Jardim da Inocência escrita por BloodyMary


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O FlashBack é... A base para a história. Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137739/chapter/1

Flash Back

-Papai, Atlanta não é tão longe daqui. É no mesmo estado, eu já passei como bolsista você não vai precisar pagar nada.

-Minha filha, e você vai sobreviver como, sabe que não tenho dinheiro para mandar pra você...

-Papai, eu posso trabalhar e estudar, não é tão difícil assim, eu juro papai, e.

-Anne, você vai se cansar. Você não precisa fazer faculdade, você canta tão bem aqui na igreja minha filha. Nós podemos viver felizes aqui.

-Não papai, eu tenho um futuro, você não entende, aqui eu sempre fui maltratada na escola e quem dirá na faculdade. Eu irei ao mês que vem, consegui juntar o dinheiro que recebi no trabalho e vou ir para Clark Atlanta University. Vou conseguir papai, por favor, não tente me impedir.

-Nada posso fazer mesmo... Então... –sobe as escadas e volta rápido com uma caixa na mão- 

-O que é isso papai? – diz apontando à caixa-

-Isso foi de sua mãe, não é grande coisa, mais leve consigo, use para se lembrar da sua pequena família, e se passar alguma dificuldade, venda-a .Ela não é uma jóia espetacular mas... Sei que tem um bom preço.

-Papai, mas, isso é a sua lembrança da mamãe, eu não pos-

-Sim você pode. Agora vire-se.

-Ok. –se vira e seu pai coloca o colar em seu pescoço- Também use se sentir saudades, não terá como nos comunicarmos, então... Simplesmente a use. Que os Anjos a guardem minha filha, não se esqueça que Jesus te ama, e eu também. Preserve sempre os seus princípios...

-Sim papai...

Colar: Link: http://te.i.uol.com.br/album/joias_fone_geek_f_001.jpg

Fim do flashback.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews. =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jardim da Inocência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.