Encontros Desencontrados escrita por Lady B


Capítulo 4
Cap. 2 - Começo de Aulas


Notas iniciais do capítulo

HEY !!
Queria agradecer muito a todos que leram a fic e deixaram um review bem bonitinho aqui para mim!!
Podem ter certeza que deixaram uma autora beeemmm feliz !
Boa leitura para vocês !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137521/chapter/4

“Por trás de ‘é uma longa história’ existe um ‘não interessa a você’”

(Autor desconhecido)

.

.............OoOoOoOoO..............

.

.

Lily Evans

.

– LILY! – omg!

Eu reconheceria essa voz mesmo que estivesse no meio de trezentas vozes diferentes. E era exatamente isso que estava acontecendo... Tá um barulho da porra aqui!

– CHACE! – gritei.

Fui correndo ao encontro dele que estava lá na PQP e ele veio ao meu. Pareceu cena de filme. Sabe quando o casal protagonista tá num campinho florido isolado do mundo e eles correm um ao encontro do outro? Então... Foi bem assim... A diferença é que a gente estava em um lugar fechado e cheio de gente que ficava nos encarando.

Mas, continuando a narração do meu momento romântico... Nós nos encontramos e nos abraçamos. Ele me pegou no colo e me girou, depois olhamos um nos olhos do outro e demos um beijo apaixonado.

Hey... Isso aqui já está me dando medo. Tá muuuuuiiitttoooo parecido com cena de casal protagonista. Acho que a autora tá vendo muito filme romântico.

– Ai meu amor... Que saudades que eu estava de você, ruivinha! – own! Ele é um fofo, não?

– Eu também estava morrendo de saudades do meu Zitinho!

Zitinho é o apelido carinhoso que eu dei para ele. E o meu é ‘ruivinha’. Mas é claro que a gente só fala assim quando não tem ninguém prestando atenção na nossa conversa, porque ao contrário seria muito micoso.

– Mas eu estava com mais. – disse ele ao meu último comentário em voz alta.

– Não, eu estava !!

– Eu! – retrucou.

– Eu! – repeti.

– Ok... A gente ficou com a mesma quantidade de saudade.

É... Quando a gente está conversando e não tem ninguém ouvindo essa melação toda aí rola solta... Nós somos o típico casal romântico enrustido (?).

– Mas fala aí, amor! Como foi lá no Havaí?

– Ah, Lil... Foi ótimo, né? O lugar é maravilhoso, as praias são uma delícia e tem muita onda lá... Deu pra praticar bastante o surfe.

Eu já disse que além de gato, fofo, lindo, romântico, popular, jogador de futebol, fodão e gato, o meu namorado é surfista?

– Sei... Que bom lindinho! E por falar em lindo... Muita vadia lá deu em cima de você? – qualé, eu preciso me garantir!

– Ah, tipo... – ele corou. Isso não é típico dele. Mau sinal! – Teve umas garotas que ficaram me rondando e a gente até fez uma certa amizade. Mas você sabe que eu só tenho olhos para você, não é ruivinha?

– Sei, é?

– Sabe sim! – respondeu ele e me roubou um selinho – AH! Olha só Lils! Eu trouxe um presentinho para você!

OMG OMG OMG! O que será que ele trouxe para mim? Hum... Pode ser um colar de pérolas das conchas da praia de lá, ou... ou... ou UMA SAIA DE HULA! Meu sonho sempre foi ter uma dessas!

Ela está pegando o pacotinho dentro da mochila dele. IEBAAA! O tamanho dá certinho para uma saia de Hula... Dobrada.

– Tá aqui, ó! – disse me entregando o embrulho – É uma febre lá no Havaí.

– Hum... O que será, hein? – É uma febre no Havaí? É a minha saia de HULA! #tofeita

Rasguei o embrulho extra pink, amarrado com um laço, que embrulhava (AVA) o presente. É uma caixinha. A coisa tá dentro.

E... O presente é...

UMA HAVAIANA!?!

Quer dizer... Duas Havaianas, porque é um par.

