O Nascimento escrita por Gabriela Alves


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não resisti, fiz a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137937/chapter/1

                               POV Percy

                Eu e Annabeth estávamos assistindo TV quando pela beirada do olho eu vi Annabeth colocar as mãos na barriga e fazer uma cara de dor. Virei-me para ela preocupado.

- Annabeth? Você está bem? – perguntei.

- Percy, a bolsa estourou. – ela me olhou séria.

- Ai meus deuses! – me levantei num pulo e peguei o meu celular.

- O que você está fazendo?

- Ligando para o seu médico. – disquei o número bem rápido, peguei as chaves do carro e esperei uns dois segundos.

- Alô? Percy? O que foi? – ele foi direto.

- O bebê vai nascer, to indo para o hospital agora. – falei rápido.

- Ótimo. Vou organizar a minha equipe. A gente se vê.

- Tchau. – desliguei o celular, desliguei a TV e parei na frente de Annabeth. – Tenho que ser rápido.

- Peguei Annabeth no colo e peguei a bolsa do bebê. Na hora que sai o meu vizinha tinha acabado de subir as escadas.

- Percy, o que houve?

- Tranca a porta para mim que depois eu te explico. – ele trancou a porta e o elevador chegou.

- Vou com você. Já entendi o que está acontecendo.

                Entramos no elevador. O Sr. Wade apertou o botão para ir para o subsolo 2, esperamos um tempo e logo estávamos na garagem. Fui correndo até meu carro e o Sr. Wade foi até o dele, abri a porta, coloquei Annabeth no banco (e coloquei o cinto nela é claro) e fui para o lado do motorista.

                Entrei, liguei o motor e sai logo atrás do Sr. Wade. Ele ligou a sirene do carro dele (ele é policial) e a pista foi logo se abrindo, ele foi à maior velocidade na pista, e eu ia atrás dele.

/////////////////////////

                Chegamos ao hospital, eu estacionei, tirei Annabeth do carro e o Sr. Wade pegou a bolsa. Logo mais a frente estavam o Sr. Willys (médico da Annabeth) e dois enfermeiro com uma maca.

- Percy, coloque-a aqui na maca. – o Sr. Willys pediu.

                Coloquei Annabeth na maca.

- Fica aqui comigo Percy. – Annabeth pediu segurando meu braço de leve. Olhei para o Sr. Willys. Ele assentiu.

- Fico sim. – começamos a empurrar a maca.

                A empurramos até uma parte do hospital, passamos pela maternidade e o Sr. Willys pediu para que eu ficasse na sala de espera e ligasse para nossos parentes. Eu assenti e fiquei ligando para a minha família e a família da Annabeth.

                Para a minha família foi mais fácil ligar, pois era só ligar para a minha mãe e ela vinha com o Paul e a Nat, já a da Annabeth era um pouco mais difícil porque eu tinha que ligar para o pai dela, para alguns primos e primas e para a avó dela.

                Liguei para alguns avisando e pedi para avisar o resto da família dela, depois eu liguei para minha mãe. Avisei e pedi para ela vir logo.

                Depois de uns dois minutos andando nervosamente pela sala de espera um enfermeiro veio até mim.

- Senhor, você é o marido de Annabeth Chase Jackson?

- Sou eu sim.

- O senhor Willys me pediu para te perguntar se o senhor quer participar do parto de seu filho.

- Claro que sim.

O enfermeiro me olhou apreensivo antes de falar qualquer coisa.

- O senhor tem certeza que quer entrar?

Assenti

- Você tem absoluta certeza? Ver uma criança nascendo pode ser um pouco... - fez uma cara pensativa. - Nojento.

- Acredite se quiser, mas fui eu que fiquei ao lado da minha mãe quando ela foi ter minha irmã, e eu só tinha dezessete anos.

- Então, tudo bem. Se desmaiar não venha dizer que eu não avisei. - ele me entregou as roupas adequadas.

- É o meu filho que está nascendo, não vou desmaiar. - peguei as roupas e entrei no quarto para me trocar.

////////////////////////

                Entrei na sala e vi Annabeth deitada na maca (na pose correta para um parto) e o médico na frente dela. Fui para o lado dela e segurei sua mão. Ela fazia muito esforço.

- O bebê está saindo!- Sr. Willys avisou. – Só mais um pouco Annabeth.

                Annabeth fez um pouco mais de esforço e nós ouvimos o choro de um bebê.

- Parabéns, vocês tiveram um lindo garoto. – Sr. Willys pegou o bebê e o cobriu. – Percy, pegue seu filho e o leve até Annabeth. – ele falou depois de ter feito alguma coisa. (é claro que antes ele perguntou qual seria o nome. Eu e Annabeth já tínhamos decidido isso.).

