Tudo na Vida Te Ensina Algo escrita por itsCaarolina


Capítulo 7
THE END!


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo espero que gostem....NÃO COPIEM, PLAGIO É CRIME...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137666/chapter/7

Andamos bastante, chegando lá ele falou para mim tampar os olhos eu tampei, depois de alguns minutos ele falou para mim abrir, nós estávamos encima de uma cachoeira onde dava para uma paisagem linda e eu falei:

-Justin aqui é lindo...

-Eu sabia que você ia gostar, mais tem algo mais lindo que isso...

-O que?- eu disse olhando pra ele...

-Você...Melany- ele pegou nas minhas mãos- eu sei que a gente sempre brigava um com o outro, por você não gostar de mim fez eu me apaixonar mais por você , pelo seu sorriso cativante, o carinho que você trata a todos, o jeito que você ri, ou fica estressada o seu jeito simples e meigo de ser faz qualquer se apaixonar por você, essa semana que estamos juntos foi a semana mais incrível que eu já passei com alguém, passei com a garota que amo a garota da minha vida e eu queria te perguntar...é-ee você Melany qu-e-r na-mo-rar comigo?

Ninguém nunca me disse algo tão lindo igual isso...

-Jus eu te amo, todo aquele sentimento de ódio virou amor, somos diferentes em algumas coisas, e...eu aceito namorar com você, nunca senti isso por alguém o que sinto por você é inexplicável, eu te amo...- eu disse ele sorriu e me deu um beijo...

DIAS ATUAIS:

Esse dia marcou muito a minha vida, a partir dali começamos a namorar depois ficamos noivos e agora nós casamos...

Hoje eu estou gravida do nosso primeiro filho estamos muito felizes ele é um menino se chamara Jason...

Vocês devem estar se perguntando sobre o Chaz e a Gii eles se casaram ainda brigam mais agora estão se controlando pois a Gii está gravida não sabem ainda o sexo do bebe mais eles estão ansiosos para a chegada desse bebe, Ryan se separou de Jasmine depois que viu que ele realmente amava a Caitlin e desde então eles estão juntos estão noivos vão se casar daqui a alguns messes, Chris estava namorando também a mãe dele deixou porque ele estava feliz mais no incio foi difícil ela se acostumar com a ideia de que o bebe dela cresceu...

Fui interrompida de meus pensamentos por uma voz suave e doce falando no meu ouvido:

-Amor aqui fora está frio vamos entrar...- e depois deu um sorriso...e eu falei:

-Como você consegue ser tão perfeito?

Ele se abaixou beijou minha barriga e falou:

-Você que é perfeita, você me faz o homem mais feliz do mundo, com um sorriso seu eu já me sinto como se tivesse ganhado um premio, quando eu estou longe de você não consigo um minuto tirar você do meu pensamento, minha mulher, a pessoa que esta carregando o nosso filho aquele que alegrara muita mais a nossa família uma família que apenas esta começando...eu te amo...

-Eu te amo Jus...

Nos beijamos e assim vivemos felizes ou melhor passamos por muitos obstáculos mais ainda continuamos unidos pois nosso amor nunca será acabado por uma coisa que não tem importância que só quer nos machucar, por isso eu digo “TUDO NA VIDA TE ENSINA ALGO” a minha ensinou que não podemos odiar alguém sem conhecer porque esse alguém pode ser a melhor pessoa do mundo.

THE END !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pless =)