Casalzinho Meigo: Rola ou não Rola? escrita por Laris Neal


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13786/chapter/11

A piada de John serviu para animá-la um pouco, mas não o tanto que ela precisava.
Arrumou qualquer desculpa e foi para casa. Incrível que ninguém a havia contestado!
Chegando em casa sentou-se no sofá, dando graças a Deus que a Squad não estava muito movimentada.
Tudo aquilo era muito para sua cabeça. Tentou imaginar o que o povo da Squad fazia naquela sala,
mas de nada adiantava, nem isso não escondia seus verdadeiros problemas.
Por que a vida não podia ser mais fácil? As pessoas podiam ter um pouco mais de sensibilidade.
Na verdade... Elliot podia ter mais sensibilidade. Já havia dado tantos sinais... Tantas brechas... Mas ele não as entendia, ou fingia que não. Então, ela poderia estar sangrando por dentro, derramando lágrimas de tristeza, mas ele nunca saberia o que seu coração sentiria, não mais.

Bom, ele não saberia, mas nós, fãs... É outra história!

Olívia ficou mais um pouco lá e não conseguiu dormir, passou o tempo á base de café e
lembranças, amargas e algumas até fofas.
Enquanto isso na Squad...

John estava felissíssimo que a Liv havia ido embora.
- Até que enfim ela se foi!
- Nossa John! Tadinha! Não viu que ela estava mal?
- Vi sim, senhorita Casey, mas acontece que com ela aqui, não podemos mais comentar nada.
- Isso é verdade. - disse Fin. - E ainda tem muito o que se comentar.
- Humm... Jura? *-*
- Viu como agora ela se interessa Fin?
- hauhuaha Vi sim John.
- E por onde vão começar? - Casey levantou-se, pegou mais refrigerante e sentou-se de uma maneira mais confortável.
- Bom, aproveitando o estado dela e do Elliot, eu me lembrei do dia em que o filho dele nasceu...

- Ah ah ah! O Eli? *-* Sim sim! Fiquei sabendo que foi barra!
- Além de barra, querida Casey, foi muito Shipper. xD
- Ah sim John! Até houve o abracinho meigo!
- Abracinho meigo? - repetiu Casey.
- Sim! Esse episódio foi muito interessante... Será que eu conto?
- Se você não contar, eu te mato ¬¬º
- hauha Ok fofa! Contarei ^^.
Nisso, a sala começou a encher-se novamente, parecia estar mais lotada que o Maracana
em dia de jogo do Corinthians contra Palmeiras.
- Foi o seguinte: Naquele dia, Elliot e Olívia encontraram o menino sozinho, e ficaram procurando o pai, lembram?
Bom, aí...

- Flash In -

O menino não desgrudava do Elliot lá na Squad. Liv andava de um lado para o outro, enquanto o telefone tocava sem parar, mas nunca era realmente a família do menino. Elliot o segurava no colo quando Liv aproximou-se.
- Não acha que você está apegado demais ao menino?
- Eu só estou tomando conta dele enquanto não achamos os pais.
- Sei... - Mas ela sabia que era mais que aquilo.
Ele olhou para o menino novamente com uma ternura em seus olhos, olhou para Liv, e depois para o menino novamente, dizendo:
- Como você consegue saber?
- Eu apenas sei Elliot. Eu te conheço como ninguém, esqueceu?
- Impossível esquecer. É que... A Kathy... - ele suspirou e depois continuou - Ela está mais velha já, na idade dela a gravidez complica bastante.
- Eu sei. - comentou Liv olhando para frente.
- Eu, eu estou com medo. Olho para ele e penso que daqui a pouco serei pai outra vez!
- É, cinco filhos hein? - ela disse sorrindo.
- Bastante. - mas eles foram interrompidos quando um homem chegou na Squad. O menino pulou dos braços de Elliot gritando:
- Pai!! - ele pulou nos braços do cara. Liv comentou:
- Parece que o achamos.
Ell concordou com a cabeça e eles foram até o cara.

 

Logo depois de um tempo, em uma das vezes que estavam no carro, ainda investigando o caso, Elliot e Olívia conversavam enquanto estavam parados em um sinal vermelho, com a música tocando baixo no rádio.

 

- Sabe, ás vezes eu custo a acreditar que esse filho é meu.

- Por que Ell?

- Bom, é... Muita coincidência. Eu fiquei separado da Kathy um tempão, e um dia, em um deslize, ela fica grávida!

- Você sabe que basta apenas um deslize para acontecer.

- Eu sei, mas o problema não é só esse.

- Qual outro então?

- Eu acredito que uma criança tem que nascer em amor...

- Bom antigamente você amava muito a Kathy hein? – ela disse entre risos.

- Chega de gracinhas, ok?

- Sorry, não pude deixar isso passar! Mas continue.

- Continuando, eu a amava muito, mas agora... Foi pura atração física.

- Entendo.

- E eu sou um cara romântico, juro.

- Ah é? Nunca vi esse seu lado.

- Nunca houve uma oportunidade. Mas quando houver, você verá esse meu lado.

- Mas, escute uma coisa. A Kathy é uma boa mãe, ela cuidará muito bem dele, com muito amor. E, principalmente você. Tenho certeza que você ama muito seus filhos Ell! Eu posso duvidar de tudo, menos disso. Vocês cuidarão bem dele.

- Obrigado Liv.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casalzinho Meigo: Rola ou não Rola?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.