Lady Mee Lee escrita por lilikinha-san


Capítulo 2
Cristina


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas o primeiro capitulo e nem e tão primeiro capitulo assim. espero que gostem e beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137682/chapter/2

Zerfia 1889 -Bélgica-                                                                                       A tempestade caía feroz, não é um bom dia de sair de casa mesmo assim a rainha Clarice corria assustada pela floresta a dentro tentando salvar a sua filha recem nascida que dorme tranquilamente em seus braços mau sábia que uma guerra ocorria e que seus pais como todo o povo de Zerfia estava mortos.A rainha e a pequena princesa concequiram fugir mas não sábia para onde ia, e Clarice sabia muito bem que os vampiros iam atrás dela e de sua pequena filha de nome  Cristina, ela não fazia a menor ideia pra onde ia só tinha uma coisa na mente salvar o futuro da nação Zerfia que agora só existia corpos amontoados, o vermelho sangue e dor.Ouve um som vindo de trás e olha pra lá não enxerga nada e fiaca ainda mais nervosa, quando olha novamente para frente vê Lord Luciu o segundo vampirodo mais poderoso do mundo e mundo o mais bonito , seus cabelos negros e seus olhos vermelhos fica perfeito com sua pele cor de gelo.- Olá rainha Clarice! - ele falou com uma voz sínica olhando para o bebê que dorme em seu colo.- Lucius... - não consegue terminar, ela sente uma facada em seu coração e cai no chão. Lucius vai até ela e ajoelha do seu lado pegando o pequeno bebê que acabava de acordar mas não chorava.- a provécia se comprira. - ele disse e despareceu deixando o corpo da rainha ali ao relento sem ter um enterro justo por ser uma rainha ou simplismente uma humana.
Chegando no castelo do Lord Kailus, Lucius chegou com aquele bebe nos braços e uma mulher de cabelos loiros longos e levemente ondulados foi até o seu lado e reparou na criança.- quem é? - ela perguntou a sua voz doce e infantiu ´prevalece.- não lhe enteressa Athena. - ele falou sério e sem emoção mas isso não fez a garota se afastar como sempre.- e a princesa? - voltou a perguntar ainda mais coriosa do que a da outra vez.- sim. - ele falou tentando calar a garota o que não ocorreu.- e a rainha? - ela perguntou mostrando o seu unico defeito ser coriosa e fofoqueira demais.- o que você acha? - ele perguntou sem dar muitos detalhes.- que pena. - ela falou sem emoção, ela conhece o amigo muito bem para saber o que ele fez com a pobre Clarice  que agora estava morta.- agora fique aqui que eu quero falar com ele sozinho! - disse o homem autoriatario.- ta bem, vai lá. - ela falou saindo dali não queria morrer.
Entrando na sala escura e sombria, Lucius suspirou e falou:- trouce a criança. - ele falou ajoelhando e mostrando a linda menina.- essa e a filha da rainha? - perguntou um homem velho de cabelos castanhos e olhos vermelho quase sem cor.- sim meu mestre. - ele falou mostrando a unica pessoa que ele conseguia ser submisso.- e uma linda menina e dará uma ótima arma. - ele falou revelando a unica coisa que mantei a menina viva, ser uma arma na mão dos vampiros mais poderosos do mundo. - protege ela e não deixe que nada aconteça com ela, não deixe que ninguém descubra quem ela é a crie como se fosse a minha filha. - completou.- sua filha? - ele perguntou um pouco confuso.- sim, todos devem pensar que ela é a minha filha. - ele falou parecendo ser a coisa mais óbvia do mundo.- e quem seria a mãe? - ele perguntou com um leve tom de sarcasmo.- você que não é. - ele deu na mesma moeda deixando Lucius com muita raiva.Anos se passaram, Princesa Cristina agora se chama Lady Mee Lee ou simplismente Lady, Kaiulus morreu durante uma luta, não porque ele era mais fraco mais sim para salvar a vida de Lady que para ele já tinha se tornado a sua filha mesmo que não seja de sangue.Lucius se tornou o novo Lord, e tem como fieis escudeiros Lady Mee Lee, Athena e Ronald e eles juraram nunca trair um ao outro não importa o que acontessa.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só continuo se tiver Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Mee Lee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.