O QUE É ISSO ??? A autora só pode estar de zuera com a minha adorável cara sardenta, não?

Não, o Chace não fugiu com o tal do chinelo... Ele trouxe um de lá para mim! ELE. ME. TROXE. UM. PAR. DE. CHINELOS.

Ao ver a minha cara de decepção que eu não fiz uma única forcinha para tentar disfarçar (sim, eu sou muito simpática) ele disse:

– Que foi ruivinha? Não gostou?

Não, não... Tô adorando, ó! Olha a minha cara de contente! - nn

Mas é lóóóóóóóógico que eu não disse isso. Pensar não tira pedaço, não é mesmo? E além disso eu não sou tããããooo grossa assim. (N/A: não seria “olhar não tira pedaço”?) (N/Lily: minha narração, minhas frases feitas).

Então eu abri o meu melhor sorriso e disse:

– Imagina... Eu adorei o presente meu amor! Obrigada! – e dei um abraço nele... Afinal as Havaianas até que são bonitinhas e ele foi muito fofo por pensar em mim ao ver os chinelos. E isso é uma coisa boa, certo?

Ok, ok... Chega com o momento fofura. Acho melhor a gente parar de se agarrar aqui e ir para a aula porque já tá muito tarde e...

PARA TUDO !!!!!

CADÊ TODO O POVO ???

Tá vazio aqui !!! Não tem tipo... NINGUÉM! Todo mundo já deve ter subido para as classes e o sinal está preste a tocar e...

TRRRRRIIIIMMMMM !!!!!!!! *barulhinho do sinal*

Eu e minha enorme boca! E agora... O que eu faço?? Não dá mais para entrar na aula que a gente tem agora... E o pior é que só dá para entrar na aula de depois do almoço! VIXI !! Tô lascada! É hoje que o circo pega fogo lá em casa... Só falta eu tomar uma detenção...

– Hum... Lily... Você tá pensando o mesmo que eu?

– Que a gente tá totalmente fudido por perder o tempo do sinal? Que a gente está perdendo a primeira aula do ano? Que a gente vai receber uma detenção se formos pegos? Que meu currículo vai estar imperfeito e eu não vou conseguir uma vaga em Yale? É !!! EU ESTOU PENSANDO EM TUDO ISSO !!!

– Calma Lily!

– QUEM DISSE QUE EU ESTAVA ESTRESSADA???

– Tá bom... Não está mais aqui quem falou... Mas eu estava pensando que a gente podia aproveitar a oportunidade e o momento e procurar uma sala vazia para a gente matar a saudades. O que você acha?

OMG!!! Que proposta totalmente tentadora! O que eu faço agora meu Santo dos Alunos Desesperados?? Fico com o Chace e vou para uma sala vazia me agarrar com ele... ou... Procuro a direção e invento alguma desculpa para ter perdido o sinal???

Ó DUVIDA CRUEL !!!

Quer saber??? Foda-se todo o mundo!! Eu vou é curtir o momento com o meu namorado. Porque é como ele mesmo disse. Vamos aproveitar a oportunidade.

– Chace! Aceito a proposta! – ele abriu um sorriso radiante – Mas você sabe alguma sala que não esteja em uso esse horário?

– Sei sim... Tem um depósito aqui que as faxineiras guardam as coisas de limpezas e tomam seus cafezinhos... Eu já entrei lá um dia... Longa história, nem me pergunte – ele disse quando eu abri a boca para falar – Então... Mas as faxineiras só chegam depois do almoço às segundas-feiras, então está livre lá. O que você acha?

– Perfeito! – disse e tasquei um beijão nele.

– Então... Vamos?

– VAMOS!

E fazer o que né? Eu aceitei a proposta... Então eu dei a minha mão pra ele que me guiou até aquele lugarzinho lá.

.

.

.

Dorcas Meadowes

.

– EBA !!! Chegou a última bolacha do pacote!!! – disse Lene irônica quando a Lil foi correndo se encontrar com o namoradinho chatinho dela.

