Quer Casar Comigo? escrita por Lary Swan


Capítulo 1
Quer Casar Comigo?


Notas iniciais do capítulo

bom,espero agradar a todos ou pelo menos a maioria!!!!
nos vemos lá em baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137564/chapter/1

Pov. Edward.

Estávamos na mansão Cullen quando resolvi por fim fazer aquilo que já planejava há meses.

–Vem comigo Bella?-perguntei esticando minha mão em sua direção.

–Claro, mais pra onde nos vamos?- se levantou do sofá onde estava e veio ate mim pegando em minha mão, eu no mesmo momento entrelacei nossos dedos de uma forma carinhosa, levantei sua mão e dei um delicado beijo nela.

–Vem comigo que você já, já vai descobrir - respondi sorrindo de canto pra ela o que a fez suspirar por um momento.

–Ta, só deixa eu me arrumar.

–Esta certo, vai lá enquanto eu pego umas coisinhas,te espero no meu carro – soltei nossas mãos - com muita má vontade devo dizer - subi correndo para meu quarto.Peguei meu violão e o mais especial,o anel.

Desci os degrais igual a um foguete e fui para o estacionamento da minha casa e tirei meu mais novo Volvo de lá.


Em menos de um minuto Bella já estava do lado de fora de casa a minha espera.

–Vem, entra antes que cheguemos atrasados - apresei-a.

–Ta, mas se você me falasse pra onde iríamos seria muito mais fácil- tentou me convencer.

–Rá, nem morto Bella- falei rindo da cara dela.

–Se não vai me falar mesmo, não é?-perguntou.

–Não - falei.

–Então ta né, fazer o que... - falou e encostou a cabeça no vidro da janela do carro.

Ela ficou olhando a paisagem do local por onde passávamos, para tentar descobrir aonde iríamos, acho que ela cansou de ver tanto verde, pois acabou fechando os olhos e dormindo.

Nossa como isso era possível?!Ela já era tão linda quando acordada, ficava ainda mais bela dormindo. Parecia ainda mais um anjo, meu anjinho...

[...]

Eu não estava com muita presa, principalmente com ela ali do meu lado dormindo tão lindamente.

Pouco menos de uma hora nos chegamos ao nosso destino, praia La Push- sei que vocês devem estar pensando, “mas perai, vocês não são proibidos de pisar em La Push?” eu te respondo, fiz um novo acordo, na verdade, um pedido ao Sam para passar só esse dia aqui, e eu não demoraria muito!


Era pouco mais de 17h, se demorássemos mais um pouco, acabaríamos por perde o melhor da festa...

Estacionei meu carro no local mais deserto que havia ali, parecia até perigoso para um casal de namorados andarem sozinhos, mas como o namorado era um vampiro... Ai a coisa muda.

Fui ate o rosto de Bella e dei vários beijinhos para acorda - lá, e funcionou, ela abriu os olhos meio sonolentos e bocejou, mais assim que me viu abriu aquele sorriso que eu tanto amava.

–Já chegamos meu amor - falei cariosamente para ela.

–Até que fim não? - brincou, ela se espreguiçou e falou olhando para fora da janela- La Push?-perguntou com uma de suas sobrancelhas levantadas.

–Sim, algum problema?-perguntei com medo de sua resposta

–Claro que não, adoro esse lugar, mas por que aqui, vocês não estão...?-questionou, mas logo a cortei dizendo.

–Novo acordo... Agora vem que eu quero te mostrar um lugar - sai do carro e abri a porta pra ela.

Peguei em sua mão, e como sempre, aquela corrente passou pelo meu corpo inteiro e aquela sensação de estar faltando algo desapareceu como num passe de mágica...

–Para onde vamos agora?-ela estava ansiosa, era visível em seu tom de voz.

–Calma, já estamos chegando – andei até certo ponto onde eu tinha certeza absoluta que ninguém nos veria – suba aqui - pedi pra ela me abaixando pra subir em minhas costas.

–O que?Você só deve esta brincando, não?- perguntou incrédula.

