e caminhando ate ele.

-Eu vou indo ok?

 -Claro! Boa noite. –eu dei um beijo no rosto dele e fechei a porta do quarto.

Assim que me virei novamente vi a Allison que já tinha saído do banheiro, ela estava me encarando seria e depois começou a rir, alguma coisa me dizia que o que ela ia falar não ia ser nada bom.

-Uiii minha priminha?! Namorando Justin Bieber? Eu só posso estar sonhando! –ela ria, andou ate o sofá, se jogou e suspirou. –priminha eu queria mil vezes estar no seu lugar!!

-Ai Allison para de graça! –falei brava enquanto me jogava ao lado dela.

-Ok! –revirou os olhos e murmurou- como tem gente mal humorada nesse mundo!

-O que deu lá com a sua mãe? –perguntei ignorando seu ultimo comentário, ela suspirou e disse.

-Nada, ela falou com meu pai ele negou e ela acreditou nele! –ela disse triste olhando fixamente para o chão.

-Allison tudo bem! Eu sei que você esta certa, eu acredito em você... –eu disse me

aproximando dela e fazendo carinho no cabelo.

-Eu sei! Mais pelo menos a minha mãe me deixou ficar morando com você! –eu fiz uma cara confusa e ela me explicou – ela disse que pra eu ter inventado uma coisa como essa tenho que querer muito ficar aqui, aí ela disse que meu pai não queria me tirar daqui, acabou que eu não preciso ir! –ela disse sorrindo e me abraçando.

-Que bom!

-É.

-Allison, eu estou cansada e com fome... Vou tomar um banho e depois a gente sai pra comer pode ser?

-Claro. –ela respondeu sem olhar pra mim enquanto mudava o canal na televisão.

Fui pro banheiro e tomei um banho muito bom, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto passei um gloss e coloquei uma roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30592847&.locale=pt-br

Eu estava sentindo falta do meu antigo estilo então decidi usar um pouco mais de preto dessa vez, me encarei na frente do espelho por muitos minutos.

-Alexia! –ouvi a ursinha bater na porta e me chamar.

-OI – gritei lá de dentro.

-Anda logo, eu tenho uma surpresa incrível pra você!

-Ok! –fechei os olhos por alguns segundos e quando abri a porta veio a decepção! –cadê a surpresa?

-Escondida né anta! –ela fez uma cara feia, como se aquilo fosse obvio. –nossa! Que look produzido nega... Onde a gente vai?

-Tava pensando no Burguer King, pode ser?

-Por mim... –ela deu de ombros e eu revirei os olhos.

-Tá agora vamo logo porque eu to com pressa! –disse passando por ela e chamando o elevador.

-Nossa! Esquentada.

-Toma no cu Allison. –entrei no elevador e fui em silencio ate o saguão. Entramos na limusine e ela fez aquele infeliz comentário.

-Tá de tpm? –ela perguntou enquanto mexia distraída com um porco de pelúcia. (não me perguntem o que o porco de pelúcia estava fazendo lá).

-Não querida eu estou com fome! –eu estava seca e irritada.

-Num sabia que fome dava mal humor! –ela disse sarcástica.

-Têm muita coisa que você ainda não sabe! –sai do carro pois já tínhamos chego no restaurante.

Assim que sai do carro, vi a grande surpresa da Allison, o Justin estava na frente do restaurante. Andei ate ele e entrei sem dizer nenhuma palavra, me sentei e fiquei esperando impaciente o lanche.

Vi a Allison e o Jus se aproximando de mim, vieram ate a mesa conversando e sentaram na mesma mesa que eu.

-Oi Alexia! Tudo bem?

-Oi Jus! –eu disse sorrindo – eu estou bem sim!

-Ah, muito engraçado isso né gótica?

-Do que você tá falando? –perguntei me fazendo de confusa, o Justin sim, tava ali boiando na maionalta.

-Nada deixa! –ela disse me encarando incrédula.

-Aqui está o pedido de vocês. –disse um garçom, deus do céu e que garçom! Uii deu calor só de pensar, gente aquilo era um deus grego.

-Obrigada! –eu disse dando o maior mole pro cara.

-De nada moça, quer mais alguma coisa? –ele perguntou intendendo minha indireta.

-Acho que está bom... –eu sorri e depois senti um chute na minha perna. –AAAAIIII –foi só o que eu consegui gritar, o garçom se assustou e saiu dali.

-HAHAH bem feito Alexia, fica de graça com o garçom! –a ursinha dizia enquanto ria como uma cavala (se calava dá risada.)

-Foi você sua puta! –eu já estava vermelha de tanta raiva.

-Não! Fui eu. –Jus falou na maior calma como se não tivesse feito nada.

-Por que Jus? –perguntei me acalmando um pouco, nunca gritaria com ele.

-Pra você aprender a ter vergonha na cara! Coisa feia fica dando mole pra um garçom. –ele afirmou calmo mais parecia que tava com raiva.

-Justin, você não pode dizer que eu não tenho vergonha na cara porque eu tenho sim ok! E mesmo assim não tinha motivo, você podia ter me dito depois não precisava ter me chutado. –falei um pouco mais irritada.

-Na hora eu ne... –ele foi interrompido pela Allison.

-Ciúmes gata! O Jus tava com ciúmes de você.

-NADA A VER! –gritamos eu e Justin juntos.

-Tá bom, se vocês dizem! –ela fez uma carinha de santa e dando de ombros.

O resto foi muito gostoso, a gente comeu o lanche depois demos uma volta de carro pela cidade, só mais tarde voltamos para o hotel.

Justin PDV:

Assim que cheguei no meu quarto fui tomar um banho, eu precisava pensar e nos últimos anos era só lá que eu conseguia fazer isso.

Estava ali matutando comigo mesmo sobre a minha vida, meu dia, minha fãs, coisas que eu sempre penso quando ela me veio à mente, Alexia... Pensar nela já estava ficando normal pra mim, desde o dia em que eu a vi pela primeira vez eu... Bom na verdade eu acho que foi desde o nosso primeiro beijo, é, desse momento em diante ela passou a ocupar meus pensamentos, e recentemente, meu coração.

Acontece que eu ainda não tenho certeza absoluta se realmente a amo, conversei com a Allison muitas vezes e ela sempre me garantiu que a ´´gótica`` morre de amores por mim... Mais considerando que a Allison é meio pirada eu não levei muito a serio.

Tomei meu banho e depois fui ao meu quarto, troquei a roupa e fui assistir um pouco de TV, o maior problema é que quando aparecia uma mulher linda me vinha a imagem da Alexia na cabeça, do sorriso perfeito dela, seus lábios impecáveis... Aí o meu pensamento mesmo involuntariamente ficava: ´´ELA É LINDA MAS NÃO É MAIS BONITA QUE A ALEXIA`` o que era chato, eu não queria passar o resto da minha vida comparando a beleza da gótica com a de todas as mulheres do mundo.

 Lembrei do que aconteceu no restaurante hoje, a raiva subiu na minha cabeça de novo, pensar nela dando mole pra aquele garçom idiota me machuca, na hora eu não sei o que me deu eu acho que senti... Ciúmes?

Desliguei a TV e fui dormir, assim era o único jeito de parar de pensar nela certo? Errado. Eu sonho com ela TODAS as noites...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo. Bjs Ju!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living Rock Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.