Ninguém, repito, NINGUÉM gosta dele! Ele é o ‘chato mor’ e uma má influência enorme para a minha amiguinha ruiva.

Ela ainda é um unicórnio, ninguém pode mexer com ela!!!

– É Lenezita... Mas não se esqueça que a última bolacha do pacote sempre está quebrada, esfarelada ou murcha, e no final do pacote a fome já acabou.

– Nossa Remus... Filosofou agora!!! – disse Lene. Eu sei que o quase-meu Remuxo é muito filosófico (?). Essa é um dos motivos de eu amar muitão ele.

– Er... – disse ele sem graça – É que não fui eu que pensei nessa frase... Eu li em algum lugar da internet... – éééé... Ele pode até não ser um ótimo filósofo, mas ele tem outras qualidades!!

– AH! Tá explicado agora então... E antes que eu me esqueça, Remus... Lenezita é o nome da sua trisavó!! O meu não!!!

– Nossa... Eu nem sabia que a minha trisavó se chamava Lenezita. Eu acho que eu nem sabia que eu tinha uma trisavó!

– AI REMUS !!!! De onde você herdou essa lerdeza toda??? Não me admira você ser um total aluado mesmo...

– CALA A BOCA SIRIUS !!! ALUADO É O SEU RABO DE CACHORRO !!!

– Nossa!! Não precisa jogar na cara né... – disse Sirius tristinho...

E todo mundo caiu na gargalhada...

Ah... Eu nunca vou conseguir entender esses dois. A coisa que eles mais fazem na vida é discutir um com o outro... Mas eles se amam... Como amigos, é claro! O meu Remy não é nem um pouco gay!!

– Mas é isso aí gente boa... AI MEU DEUZINHO !!!! OLHA QUE HORAS SÃO !!! DAQUI A EXATAMENTE CINCO MINUTOS VAI BATER O SINAL !!! – disse Lene dando uma de desesperada.

– Que é isso deusa?? Baixou o santo do Remus em você, foi ??

– Para você é Lene, Sirius !! – eu acho que eu já li isso em algum lugar... Mas os nomes eram diferentes e eles se chamavam pelos sobrenomes... Mas eu devo estar ficando louca mesmo... Não liguem.

– Acho melhor a gente ir subindo mesmo gente... – interrompi o começo de discussão – Vocês não acham melhor a gente avisar a Lily? Eu acho que ela tá pouco se lixando para o horário.

E então todo mundo virou a cara para onde a Lil se encontrava. Ela tava no maior amasso com o Smith. ECA!! Que nojinho !! Devia ter baba para tudo quanto é lado lá.

– Hum... Eu acho que ela não ficaria muito feliz se a gente tentasse separar ela daquele polvo ali. – concordo Reminho... Concordo.

– Então vamos deixar ela ali. Se ela se ferrar depois eu vou dizer que eu avisei. – disse Lene. Com uma amiga dessa eu acho que a Lils não precisa de inimiga não. Nota mental: nunca se envolver em uma briga com a Marlene.

– Então Let’s go, people !! – esse Sirius com essa mania de falar uma frase com línguas misturadas.

Nós todos subimos e eu olhei para trás uma última vez. E lá estava a Lily ainda se agarrando com o Chace. Não quero nem ver no que isso vai dar.

– Então quer dizer que agora a Latidos e o Aluado vão ter aula juntos e eu e a minha deusa vamos ser forever alones da vida e teremos aulas separados, já que a companhia da Lene, leia-se Lily, zarpou daqui para curtir a vida com o namochato dela.

– É Six... Boa observação, hein? – disse revirando os olhos. Por que ele tem que falar sempre coisas meio óbvias?

– Bem que a gente podia trocar de horário para o Sirius e eu termos aulas juntas e não ficarmos sozinhos.

OMFG!

Eu nunca achei que uma coisa dessas sairia da boca de Marlene McKinnon!!!