–Já que não vai por bem... - disse puxando ela e colocando em minhas costas e completei -... Vai por mal - e sai correndo rumo ao penhasco que tinha logo lá em cima.

–Edward me ponha no chão!- pediu Bella,mas eu simplesmente ignorei,estava até achando aquilo meio hilário.

–Você não quis vir por bem... -me defendi.

–EDWARD CULLEN, ME. BOTA. NO. CHÃO. AGORA!-Gritou pousadamente.

–Calma meu amor, já estamos chegando - em menos de 1 minuto chegamos ao local que eu tanto queria levá-la – pronto amor, chegamos – a coloquei no chão e ela começou a me bater (como se eu sentisse algo...), mas assim que ela percebeu onde estávamos, parou na hora e olhou em volta, sua cara de ódio passou para de surpresa.

–Nossa, huuuaau, que lugar lindo Edward- disse ainda encantada com o lugar, ela se virou para mim novamente e disse sorrindo – aqui é o lugar mais lindo que eu já vi, mas por que você me trouxe aqui?

–Bom, eu queria te mostrar e pedir uma coisa – disse meio nervoso.

–Então, me mostre e fale- disse sorrindo- anda Edward, se sabe que eu odeio suspense - reclamou ela.

–Esta bem, mas primeiro veja isso - disse a puxando para mim e virando de frente para o mar - olhei para o céu Bella - disse em seu ouvido a fazendo arrepiar toda.

–Realmente é muito lindo Edward, o crepúsculo é algo realmente esplêndido, maravilhoso. - disse com a voz um pouco rouca.

–Sim, ele é lindo, mas nada comparada a você – falei.

–Her... Obrigada- disse corando, o que a tornava ainda mais linda.

A virei de frente para mim queria ver aqueles olhos castanhos que tanto me hipnotiza só de se cruzarem com os meus. Ela também me encarava.

Eu tirei uma de minhas mãos de sua cintura e alisei delicadamente suas lindas bochechas que estavam coradas.

Assim que eu toquei seu rosto, ela automaticamente fechou os seus olhos como se apreciasse esse meu ato.

Eu estava tão próximo de seu rosto que até podia sentir o seu hálito quente se chocar com minha pele fria, mas com muita força me contive e dei um suave beijo em sua bochecha.

Ela abriu seus olhos e me olhou nos olhos, agora foi à vez dela de me acariciar e de eu fechar os olhos.

Ela passa a mão em toda a extensão do meu rosto, como se quisesse memorizar - ainda mais- cada parte dele. Ela passou seus delicados dedos desde minha testa ate meus lábios.

Eu não podia esperar mais, devia lhe contar tudo agora antes que seja tarde de mais.

Abri meus olhos e com muita sutiliza retirei sua mão de meu rosto. Ela me olhou assustada, não entendendo o porquê daquilo.

–Bella eu preciso te falar uma coisa, não posso mais esperar- respirei fundo e olhei mais uma vez para aquele lindo rosto que me fitava atentamente.

– Então me fale Edward, o que te perturba? – como sempre, muito carinhosa e preocupada comigo, respirei fundo, é agora!

–Bella, eu não sei muito bem como começar... - disse nervoso, não acredito, eu não vou conseguir!

–Calma Edward, não precisa ficar nervoso, meu amor, respirar, e me fale por que esta assim- tentou me acalmar,e conseguiu,respirei fundo mais uma vez e comecei de novo.

–Bom, antes de eu te conhecer Bella, eu era um homem solitário, não tinha amor, mas quando você apareceu, aquela linda mulher de lindos olhos castanhos, eu mudei completamente meu jeito de ser, eu aprendi a amar!

“ Depois que eu te conheci tudo mudou Bella. Na primeira vez em que ti vi... Naquela escola, sua presença me completou. Senti uma incrível sensação, como nunca tinha sentido antes.Minha vida em preto e branco se coloriu naquele momento êxtase. A sua boca..., Seu sorriso, você... Você mudou o meu destino para sempre. O som da sua voz era tão perfeita...”

