Jardim da Inocência escrita por BloodyMary


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Outro capiitlulo pra vocs =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137739/chapter/3

Cheguei no aeroporto, nossa se os seres da PS112 estivessem aqui certamente diriam : Puta que pariu olha o tamanho disso aqui cara. Affê, bando de animais, eu digo simplesmente, Ual, isso é grande, em Smyma não existe isso. Não, não eu não sou uma patricinha, longe de mim isso, 

 credo, eu simplesmente fui bem criada pelo meu pai, fui criada no caminho certo. Os caminhos de Deus, o melhor que existe, não gosto de falar palavrões. Acho uma coisa muito baixa, convenhamos pessoas altamente baixas. Aos meus 18 anos, nunca tive um namorado, o que também significa, nunca beijei na boca. Isso, nunca. Fiquei até os meus 16 anos como uma trouxa pelo Bieber, depois disso me dediquei tanto as estudos que nunca tive tempo para isso. Afinal, de contas, quem namoraria uma mal vestida como eu? Todos os garotos de Smyma são estúpidos, só pensam em sexo e drogas. Lá não era um lugar para mim. Definitivamente não.

Peguei minhas malas, eram apenas 3 malas e uma mochila e minha bolsa. Não tenho tanta coisa assim. Mas só porque tive uma excelente criação, não significa eu não ter Auto Estima. Eu tenho. Me importo com minha beleza. Mas nunca tive muitas condições financeiras de comprar roupas bonitas, e também, tenho o meu estilo como o meu estilo. Fico feliz por não ter tido problemas com as malas. Percebi uma coisa e não gostei. Tava todo mundo me olhando, e eu odeio isso. Talvez foi pela roupa que eu estava. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30024241&.locale=pt-br .É que em Smyma estava fazendo muito frio, já aqui em Atlanta está calor. Tudo bem. Pequeno erro meu.  Peguei um taxi e fui em direção à Clark Atlanta Univesity. Cheguei lá, nossa é enorme, os dormitórios, tudo, é fascinante, fui até a secretária, lá tinha um monte de gente, e claro todos estavam me olhando. Já sou acostumada com isso, mais estou me sentindo muito mal. Claro, uma universitária e futura famosa arquiteta na pode se vestir mal. Quando eu puder eu compro alguma coisa. Tinha uma garota loira de olhos verdes me encarando... Parecia uma patricinha. Melhor ter distancia, porque ela me olha tanto que em breve terei mais comentários estúpidos sobre minha aparência. Me perco dos meus pensamentos pelo barulho de uma máquina. Ótimo, meu numero, minha vez. A mulher que iria me atender era um senhora, aparentava ter uns 46 anos.

-Nome, idade, seus documentos pessoais e sua inscrição na faculdade por favor.

-Anne Louise Sparks. 18 Anos. –eu a entrego o que ela pediu, o sotaque dela de um inglês perfeito, claro vindo da Inglaterra me dava uma instantânea vontade de rir.

-Descendente de franceses?

-Minha mãe era da França.

-Isso é tudo o que você precisará, o mapa, ajudando você a se locomover por aqui. Cuidado para não se perder, você dividirá o quarto com Jéssica Simons. Bom estudo.

-Obrigada.

Quem era Jessica Simons? Affê, sentei no banco novamente, dessa vez para me orientar, aquele mapa era muito engraçado, parecia um quebra cabeça.

-Oi.

-Oi. – a não, a patricinha, o que ela veio puxar papo comigo? Ainda me atrapalhou no mapa.

-Tudo bem? Sou Jéssica Simons. – diz estendendo a mão, ela acha mesmo que vou pegar na mão dela? Então é ela que vai ser minha colega de quarto? A não só pode ser um cas...

-Tudo bem?-repetiu-

-AH sim, você que é... Jéssica Simons? –ela viu receio em minha voz

-Sou sim, e você é Anne Louise Sparks. Correto?

-Sim. Só Anne por favor.

-Anne. Apenas Jéssica por favor também. –ela riu, mas quando percebeu que não retribui ficou séria novamente.

-Ah, ok.

-Você deve estar pensando que eu sou uma patricinha né?

-Sim. Eu estou. – papai sempre me ensinou a não mentir e ser sincera.

-Desculpa a impressão, é que sou meio maluca. Hm, você ta meio perdida nesse mapa né?

-Estou sim.

-Vem eu te mostro onde é.

Não deu nem para falar ela saiu me arrastando com minhas malas. Que garota estranha. Não sei se é porque sou acostumada a nunca ninguém me dar atenção.. Mais acho que a julguei errado... Ou não.