– Nossa lindinha !! Quer dizer que você quer ter aula com o papai aqui? Isso não é coisa que eu ouço todo dia. Eu posso falar com a Rosevanda agora mesmo e ver se ela consegue trocar nossos horários e...

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!! SIRIUS !! Você caiu mesmo nessa??? É óbvio que eu estava brincando, não é? Nem no meu pior pesadelo eu peço uma coisa dessas. Uma aula sozinha com você só para ser assediada por todo o tempo?? Me poupe, Black!

– Nossa! Magoou agora Marlene.

– Ai, coitado!

– É verdade!

Então o Sirius fez uma saída dramática e saiu andando de lá rumo à sala de matemática. Deu pra perceber que ele ficou triste mesmo.

– Hunph! – bufou Marlene.

Daí ela também saiu pisando duro da onde a gente tava e entrou na sala de história, a aula que era para ela ter com a Lil, que tá Deus sabe onde.

Eu fiquei encarando a porta da sala de história por onde a Lene tinha entrado por uns bons trinta segundos. Remus percebendo minha desaprovação àquela cena resolveu se pronunciar.

– Daqui a pouco eles se entendem Dorcas. E daí eles já estarão brigando de novo. Você conhece esses dois, são como cão e gato. – disse colocando a mão no meu ombro.

Respira Dorcas, respira... É só a mão dele... No seu ombro. Mas bem que ela poderia estar em outro lugar não é? QUE?? FOOOCOOOO GAROTAAAA!!!

– Eu sei Remy... Eu sei. Eu só fico preocupada, porque pode ser que um dia um dos dois se canse disso e deixe o outro pra lá. Sabe... Isso não pode acontecer. Eles são Marlene e Sirius, entendeu? Amigos de infância e eternos secretos apaixonados.

– Isso não vai acontecer. Você mesma disse não foi? Eles são Marlene e Sirius... Eles nunca vão se cansar um do outro.

AI GENTE !!! Ele é tããããooo fofo !! Nhac!

– Eu acho melhor a gente ir para a nossa aula. O sinal já vai tocar.

E depois que eu disse isso nós dois fomos para a sala de Inglês juntos. Essa vai ser a melhor primeira aula do ano que já existiu!

.

.

.

Marlene McKinnon

.

Eu já disse como eu odeio Sirius Black?

Ele é tão irritante, chato, fútil, irritante, prepotente, arrogante, irritante e... lindo! E isso é o que me irrita mais nele. O fato de ele ser hiper sexy.

Eu não acredito que ele ficou todo bravinho e fez aquela ceninha só por causa do que eu falei. Era só uma brincadeira, pô!

Ele é pior que criança!

Como isso me irrita!!! Ele me irrita!!! O mundo me irrita!!! Eu acho que agora eu deveria me matar. É isso aí!! Minha vida é uma merda mesmo... Não teria importância se eu me matar... Quem sabe eu não posso me jogar do quarto andar da escola??

Não... Eu não posso me matar!!! Eu sou muito gostosa para isso!! A população masculina enlouqueceria se não olhasse mais para as minhas pernas todos os dias. E eu também tenho que pensar nos meus amigos e na minha família...

É Bitchs... Não é hoje que vocês vão se livrar de mim!!

– Bom dia classe! – disse a professora mais chata que existe no mundo inteirinho. Além de ter uma voz de sono ela é uma eterna vaca e não vai nem um pouquinho com a minha cara.

– Bom dia. – responderam no máximo umas cinco pessoas da classe.

– Que é isso turma! Vou fingir que nada aconteceu... E quando eu falar “bom dia” de novo todo mundo vai me responder. Seu bando de mal educados! – me senti no jardim de infância agora... Ou talvez no programa da Xuxa. – BOM DIA CLASSE!!!

– Bom dia senhorita Menezes!

– Agora sim... Abram todo mundo na página 57. São exercícios de revisão de tudo que a gente viu ano passado. Valendo nota!! Se quiserem podem trocar ideias com os colegas.

