Dreams And Love escrita por bbieber


Capítulo 1
Capitulo 1 - What dreams are made of


Notas iniciais do capítulo

Gente! Minha segunda fic!! :3

Espero que gostem!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137689/chapter/1

Você já viu uma noite tão linda?
Eu quase poderia beijar as estrelas por brilharem tanto
Quando eu te vejo sorrir e fico
Oh, oh,oh
Eu nunca vou querer perder isso
Porque no meu coração eu sei o que é isso

É disso que os sonhos são feitos
Eu tenho um lugar a qual pertenço
Eu tenho alguém a quem amo
É disso que os sonhos são feitos

Bem, o meu nome é Megan Parks, tenho 15 anos e vivo em Stratford, Canadá. Acho essa parte de apresentação muito entediante, então vamos pulá-la.

            Eu, mais uma vez, tentava dormir, mas era muito difícil… Aquela mesma cena invadia a minha mente mais uma vez: 

- Sabia que você brilha mais do que mil estrelas? – Dizia uma voz masculina que pertencia a alguém cuja a face iluminada sobre a luz do luar era irreconhecível.

- Como você consegue?

- O que?

- Me fazer tão feliz! – Eu dizia com um sorriso largo estampado no rosto, e logo após nossos lábios se selavam em um beijo apaixonado.

            Era uma cena romântica entre mim e um garoto misterioso. O único problema é: Quem é ele? Como tudo aquilo nunca havia acontecido, era impossível saber quem era o meu garoto “mistério”, como eu passei a chamá-lo depois de invadir tantas vezes meus pensamentos.

            Então dormir tinha se tornado quase impossível fazia quase 3 semanas. Toda vez que meus olhos se fechavam aquela imagem penetrava a minha mente. Mas sempre eu, pelo menos um pouco, conseguia dormir, o que não me deixava com um aspecto muito cansado.

            Mais um dia de aula… Escrever, ler, escutar, tentar ficar acordada… É com coisas assim que preencho boa parte da minha semana. Felizmente tenho com quem dividir isso, minha melhor amiga Emmily Thompson, ou como eu a chamo, Emmy. Mas ela não era minha única amiga, eu conhecia muita gente, ou seja, eu era um pouco popular, mas não do tipo patricinha esnobe, na verdade eu sempre gostei de conversar, o que me levou a conhecer muita gente.

- Meg! Meg! Não dorme! – Emmy me cutucava enquanto eu tentava não dormir de novo na aula de história.

- Ta… - Apoiei a cabeça na mão direita enquanto a esquerda esfregava os olhos.

            Passaram se três minutos e eu novamente cochilara, mas Emmy me despertou, ela era um verdadeiro anjo da guarda com seu cabelo loiro ondulado e seus olhos verdes.

- Você não pára de sonhar com o seu “garoto mistério” não é Meg?

- É… Só não entendo se isso é uma lembrança, um possível futuro ou coisa da minha imaginação, o que é mais provável...

- Sim, é uma imaginação.

- Mas se é uma imaginação, por que me sinto tão ligada à isso?

- Vai ver é porque você quer se apaixonar de novo!

- Não! Depois do que eu passei com o Chaz eu prometi a mim mesma que não me apaixonaria mais.

- Então tenta pensar em outras coisas, não no misterioso, e nem no Chaz.

- Ta…

            Chaz foi o meu namorado durante 6 meses, mas nós brigamos feio e acabou assim, sem nos falarmos, só nos víamos nos corredores do colégio e na aula de ciências de terça-feira.

            Ele era bem mais popular do que eu. Seu cabelo era escuro, assim como os olhos. Ele tinha pele clara e os músculos dos braços bem definido, um visual descolado que conquistava qualquer garota, inclusive e infelizmente eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram?? É só o começo, mas vocês já têm alguma opinião??Mandem reviews! :D