“Quando não te conhecia, não conhecia meu coração. Meu coração parecia voltar a bater deparado com tanta perfeição. Você, só você..., Tinha a minha atenção.
A cada segundo que vai e vem, eu estou "morrendo" de tanto gostar de você. Gosto-te cada vez mais, hoje mais do que ontem, e amanhã mais do que nunca!O que eu estou sentindo por você, derrubou as defesas do meu, parado, coração.Quanto mais eu me defendo, mais o meu coração é atacado. ’’

Bella já tinha lágrimas em seus olhos, eu não sabia se era de raiva ou de felicidade, seu rosto não demonstrava nenhuma emoção.

Não liguei muito para aquilo, eu já havia me preparado para receber um não dela, mas estava temendo muito que ela só não me quisesse, mas sim se afastar de mim.

Peguei meu violão que havia trago comigo e comecei a dedilhar as cordas dele.

–Bom, eu fiz outra musica pra você, espero que goste dessa também - não esperei por sua resposta e comecei a tocar e cantar.

( Jonas Brothers: When You Look Me in the Eyes)

Quando Você Me Olha Nos Olhos

Os sonhos não podem tomar o lugar

Do meu amor por você

Há mais de mil razoes

Pela qual isso é verdade


Quando você me olha nos olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está aqui do meu lado


Quando você me olha nos olhos

Vejo um pedaço do céu

Eu encontro o meu paraíso

Quando você me olha nos olhos


Quanto tempo vou esperar

Para ficar com você de novo?

Direi que te amo

Da melhor maneira que eu puder


Não aguento um dia

Sem sua companhia

Você é a luz que faz

Minha escuridão desaparecer


Quando você me olha nos olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está bem aqui do meu lado


Quando você me olha nos olhos

Eu tenho uma visão do céu

Eu encontro o meu paraíso

Quando você me olha nos olhos


Cada vez mais, começo a perceber

Que posso alcançar o meu amanhã

Consigo manter a minha cabeça erguida

E tudo porque você está ao meu lado


Quando você me olha nos olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Quando você está bem aqui do meu lado


Quando eu te seguro em meus braços

Eu sei que isso é para sempre

Eu apenas quero que você saiba

Que eu nunca quero te ver partir


Porque quando você olha nos meus olhos

E diz que me ama

Tudo fica bem

Você está bem do meu lado


Quando você olha nos meus olhos

Eu tenho a visão do céu

Oh, Eu acho meu paraíso

Quando você olha nos meus olhos.


Quando eu terminei a música,olhei diretamente nos olhos de Bella e completei me ajoelhando de frente para ela com a caixinha contendo anel entre minhas mãos e dizendo com todo o amor que eu sentia apor ela.

–Isabella Marie Swan ,aceita ser mais do que minha melhor amiga e namora,e se tornar minha esposa? Aceita se casar com esse homem que daria a eternidade por ti?- disse abrindo a caixinha e mostrando o anel. Bom,agora já foi,o máximo que pode acontecer é ela me dizer um não,não é?Mas antes que ela respondesse eu completei- mas caso sua resposta seja não, para não te perder de vez, me conformo sendo o seu amigo,ou namorado se ainda me querer.

Ela estava sem reação, nao falava nada.

Cheguei ainda mais perto dela,limpei as lágrimas que escoriam pela sua linda fase e esperei por sua resposta...



Pov. Bella.

– Isabella Marie Swan ,aceita ser mais do que minha melhor amiga e namora,e se tornar minha esposa?Aceita se casar com esse homem que daria a eternidade por ti? - EU NÃO ACREDITO, o homem que eu mais amo na face da Terra esta me pedindo em casamento, é isso mesmo? Mas mesmo antes de eu poder responder ele completou falando - mas caso não,eu para não te perder de vez, me conformo sendo o seu amigo ou namorado se ainda me querer- como ele pode pensar nisso? É claro que eu aceito.

Eu queria poder gritar, dizer que eu o amava muito e que aceitava, mas as palavras não saiam, estava pressas em minha garganta.

Ele chegou mais perto de mim, limpou as lágrimas que escorriam em minha face – que só agora percebi que estava chorando - e ficou esperando minha resposta.

Eu me recuperei e disse tudo que eu sentia sobre ele.