Chegamos, nossa o quarto é realmente muito lindo... http://www.attimoarquitetura.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/Quarto_feminino.jpg tinha 2 camas iguais, um banheiro perfeito http://www.orlean.blog.br/wordpress/wp-content/uploads/2010/10/BANHEIRO-FEMININO-DO-CASAR%C3%83O.jpg e um closet que eu nunca tinha visto igual em minha vida http://1.bp.blogspot.com/_IMpejF225kU/TNl01vyPWUI/AAAAAAAAAkw/1klBN1izAF0/s1600/Closet%2Bperfeito.jpg Eu realmente não sabia como tudo aquilo cabia naquele quarto. Parecia uma casa, bem era praticamente do tamanho do andar debaixo da minha. No andar de cima ficavam apenas os quartos.  Acho que Jéssica desconfiou de minha face de espanto.

-Hey, é melhor ficar calma, se não vai desmaiar, vem senta aqui, escolhe uma cama. –diz sorrindo para mim

- To-to-tododos o quar-tot-os são assim?

-Não, só esse, meu pai pagou pra esse quarto ser assim.

-Intão era para você ficar sozinha aqui não é?

-Não, eu disse a diretoria para mandar uma pessoa para cá, todos os quartos costumam ter 3 garotas, mais eu não gosto de ficar sozinha e seria legal ter alguma amiga aqui..

-Hã? Tipo você parece ser tão legal, impossível não ter amigas.

-É difícil explicar eu explico depois. Agora, por favor não me entenda mal, mas, você vem de onde? Porque ninguém aqui de Atlanta se veste assim.- ela faz uma cara de interesse, eu respondo mostrando o mesmo.

-Tudo bem, eu sou de Smyma, é que lá estava frio.

-Assim, entendo, uma vez passei por lá. Realmente lá faz frio. Bem me deixa ver um look seu de verão.

-Look?

-Hello-ou você é aqui dos USA mesmo? –ela estrala o dedos girando o braço em 360º graus.

-Não sou sim. –digo sorrindo- é que não sou acostumada a essa tipo de palavreado. Sempre fui muito, sozinha.

-Eu te entendo. Agora vai monta aê como você se vestiria.- ela diz sorrindo. O sorriso dela é bem sincero, acho que posso confiar.

-Bem...

Tirei algumas roupas da mala e fui montando em cima da cama que havia escolhido. Quando acabei ficou assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30034021&.locale=pt-br Ela olhou espantada, e virou se para mim, ainda com o semblante surpreso, então disse:

-O que foi?

-Por favor não me intenda mal, mas você tem coragem de sair assim? Tipo você estraga o look com esse suéter que convenhamos é horrível, a meia no verão nada a ver, e esse óculos não ajuda no seu rosto. Você parecer ter algumas roupas legais.. Melhor você deve ter algumas roupas legais. Me mostre os seus shorts.- Shorts? Ela disse isso tão naturalmente como se fosse algo fácil....

-Shorts? Eu.. nunca usei shorts..

-QUÊ? OhMyGosh.... Saias?

-Também, não. Sempre foi vestido meias e suéters.

-Anne. Ninguém usa meia com rasteirinha. Garota você deve ter sido muito humilhada.. –ela diz se sentando do meu lado e colocando as mãos em meus ombros.

-Sim, eu fui e sou até hoje, por exemplo aqui no campus todos ficaram me olhando e cochichando. Eu acostumei, mas aqui é diferente...

-Claro que é diferente, se você se veste assim na universidade, OhMeuDeus, eles acabam com você. E eu não vou deixar isso acontecer, eu vou te ajudar. Vem, vamos fazer compras.- disse batendo palminhas, sim ela era uma patricinha, mais parecia ser do bem.

-Co-co-compras? Éer... eu ainda tenho que arrumar minhas coisas.- Tentei tirar essa idéia, eu não posso, ela parece ter tudo o que quer, e eu? Não tenho nada, nem dinheiro para comprar eu tenho.

-Que isso, nós arrumamos depois, pelo jeito você não tem roupas nem para ir para festa.

-Festa? –é agora estou definitivamente ferrada.

-Vem vamos.- disse me puxando

-Não, eu não posso.

-Por que?

-Não tenho dinheiro, eu trouxe apenas pra uns 2 meses até arrumar um emprego e mesmo assim as coisas aqui são caras, não vou conseguir nem passar um mês.. –não queria que ninguém visse ou soubesse disso. Nunca tive vergonha mas aqui não. Brotaram lágrimas em meus olhos, quando sinto Jéssica me balançando.

-Hey, e quem disse que você vai pagar?

-Não, eu não posso aceitar.

-Claro que pode, vamos fazer de conta que é o meu... Presente de Natal atrasado, e que você já me deu um. E agora nós vamos ao shopping, e vamos comprar um monte de coisas eu vou pagar ok?

-Nossa, ninguém nunca fez isso por mim. Pela primeira vez na vida tenho uma amiga. –ela me abraçou, então eu disse- Mais vai ficar caríssimo.