                Peguei meu filho no colo, ele ainda chorava, mas começou a chorar mais baixo e segurou minha roupa. Levei-o até Annabeth, que estava inclinada na maca e estava com o rosto menos cansado.

- Hey garotão, agora você tem que ir para a sua mãe. – falei entregando-o para Annabeth.

                Ela pegou-o e começou a amamentá-lo.

- Ele se parece com você, a não ser por ele ser loiro. – ela falou me olhando.

- Sério? – falei e ela sorriu.

- Vamos tirar uma foto? – o Sr. Willys perguntou com a máquina fotográfica na mão.

- Claro! – falei, tirei a máscara do rosto, encostei-me a Annabeth e sorri.

                Ele tirou a foto, nos mostrou e falou que mandaria por e-mail. Depois de trocarmos de quarto o enfermeiro chegou.

- Posso deixar entrar para vê-los? – perguntou

- Hã, claro! – Annabeth permitiu.

- Os olhos dele são uma mistura dos nossos, são verdes-acinzentados. – falei olhando, ele estava com os olhinhos abertos enquanto mamava. Annabeth o olhou.

- Aham.

                Ela me olhou nos olhos. Passei minha mãe no seu rosto e beijei-a.

- Hã-hã. – ouvi alguém pigarrear.

                Olhei, era minha mãe, Paul, Nat, o pai da Annabeth, a madrasta dela, os meio-irmãos dela, Atena e meu pai.

- Oi. – Annabeth falou corada.

- Oi. – falei.

- Oi. – todos responderam.

                Minha mãe chegou mais perto de Annabeth e olhou nosso filho.

- Ele se parece com você quando bebê Percy. – ela falou passando a mão na cabecinha dele.

- Sério? – perguntei olhando para Logan. Ele tinha parado de mamar, estava olhando para mim.

- Aham.

                Eu sorri, olhei para Annabeth, ela parecia cansada, cheguei perto dela e sussurrei em seu ouvido:

- Quer que eu o segure para que você descanse um pouco?

- Aham. – ela respondeu.

                Peguei Logan de seus braços e me afastei um pouco. Peguei o controle da maca e abaixei até ficar deitada, Annabeth se cobriu e fechou os olhos.

- Perseu. – Atena me chamou. Fui até ela.

- Oi?

- Espero que cuide bem da minha filha agora.

- Sempre cuidei, porque não iria cuidar agora? Ela precisa de mim agora mias que nunca.

                Logan se moveu nos meus braços, olhei-o, ele estava dormindo, um anjinho. Olhei para Atena, ela o olhava sorrindo.

- Ele é lindo. – ela falou e passou a mão no cabelo dele bem de leve.

- Annabeth e minha mãe falaram que ele se parece comigo. – falei colocando-o em uma pose mais confortável. Atena me olhou.

- E parece mesmo.

- Se parece vou torcer para ele fazer mais sucesso com as garotas do que eu, mas não que seja um galinha, é claro.

- Você está me dizendo que não fazia sucesso com a s garotas? – ela fez uma cara engraçada.

- É, sempre fui muito bardeneiro. E também eu era tímido, não fazia amizade com facilidade.

- Nossa, um garoto bonito como você não fazia sucesso, isso é raro. – franzi a testa em dúvida.

- Você me acha bonito?

- Esse crédito e o crédito de ser leal e carinhoso eu lhe dou Perseu. – dei uma risadinha.

- Nunca pensei você me dizendo isso, para mim isso era impossível.

- Tudo tem sua primeira vez. Bom, vou indo, estou na sala de espera se precisar. – ela se virou e foi até a porta.

- Atena. – chamei-a. Ela se virou.

- Sim?

- Me chame de Percy.

- Ok. – ela saiu do quarto.

                Olhei para Annabeth; ela dormia tranquilamente. Um enfermeiro entrou no quarto.

- Senhores, vou ter que pedir que saiam. – ele falou.

                O pessoal assentiu e saiu.

- O que houve? – perguntei.

- Nós vamos trocá-la de quarto. – ele foi até a porta. – Podem entrar. – outros dois enfermeiros entraram. Ele se virou para mim. – Vamos?

- Para onde?

- Deixar seu filho na maternidade.

- Ah! Claro.

                Saímos do quarto ao mesmo tempo em que os enfermeiros foram levar Annabeth para o outro quarto. Entrei a maternidade junto com o enfermeiro.

- Você trouxe roupas para o bebê?

- Claro. Está lá fora com o senhor Wade.

