Adolescence escrita por Amy Stille


Capítulo 1
Capítulo 1 - A notícia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137815/chapter/1

  Domingo, dia de sol, pegação e curtição! E eu aqui deitada na minha cama, sem ter nada a fazer! É domingo, Meu Deus! A Cat, concerteza deve está batendo perna no shopping, e eu? Trancafiada nessa quarto, sem poder sair, porque como diz a minha mãe "Menina educada não sai de casa quando sua Avó a visita!", sei muito bem o que ela quer dizer na verdade: Não sai de casa, o que sua vó vai pensar de mim?

  Ok, eu sou exagerada sim! Até que não é tão ruim. O que? É ruim sim, muito ruim...

  Para quem não está entendendo nada, sou Victoria Justice, sim a Tori de Brilhante Victória, tenho de 16 anos, e estou trancafiada em casa em pleno domingo!

  - Filha sai dai, sua avó já chegou! - disse dona Kate batendo na porta, me leventei, e nem me dei ao trabalho de reposnder, peguei meu celular,e desci....

   Depois de passar o dia inteiro rindo e concordando contudo, minha avó resolveu ir embora! Fui para o meu quarto, e para minha desgraça, minha mãe veio junto!

  - Filha eu e seu pai vamos ter que viajar todas as férias, como uma segunda lua de mel, decidimos deixar você aqui,  mas não se preocupe, a Darla (nossa empregada), vai vim aqui uma vez por semana arrumar a casa, tudo bem para você filhota? - a única coisa boa é que meus pais confiam em mim - tadinhos, eles nem imaginam o que eu apronto.

  - Tudo bem mãe, mas vou sentir falta de vocês!

  - É só por dois meses querida! - ela disse saindo do meu quarto - Eu vou agora para o aeroporto, marcamos nossa viagem para de noite!

  Eu me levantei e me despedi deles, quando eles sairam, esperei uns 20 minutos em pé para confirmar se tudo não passava de um sonho! Depois eu surtei, caramba 2 meses sem meus pais, isso vai ser muito bom! Olha, eu sei que você deve está pensando: que filha é essa, que fica feliz com isso? E eu respondo: A qual é, todo filho que é filho de verdade, ficaria feliz com uma notícia dessa!

  O problema é, domingo de noite e eu não tenho nada para fazer!

  Resolvi ligar para Cat, minha Best!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, mas tudo bem! Prometo que o próximo vai ser maior!Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.