-Grande coisa, meu pai é um famosíssimo empresário musical, somos bilionários para cima. Tipo o que você chama de caríssimo é mais ou menos 5 centavos em 1 milhão. Ele trabalha com pessoas com Justin Bieber conhece? Claro que conhece ne?

-Hã? Ah.. sim... uma vez.. é conheço.

-Já fiquei com ele. – disse sorrindo.

-Você o que?

-Não, não isso que você está pensando, não conte para ninguém, por favor, mais ainda sou virgem.

-Isso não é motivo para vergonha, eu sou virgem nunca namorei e também nunca beijei na boca.

-Aos 18 anos? –ela ficou realmente surpresa.

-Sim.

-Amiga, posso te chamar de amiga?

-Sim.

-Amiga, você teve uma educação de ouro.

-Obrigada.

-Bem, então vamos.

Nós fomos, de carro, ela tinha um carro. OMGosh, acho que estou ficando igual ela, ela é legal, e vai me dar um monte de roupas. Nossa, obrigada Deus, por não se esquecer de mim e me abençoar todos os dias... Chegamos, e fomos em um monte de lojas. OMDeus, ela me obrigou a comprar shorts, saias e esse tipo de roupa que nunca usei. Ela disse que iríamos a loja de vestidos preferida dela para comprar as roupas de hoje a noite. Experimentamos várias roupas. Estávamos quase desistindo quando digo:

-OMGosh, olha aquilo.- diz apontando para um lado

- O quê? –ela olha na direção que apontei – Vai lá experimenta.

Fui peguei o lindo vestido bege e o experimentei, ficou perfeito.

-Você tem uma deusa da moda escondida dentro de você. Me ajuda. –ela me disse puxando, então eu entrei na onda, parece que algo em mim falava mais alto.

-Bem, tem que ser um vestido que realce a cor do seu cabelo e de seus olhos... Aquele- apontei para um vestido que sabia, ficaria perfeito nela, ela pegou experimentou e quase quebrou o chão de tanto comemorar, levamos os vestidos, jóias até que chegamos em uma loja de sapatos. Fui logo nas sapatilhas quando ela me barrou e disse:

-Anne, vestidos de festas são com salto alto.- ela disse seria.

- Salto? Jéssica, eu não sei andar de salto por favor.

-Okey. Eu vou te ensinar e fique tranqüila, nosso pouco tempo nos ajuda.

Eu vi os sapatos mais lindos de minha vida, pude pegar todos eles. Terminamos de comprar, eu estava em um sonho, que eu jamais queria acordar. Tomamos um sorvete e voltamos. Montamos as roupas encima das camas e ficou assim:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30033631&.locale=pt-br .  Ela disse para eu comprar um colar para acompanhar o vestido, mais eu disse que tinha preferencia pelo meu. Ela foi tentar me ensinar andar de salto. Foi muito engraçado. Eu cai bastante mas aprendi rápido. Como ela mesma disse, acho que tenho uma deusa da moda dentro de mim. E ela está se libertando...

-Hey Anne, você sabe quem vai estudar aqui?

-Não. Quem?
-Bem, ele conseguiu sair da prisão, e foi obrigado a vir para a faculdade. O Justin Bieber vai estudar aqui.-disse sorrindo.

Quando ela disse isso, meu mundo parecia ter caído. Estava tudo tão perfeito até agora, ele tinha que me trazer as velhas lembranças? Eu não iria suportar, deveria evita-lo. Concerteza os amigos dele também viriam... Jéssica estala os dedos me tirando de meu transe.

-Heey, tudo bem?

-Não.

-Porque, é alguma coisa a ver com o JB? Me conta, eu guardo segredo.

Contei tudo á ela, desde minha única e primeira esperança até minha decepção. Ela ouviu tudo atentamente, e quando terminei ela me perguntou.

-Anne, qual curso você está matriculada?

-Arquitetura por quê?

-AimeuDeus... Bem o bom é que também estou matriculada nesse curso. E o ruim é que o Justin está no curso também.

-Hã? –não sei de mais nada, senti tudo escurecendo e me vi em um túnel escuro... Pensei que tivesse morrido até que ouço a voz de Jéssica gritando histericamente tentando me acordar.

-Anne! Anne! AimeuDeus, fala comigo Anne.

-Ah, não foi um sonho?

-Não! Fica calma é só ignorá-lo. Os amigos dele são legais, não são como ele. Fica tranqüila por favor.

-Ok, eu só espero que isso não aconteça novamente.

-Olha eu vou tomar banho, enquanto isso arrume suas coisas, e deixe as roupas que você trouxe em um cantinho para depois nós podermos ver o que jogamos fora ou não. Então depois você toma o seu banho, nos arrumamos e vamos okeey?

-Okey.

-E na festa é só fazer de conta que o Justin não está lá.

-Sim, é isso que vou fazer. – ou pelo menos tentar...

(Fim de capitulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jardim da Inocência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.