- Vou pegar. Já volto.

                Ele saiu, olhei a minha volta, era uma sala cheia de bebês em berços e na frente tinha um vidro. Fui até o vidro, vários familiares da Annabeth estavam lá, a avó dela, o avô, alguns primos e primas e minha mãe e Paul. Mostrei o bebê para todos eles, todos sorriram e alguns tiraram fotos (exemplos: minha mãe, a avó de Annabeth e umas primas).

                O enfermeiro entrou na sala com a bolsa na mão.

- É essa aqui? – assenti e peguei a bolsa.

- Onde eu o troco.

- Ali no balcão.

                Logo ao fundo tinha um balcão, fui até lá e troquei o Logan.

- Qual dos berços?

- Esse aqui. – ele me mostrou um berço vazio. Coloquei Logan lá e o cobri com o fino cobertor. – Qualquer problema com ele nós o avisaremos senhor Jackson.

- Obrigado.

- Agora o senhor pode ir se trocar.

- Oh sim! É mesmo!

                Sai da sala e fui ao mesmo “quarto” que tinha ido antes e me troquei. Saí, entreguei a roupa para uma enfermeira e perguntei em qual Annabeth estava.

- Ela está no quarto trezentos e vinte e três, senhor.

- Muito obrigado.

- O senhor é o que dela? – eu sorri.

- Eu sou marido dela. – foi a vez dela de sorrir.

- Meus parabéns, tiveram um lindo bebê. Eu estava na sala do parto.

- Obriga. Bom, eu vou indo, minha família e a família dela estão me esperando.

- Até mais.

- Até.

                Fui até a sala de espera. Logo que minha mãe me viu, correu para mim e me deu um longo abraço.

- Eu me esqueci de te perguntar uma coisa filho, qual é o nome dele?

- É Logan mãe. Logan Chase Jackson.

                O senhor Chase, que estava atrás da minha mãe me olhou engraçado e sorriu.

- Você colocou o sobrenome da Annabeth no garoto?

- Sim. A Annabeth me pediu. Assim como me pediu para não retirar o Chase do nome dela. O nome dela é Annabeth Chase Jackson.

- Interessante. – falou sorrindo.

                Passei uns minutos conversando com eles e me lembrei que eu ia para o quarto onde Annabeth estava, me despedi e fui andando até o quarto onde estava.

                Abri a porta devagar para não fazer barulho, mas foi por nada, pois Annabeth estava acordada olhando para a Lua (da cama dela é claro).

- Você não estava dormindo? – ela me olhou e sorriu.

- Você é um Cabeça de Alga mesmo. – falou sorrindo.

- Como assim?- fui até ela.

- Já faz duas horas que tive nosso filho. – arregalei os olhos.

- Duas horas?

- Sim. E eu sei a resposta para você estar espantado, você se distraiu e acabou perdendo a hora. – cocei a cabeça constrangido.

- Deve ter sido isso. – ela sorriu mais ainda.

- Você é uma graça. – ela colocou a mão no meu rosto.

                Aproximei-me e beijei-a. Ouvi batidas na porta, fui até lá e a abri. Era o enfermeiro que tinha me mostrado onde era a maternidade.

- Senhor, seu filho está chorando, e não é porque ele está com a fralda suja.

- Já vou, só um segundo.

- Sim senhor. – ele saiu e fui até Annabeth.

- Vou trazer Logan aqui, já volto.

- Percy, antes de você ir, me dê um copo com água por favor.

- Claro. – dei o copo com água para ela e sai.

//////////////////////

                Peguei Logan do berço dele, e como antes, o seu choro ficou mais baixo e ele segurou minha camisa. Sai da sala da maternidade e voltei para o quarto de Annabeth.

                Abri a porta e Annabeth me olhou, pelo jeito ela tinha ouvido o choro de Logan.

- Voltei. – falei entrando.

- Percebi. – falou sorrindo.

                Entreguei Logan para ela e ela começou a amamentá-lo. Passei a mão na cabecinha dele.

- Tão pequeno e com tanta fome. – Annabeth falou, dei uma risadinha.

- Agora eu posso dizer que ele se parece comigo, minha mãe disse que eu era exatamente assim.

                Annabeth riu, olhamos para Logan, seus olhinhos estavam fechados e suas mãozinha seguravam a roupa de Annabeth.

- Ele dormiu.

- Que ele tenha bons sonhos então. – falei, ela me olhou sorrindo.

                Aproximamos-nos um pouco mais e nos beijamos.

                                                               FIM (será?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estressei com o Nyah! É a terceira vez que to tentando postar a história!