Eu não estou falando que ela é uma tremenda vaca?? Nem pergunta como a gente foi de férias, não se apresenta para os alunos novos, não fala nada de interessante, e ainda por cima já chega passando atividade que vale nota. VOCÊ ACHA QUE EU ME LEMBRO DE ALGUMA COISA QUE EU APRENDI ANO PASSADO???

Comecei a tentar fazer os exercícios de história. Ah, se a Lily estivesse aqui... Ela é tão boa nessa matéria... Também agora vai perder nota!! Se ferrou amiga...

OMG!!! Eu não lembro absolutamente nada!! Vou me ferrar legal nessa provinha de começo de ano aí...

Pera que tem alguém me cutucando aqui atrás.

– Você é Marlene McKinnon, não é? – disse uma garota loira de cabelo Chanel que usava óculos.

Não, não meu amor. Sou a avozinha da Chapeuzinho Vermelho... ¬¬’

– É, sou eu sim... Por que? Algum problema? – sou muuuuitoo simpática mesmo.

– Oi! Meu nome é Penélope Clewater . – que boom, hein? – É que estava com dúvida na segunda questão. Será que você pode me ajudar?

Nossa!!! Que milagre!! Alguém me acha tão inteligente a ponto de pedir ajuda para mim em uma semi-prova?

– Hum... Deixa eu ver. – ah... Coitada. Eu vou tentar responder para ela.

Questão dois... Questão dois... AH!! Aqui! É meio bobinha até... Deve ser a única que eu sei.

– Ah... A resposta dessa aqui é... – comecei.

– É!! Eu também acho que é isso!! – isso o que criatura?? Eu nem respondi!! – Hum... Você conhece Sirius Black não é?? Pode me passar o telefone dele?? Eu queria combinar de sair com ele algum dia desses e...

– Vê se enxerga garota!! Você acha que Sirius Black vai querer sair com você?? Tu é uma loira aguada metida a Nerd!!

– Você só fala isso porque sempre quis sair com o Black e ele nunca quis, McKinnon!

– Haha!! Coitada...

– Algum problema senhorita McKinnon? – já disse o quanto essa megera me odeia?

– Nenhum problema não, senhorita Menezes. Engano seu. - olharmortífero.com

ADOROOO !!! Dar fora nos professores é o meu hobby favorito!!

A tal da Penélope voltou para a carteira dela e eu continuei tentando fazer o meu trabalhinho. Tá uma merda essa aula aqui!

Quem quer fazer essa joça aqui para mim?? Alguém ?? Ninguém ?? NINGUÉM !! Ótimos leitores vocês... Nem para me ajudar aqui... Peraí que tem alguém me chamando de novo.

– Oi Marlene !! – quem é você criança?? – Tá lembrada de mim ? – perguntou a menina morena de cabelos cacheados que iam até o final das costas. Mas... Eu não faço a mínima das mínimas ideias de quem ela é...

– É... Tô sim... Com certeza... Você é a... a... – PUTA VIDA !!! E agora o que eu falo ??

– Julie. Julie Abight. A gente se conheceu em uma festa no sexto ano. Eu te salvei de um menino que estava tentando ficar com você.

– Ah !! É verdade !! – agora eu lembrei quem ela é. Menina! Como ela tá diferente! Ela era meio gordinha e agora tá um mulherão. Diferentemente de mim, que sou gata desde o momento em que nasci!! – Mas fala aí garota. O que você precisa?

– Então... Naquele dia da festa lá, como eu te salvei você tinha falado que me devia uma. Será que você pode retribuir agora? – ai Deus!

– Hum... Depende né... Mas fala aí.

– Ah, não é nada de mais. É que nas férias eu fiquei meio de olho no Black sabe... E como eu sei que vocês são bem amigos eu pensei que você poderia falar de mim para ele ou me passar o telefone dele...

– Não vai dar não viu queridinha? O Black tá muito ocupado esses dias e já tem um monte de mina correndo atrás dele... Então eu acho que ele não vai ter muito tempo para alguém como você, fofa. Passar bem.

