A Deusa Perdida. escrita por Kei


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137813/chapter/15

Coloquei um vestido rosa e uma sapatilha da Melissa. Um colar de coração e um brinco rosa. Nossa, a presença de Afrodite deveria estar me afetando! Prendi meu cabelo num rabo de cavalo.

                   Peguei Mysteriódis e fui até a Arena, chegando lá, havia um moço de vinte anos, com uma cicatriz no rosto, ele estava literalmente destruindo um boneco de palha. Um deus que luta bem, luta é igual a batalha, batalha é igual a guerra...

                   -Ares- murmurei.

                   E me afastei, não queria o deus da guerra me observando. Fui para um ponto distante. Comecei a treinar o básico, tinha acabado de cortar a cabeça quando ouvi um barulho de palmas.

                   -Bravo!- disse Ares- Para uma novata até que você luta bem.

                   -Ah, que bom.

                   -Vamos duelar?

                   -Ah tá. Uma garota de doze contra um deus.

                   -Doze?

                   -Eu tenho doze, mas eu fiquei assim por causa de Afrodite.

                   -Hum, mesmo assim.

                   -Não quero!

                   Ele me atacou, tentei me desviar. Ele pulou para me atacar, dei uma cotovelada na cara dele. Eu não sei como eu fiz isso! Fingi que ia dar uma rasteira, mas na hora que ele ia atacar fiz um movimento que pegou na canela dele. Começou a jorrar um líquido dourado.

                   Eu dei um grito.

                   Ele caiu.

                   -Aimeusdeuseseuacabeideacertaracanelaesqueerdadearescomaminhaespada!

                   -Parece que sua canela não melhorou- disse Percy.

                   -De onde você apareceu?

                   -Ora sua... Grrr.

                   Ares estalou os dedos e desapareceu.

                   -Você humilhou um deus!

                   -Hã, obrigada?

                   -Você acabou de chegar e já derrotou um deus!

                   Eu corei. Annabeth chegou, ela estava com uma blusa cinza com uma coruja e um short jeans.  Percy ficou embasbacado.

                   -Juliet, a aula de arco e flecha já vai começar.

                   -Obrigada de Annabeth.

                   Ártemis estava dando a aula de Arco e Flecha.

                   Eu preparei, mirei, atirei. Eu acertei bem no centro. Passei para os alvos em movimentos. Preparei, mirei, esperei e atirei! Em cheio!

                   -Você tem uma boa mira- disse Ártemis.

                   -Obrigada.

                   -Poderia se alistar as caçadoras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.