–Edward...- não sabia como começar, respirei fundo, igualmente a ele e disse tudo - Você chegou de um jeito na minha vida que eu não sei como explicar. Porém tornou a minha vida mais alegre, com certeza. Agora vivo pensando em você, só em você. Para onde olho, vejo seu rosto refletido, a vida tomou outro rumo pra mim, completamente diferente.

“Você me fez sair do deserto escuro da solidão, e entrar no paraíso cheio de luz do amor. Você me mostrou o que é ter um amigo de verdade e um namorado perfeito” - quando eu disse amigo, a cara de Edward se entristeceu.

–Seja onde eu estiver eu me lembro do seu sorriso livre, alegre como o amanhecer. Lembro dos seus olhos: Sedutores, tímidos como o anoitecer. Lembro dos seus beijos: Suaves, delicados como um belo jardim na primavera. Hoje só tenho uma certeza. De que sem você não consigo mais viver. ”

–E é lógico que eu aceito me casar com você Edward, é a coisa que eu mais quero na minha vida, ter você para mim é o meu maior sonho! Pois sei que sem você eu não conseguiria VIVER– grifei bem a última palavra.

De repente, aquela cara de dor que Edward tinha há pouco tempo atrás fora substituída por uma de alegria, de emoção. Ele pegou o anel de dentro da caixinha e pois no meu dedo anular da mão esquerda e beijou-a.


Depois ele passou sua mão em torno de minha cintura, fazendo com que nos aproximássemos mais, ele com muito carinho, passou sua mão em meu rosto o acariciando, a sensação era maravilhosa. Ele aproximou meu rosto mais do dele e colou nossas testas, uma na outra.

Ele em nenhum momento desgrudou nossos olhos, era como se tivesse uma corrente prendendo nossos olhares um no outro.

Eu, por reflexo, pus uma das mãos em sua nuca e a outra em seu rosto. Estávamos num momento único de nossas vidas.

Edward deu um pequeno sorrisinho de canto. O que me fez perde totalmente o ar. E falou de uma forma bem carinhosa.

–Eu te amo tanto, não sabe o quanto sonhei com esse dia, agora, finalmente, me sinto completo - Eu não cabia mais de felicidade, e aposto que ele tampouco

–Eu também te amo muito Edward, e você também não têm noção de quantas noites eu perdi em pensar que você estaria se casando com outra e não comigo- confessei a ele.

Eu não aquentava mais, queria tocar seus lábios e sentir o gosto de sua boca.
Por fim, aproximamos nossos lábios um do outro e nos beijamos apaixonadamente...

Esse beijo me lembrava muito o nosso primeiro beijo, pelo fato de ter sido em dias tão especiais para nós.

Nossas línguas pareciam estar numa dança intima e sensual- Edward nunca tinha me beijado assim,sempre tão controlador, mas eu estou adorando... - nós estávamos sem fôlego, mas quem diz que queríamos parar?

Infelizmente, minhas últimas reservas de ar se esgotaram e tivemos que nos separar- quem mandou ser essa humana fraca e idiota? - paramos de nos beijar ofegantes, olhamos um nos olhos do outro e vimos todo o amor que ambos sentiam.

–Você não sabe o quanto esta tornando minha vida especial!-exclamou Edward.

–Te digo a mesma coisa meu amor - dei mais um selinho nele e me virei ficando de costas para ele.

Olhei mais uma vez o horizonte feliz por ter ele ao meu lado, exatamente na mesma hora em que um lindo crepúsculo irrompia no céu. Sabendo que eu estaria com ele por toda a eternidade. Sei que por toda a eternidade é muito tempo mais meu amor por ele é eterno!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei,bom gostaria de agradecer ao meu ADORÁVEL amigo CAIKE por ter feito essa linda capa!!!BRIGADA LINDOOOOValk amiga!! essa one é dedicada a você amore!!!bjus e espero mesmo q tenham gostado...
comentem e recomendem!!!
-----------------------------------------------------------------
(o anel): http://www.mixtotal.net/wp-content/uploads/2010/04/anel-noivado-bella.jpg