Dito isso, virei a cara para a minha carteira e continuei resolvendo os exercícios de história. A garota que eu já esqueci o nome voltou para a dela com uma cara bem emburrada.

Eu não sei o que tá dando nesse povo aqui. Esse bando de meninas assanhadas querendo correr atrás de gente que não tem nada a ver com elas. Daqui a pouco essa escola tá virando um bordel.

Além disso... O que será que elas vêm no Black?? Será que é o rosto lindo e angelical que ele tem? Ou seria a voz sexy, o sorriso sedutor, o jeito maroto, o andar perfeito, a bundinha gostosa?? Pode ser também aquele corpo escultural e definido que na cama deve fazer um estrago e... UI !! FOCO MARLENE !!! PARA DE PENSAR MALÍCIAS ASSIM NA AULA !! AINDA MAIS MALÍCIAS COM ELE !!

Tudo bem... Respira... Respira. Tira as imagens que vieram na sua cabeça. TIRAAA !! Isso... Agora se acalma... Respira... Respira. Pronto.

MAS SERÁ POSSÍVEL !?! Tem mais algum ser ainda não identificado me cutucando aqui atrás. Nas costas, ok ??

– EU JÁ DISSE QUE EU NÃO VOU DAR O TELEFONE DO BLACK PARA NINGUÉM!!! – gritei baixinho (?) para que a professora não reparasse. Também tá uma gritaria do cão aqui na classe. Tá todo mundo conversando.

– Hum... Eu acho que eu não quero o telefone do Black.

OMFG !!!

O que é isso ?? MEU DEUS !! Que Deus Grego !!

Marlene burra, burra e burra !! Que fora garota !!

Não é uma menina. É um menino. Um garoto novo. E, diga-se de passagem, um garoto muuiiitttooo gato !

– Que ignorância a minha. Você não deve me conhecer. Sou Ian Sever. – disse com uma voz grossa super linda e estendeu a mão para me cumprimentar.

Eu já disse como ele é lindo? Cabelos castanhos claros lisos e olhos verdes. Musculoso, mas não exageradamente. Parece que foi tirado de um livro de conto de fadas. O príncipe da Chapeuzinho Vermelho. PERAÍ !! A Chapeuzinho não tem príncipe... Esquece !!

Ele ficou olhando para mim com a mão estendida por uns cinco segundos e vendo que eu não me pronunciava recolheu a mão e deu um sorrisinho meio tímido.

Vai Marlene !! Você tem que falar alguma coisa, se não ele vai achar que você é uma estúpida metida à grossa.

– É... Oi. – grande !! “Oi”. Muuuiiitttooo construtivo. Parabéns Marlene, você realmente é beeem esperta.

Ele deu uma risadinha malandra. Deve ter percebido que eu fiquei olhando muito tempo para ele e que agora eu tô com cara de boba.

– E qual é a sua graça? – UI !!

– Marlene. Marlene McKinnon.

Gente... Além de gato e tudo de bom o cara ainda é cavalheiro. Dei a sorte grande, tenho que tentar aproveitar.

– Tudo bem, Marlene... É que você deixou sua caneta cair no chão. – disse se abaixando e pegando a suposta caneta.

– Er... Ãhn... Obrigada.

– Às suas ordens. – disse me dando uma piscadinha.

– Algum problema com vocês dois?? – por que essa professora tem que ser tão chata e estragar tudo ??

– Não senhorita Menezes. Eu só estava pedindo uma ajuda em um exercício para a senhorita McKinnon. – own! Como ele consegue ser fofo até com a professora?

E então ele voltou a fazer os seus exercícios. Agora a pergunta que não quer calar:

COMO FOI QUE EU NÃO PERCEBI QUE UM BOFE ESCANDALO DESSE ESTAVA SENTADO BEM ATRÁS DE MIM ????????????????????????????

Peraí que eu vou morrer ali e já volto.

Nossa cara... Eu tenho que ser muito tapada mesmo para não ter visto ele. Ou uma completa cega. Eu acho que vou me internar numa clínica.

