Tudo na Vida Te Ensina Algo escrita por itsCaarolina


Capítulo 1
Capítulo 1: Relembrando.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....Reviews please =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137666/chapter/1

1º Parte: Relembrando.

Estou eu Melany aqui sentada na varanda, lembrando de quando conheci meu marido, quando eu ainda o odiava, e que agora todo aquele ódio tinha se transformado em amor. Aquele intercâmbio mudou a minha vida, não me arrependo de nada que passou ou do que aconteceu, eu lembrarei desse intercâmbio para sempre.

6 ANOS ATRÁS:

Eu acordei me arrumei e desci para tomar café e minha mãe estava na sala assistindo TV , quando me viu falou:

- Bom dia querida, seu café esta na mesa quando terminar de tomar café vamos comprar suas coisas para o intercâmbio.

Tomei meu café e depois fomos para o Shopping lá compramos muitas coisas, depois voltamos para casa e eu subi para meu quarto terminei de arrumar as minhas malas e liguei o computador se despedi de minhas amigas , eu morreria de saudades delas, despedi delas e fui dormir pois teria que acordar de madrugada para ir....

Fui acordada por minha falando que já estava na hora de levantar levantei e vi que era 3 horas da manhã “PORQUE ELA TINHA QUE TER COMPRADO UMA PASSAGEM TÃO CEDO?” tudo bem fui tomar banho me arrumei e fui para o aeroporto , chegamos lá em cima da hora e já estavam chamando o meu voo me despedi de meus pais, chorei ficaria com muitas saudades , mais meu sonho sempre foi fazer intercâmbio e eu estou realizando ele, entrei no avião e sentei na minha poltrona , acabei pegando no sono só acordei quando eu ouvi uma mulher com uma voz que parecia que ia estourar meus ouvidos de tão finas falando “Estamos sobrevoando Stanford “ , depois mandou a gente se segurar pois o avião já estava pousando....

Depois que o avião pousou fui procurar a Roberta a mulher que cuida da Republica na onde eu vou ficar , não sabia muito quem era só sabia que ela tinha cabelo loiro com vermelho e olhos azuis, eu estava praticamente perdida lá até que eu vejo uma mulher com um cartaz “Seja bem vinda senhorita Thompson” nossa agora me senti importante Senhorita, estou brincando, caminhei até ela e falei:

-Você é a Roberta?

-Sim  sou senhorita Thompson- disse ela com um sorriso no rosto...

-Só Melany  por favor...- retribui o sorriso

Fomos para a Republica, chegando lá conheci o Pedro, Felipe, Gabriela, Eduarda, e me falaram que tinha uma menina do Brasil também que ela se chamava Giovanna , que ela era mina colega de quarto só que ela iria ficar na casa de uma amiga até o primeiro dia de aula que era semana que vem ARGH escola.....eles me levaram para conhecer meu quarto que era bem legal ele era roxo com listras rosas, muito bonito, me acomodei e dormi estava muito cansada o dia tinha sido cheio...

1 SEMANA DEPOIS:

Nessa semana não fiz nada de interessante, foi um tedio total, estava eu agora aqui sentada tomando café pois hoje é o primeiro dia de aula...

Me arrumei estava vestindo uma blusa escolar personalizada na onde eu tinha colocado uma bandeira do Brasil pra ficar bem legal e uma calça preta do uniforme e fui para escola com o pessoal no qual eu fiz amizade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz essa fanfic faz um tempinho, ai esses dias eu terminei ela e resolvi postar espero que vocês gostem.ESSA FANFIC É DE AUTORIA MINHA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo na Vida Te Ensina Algo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.