Um Dia de Aula escrita por Aunt Naty


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história..... Se ficar ruim não me culpem!

Abraços e boa leitura!

Naty-Chan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137524/chapter/1

Como Natasha chega bem cedo a escola, ela espera algum tempo até entrar para aula.

-Lilly, você tem ideia de onde o Lava está?

-Não. Não o vejo desde ontem a tarde.

A garota estava realmente preocupada com o sumisso repentino do ruivo. Algum tempo depois o menino apareceu, usando um jeans surrado e uma camiseta amassada e com a cara e as mãos meio sujas.

-O que houve com você?- Perguntou Natasha assustada com a aparência do ruivo.

-Ontem eu tive alguns problemas, mas já está tudo bem.

-Que problemas?-Perguntou a loira.

-É da sua conta?

Lilly virou a cara e começou a conversar com outra menina.

Lava sentou-se ao lado da Natasha e eles se entreolharam e depois ficaram calados até o sinal bater.

Na sala Lilly sentou-se primeiro, Natasha logo depois e Lava atrás. Não trocaram nenhuma palavra até a hora do recreio.

-Sério Lava, o que houve?

-Nada. Eu já resolvi tudo.

-Sempre contando a história pela metadade.-Provocou a loira.

Os dois se encararam. Não se davam bem, brigavam praticamente o tempo todo, se a Natasha não estivesse ali os dois já teriam matado um ao outro.

-Por que vocês só brigam?- Perguntou Natasha, tristemente.

-Porque ela é uma idiota que vive feliz o tempo todo ou chorando o tempo todo e tem sempre um ataque de burrice e eu tenho que explicar tudo para ela!- Disse Lava sem nenhum cuidado com as palavras.

Lilly não disse nada e saiu correndo. Lava sempre fazia-a chorar.Natasha foi atrás dela e a encontrei no banheiro, chorando.

-Lilly, acalme-se, o Lava é um idiota! Não liga para o que ele fala!

-M-m-mas ele sempre me ofende! Eu já cansei disso!

-Se você chorar sempre, ele vai sempre ter um motivo para zoar você!

A loira ficou quieta e saiu do banheiro. Estava com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar, mas logo se recompoz. Saímos. Lava estava do lado de fora, virado de costa, mas logo nos encarou.

-Há. Como eu disse, sempre chorando.-Disse maldosamente o garoto.

-Lava!-Advertiu Natasha.

Lilly não disse nada. Ignorou completamente o comentá rio maldoso do primo. Já de volta na sala, Lilly se sentou na carteira e não disse nada o resto da aula e do dia.

-Eu estou mais chateada mais do que nunca. Mas agora, o que você diz não me atinge mais. Ouviu Lava?-Disse Lilly friamente para o ruivo.

-Que seja!-Respondeu ríspidamente o ruivo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta é a minha primeira história, não sei se ficou bom, mas comentem e assim eu posso ver como melhorar, valeu??

Abraço

Naty-Chan.