Sunset escrita por Gragra


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do prólogo.
Postei com todo carinho e amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137695/chapter/1

Prólogo


Sophie.

Eu corria desesperadamente.

Ao meu redor tudo era um pandemônio: árvores em chamas caiam e o ar cheirava a queimado. Os vampiros também corriam e lutavam. Por pouco, chamas não os tocavam.

Outra árvore caiu e fechou o meu caminho, mas continuei correndo, sem parar, sem olhar para trás.

Eu tinha que achar uma saída depressa ou acabaria sendo morta.

Porém, quando consegui achar uma saída, mas já era tarde demais.

Ele cruzou meu caminho.

— Olá, Sophi. - disse ele com um sorriso afável no rosto. - Como vai, maninha?

Suspirei e fechei os olhos.

O que eu faria agora? Por Deus, eu não podia matá-lo!

Ele era meu irmão!

— Raphael... - tentei dizer, mas o que eu diria? “Tente mudar de ideia, volte para nós”?

Seus olhos negros crueis me davam a resposta.

Ele não era mais um Cullen. Raphael era um Volturi agora.

Era assim que eu o devia tratar. Era assim que eu o trataria. Mas... Como?


Alec.

Tudo a nossa volta era uma confusão. Eu quase não podia mais enxergar com a densa fumaça que tinha a minha volta. O ar - para um humano - era mortal.

Eu tinha que correr para achar Sophie, mas como achá-la em meio a tanta confusão?

Da última vez que eu a vi, meu amor, estava correndo em direção ao penhasco.

Será que era lá que ela se encontrava?

Decidi arriscar a sorte e comecei a correr para lá. Parei quando a vi.

Não, os vi.

Ambos estavam caindo. Caindo em direção ao fogo.

— Sophi! - gritei.

Ela também gritou.

Corri e pulei para salvá-la. Nós dois íamos direto para o fogo, quando ela fez. Nos teletransportou enquanto Raphael continuava caindo.


Jane.

Eu tentava proteger meu filho enquanto aquela confusão não se esvaia.

Meu bebê que não tinha nem um ano estava tossindo e chorando de medo. Eu tentava segurá-lo e acalmá-lo, mas a revolta não dava trégua.

Um galho em chamas quase nos acertou e eu gritei.

Meu bebezinho chorou ainda mais e quase engasgou.

Eu queria fugir dali, ou pelo menos deixar meu filho em segurança, mas como? Onde havia segurança em uma floresta devastada pelo fogo?

Na mesma floresta que meses antes Raphael fora sequestrado?! Não, eu não podia deixar meu filho a mercê dos Volturi. Isso incluía seu pai.

— Sophi! - ouvi o grito de Alec chamando por sua alma gêmea.

Sophie também gritou, junto com meu Raphael.

Os dois caiam em direção ao fogo.

Soltei um grito. Não, meu amor não podia morrer.

Eu podia aguentar que ele tivesse passado para o lado dos Volturi, mas não podia aguentar a sua morte.

Corri com meu filho nos braços até a beira do penhasco. Por pouco não me juntei a ele na queda.

— Raphael!

Ele continuou caindo - e gritando - enquanto Alec e Sophie despareciam no ar.


Raphael.

Eu caia. Caía para a morte certa. Caía para o fogo.

Sophie gritou e Alec correu para salvá-la.

Depois os dois desapareceram enquanto eu continuei caindo cada vez mais para perto da morte.

Ouvi um grito de dor e um choro alto. Eu reconhecia os dois.

Olhei para cima e os vi. As duas coisas mais importantes para mim, às únicas coisas que os Volturi não me fizeram esquecer.

Jane tinha meu filho nos braços. Quando me viu caindo ela gritou mais uma vez.

Por pouco ela também não caiu.

A última imagem que tive foi de Jane chorando sem lágrimas com meu filho aos berros em seus braços.

E então o mundo enegreceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Espero que sim.Deixem seus reviews, por favor. Não sei quando posto o próximo capítulo, mas provavelmente não será hoje. Para meus novos leitores eu digo novamente: Leiam Anoitecer primeiro. Beijinhos a todos!!!