Sunset escrita por Gragra


Capítulo 11
10. Katherine e Joseph James


Notas iniciais do capítulo

Mil anos depois, eu volto. Tenho de dizer... Irei acabar essa fic e esta será a última temporada, com certeza. Porém, não sei com que regularidade irei postar. Não posso prometer que será rápido, pois eu estou me dedicando a Originais agora e elas são meu foco. Porém, não acabar minhas fic's faz com que eu me sinta mal e vocês, que apesar de toda a minha demora, continuam acompanhando merecem isso.
Enfim, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137695/chapter/11

10. Katherine e Joseph James


Alec


Eu sabia que não iria gostar do que ela estava planejando. Era maluco e idiota demais, mas talvez pudesse funcionar. Enfim, era nossa última chance e não poderíamos desperdiçá-la.

— Aqui está o seu - murmurei, entregando a ela seu passaporte e documentos falsos.

— Katherine C. James - ela riu - E você é...?

— Joseph James, seu irmão mais velho.

Ela riu e enlaçou seu braço ao meu.

— Acho que teremos de nos comportar, maninho. Incesto não é lá uma coisa muito legal.

Revirei meus olhos e assenti. Estávamos no aeroporto, aguardo nosso voo.

— Como conseguiu estes documentos tão rápido? - questionou.

— É incrível o que o dinheiro pode fazer desde a criação do mesmo.

Agora quem rolava seus olhos para mim era ela. Dei-lhe um sorriso de lado e Sophie corou. Beijei-lhe sua testa e me afastei dela. Se continuássemos parecendo tão apaixonados, os demais descobririam e não seria agradável ter de livrar-nos deles. Para nenhuma parte, muito embora...

— Quando foi a última vez que caçou? - Sophi me perguntou, distraindo meus pensamentos.

— Ontem, mas coloquei algumas bolsas de sangue na mala.

— Ontem? Que horas?

— Enquanto você dormia. Entrei em um hospital e as apanhei. Também inventei uma desculpa aceitável para tê-las na mala.

— Hm... - virou-se para olhar o painel onde estavam os voos. O nosso estava dez minutos atrasado. Sophie estava ansiosa, como eu percebia.

— Você está preocupado? - ela se voltou para mim novamente. Optei por não mentir.

— É óbvio que sim - sorri sarcasticamente - O que vamos fazer não é seguro.

— Mas você entende que temos de tentar, não é mesmo?

Fiz que sim com a cabeça, pressionando meus lábios um no outro.

— Ótimo. Vai dar tudo certo.

Não disse nada. Não estava preocupado comigo, mas com ela.

Felizmente nosso voo foi chamado.

— Ah, Alec? - Sophie me chamou.

— Sim, meu amor?

Ela corou com intensidade e desviou os olhos.

— Gosto de você com olhos violeta, mas o prefiro de olhos vermelhos.

Pisquei e sorri, surpreso. Sempre imaginei que a cor vermelha representava um monstro, meu lado assassino. Mas ela gostava. Interessante.

Estendi minha mão para ela, que a agarrou.

— Venha, Katherine. Vamos para a Itália.


Edward


— Como você viu que eles voltavam? - exigi saber - Você não consegue ver a Sophie.

— Eu sei! - Alice grunhiu. Estávamos na floresta, caçando longe de todos os outros.

— Então...

— Edward, eu não vi que Sophie voltava.

Fez uma pausa e olhou para o céu.

— Alec volta. Sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Perdoaram-me pela demora? Espero que sim. Deixem seus comentários, tudo bem? E eu não sei quando posto o próximo. Pode ser amanhã, como pode ser mês que vem. Mas vou tentar ao máximo escrevê-la logo.
Beijos, meus amores.