Mas... Antes de qualquer coisa...

Aquilo que ele tava fazendo comigo foi tipo um flerte ?? Porque eu sou muito experiente nesse negócio e, para mim, com certeza aquilo foi uma cantada. Só que podia ser uma coisa da minha cabeça né... Sei lá.

Ai meu Deus !! Eu fiquei aqui pensando nesse monumento aí e esqueci que tem coisinhas para fazer. OMG OMG OMG !!! Faltam só cinco minutos para a aula acabar e eu tenho tipo, uns trinta (?) exercícios para acabar.

Ainda bem que é tudo teste !! Eba !! Vamos usar o Cálculo Hipotético Universal Técnico Estimativo, mais conhecido como C.H.U.T.E.

Vamos ver... Essa é a B, vou colocar a E nessa aqui, vai a letra A para essa, essa eu sei que é a C (nossa !! eu sei !!) e só faltou a D que vai aqui.

UFA !! ACABEI !!

– Turma! Todo mundo entregando os trabalhos! – bem na hora.

Daí fui eu rebolando até a frente da classe entregar o trabalho para a vaca.

– Está aqui professora.

– Nossa senhorita McKinnon! Conseguiu acabar de fazer o trabalho mesmo com essa sua tagarelice toda?

– É... Consegui sim Menezes. – e fui embora.

Peguei todo o meu material e quando eu estava saindo da classe eu senti um braço me segurando. Olhei para trás e lá estava Ian, com sua pose de Deus Grego. UI JESUS!! ME ABANA!!

– Deixe que eu leve os seus livros, Marlene.

– Na-não precisa...

– Lógico que precisa! Uma garota como você tem que ter os livros carregados por algum rapaz todos os dias! Vai me dizer que nunca fazem isso, Marlene. – MEU.DEUS. De onde saiu essa criatura?? Será que de onde ele veio existem cópias deles? Daí eu podia entregar para as minhas amigas e... Ok... Brisei legal agora. ¬¬’

– Não, nunca fazem isso... Mas já que você está insistindo pode levar... – disse entregando os livros para ele – Ah! E pode me chamar de Lene.

– Ok, Lene. Mas me diz aí... O que tem de legal para fazer na cidade? Além de falar com você, é claro.

Alguém me segura que eu vou desmaiar aqui!!! JESUIS !! Sério... Eu corei agora. E fazer Marlene McKinnon corar é uma coisa muito séria!

– Ah... É... Tem um shopping bem legal por aqui... E tem também um barzinho que de vez em quando nos finais de semana a galera se reúne...

– Hum... A gente podia marcar um cineminha para algum dia desses, o que acha?

– É... Pode ser. – “pode ser”. PODE SER??? Sério, Marlene... O que está dando em você hoje??

– Então está combinado. – disse me jogando um sorriso de acabar com o único fôlego que ainda me restava.

– É... Bom... Chegamos. Meu armário é aqui. – disse parando de andar e parando bem em frente ao meu armário.

– Ah, que pena... O meu fica lá do outro lado. Bom... Nos vemos outra hora.

– É... Nos vemos sim. – burra, burra, burra!!! Dá uma resposta mais inteligente do tipo “com certeza. Adoraria me encontrar com você de novo”... Mas não, eu resolvo falar “nos vemos sim”... Oooh ignorância plena...

– Prazer em conhecê-la. – disse pegando minha mão e a beijando. UIII !!!!! REPRODUZ SENHOR !!!!!

– O prazer foi meu. – bingo! Pelo menos uma resposta descente!!!

E quando eu olhei para frente de novo só pude ver aquela bundinha empinada se deslocando para algum outro lugar. OMG !! Que homem!!

– Posso saber quem é aquele cara com quem você estava conversando, Marlene? – disse o irritante do Sirius me tirando dos meus devaneios. Velho, de onde foi que ele apareceu ??

– Não te interessa Black.

– Se não me interessasse eu não estaria te perguntando. – UUUHHH !! Mas eu tenho uma melhor...

– E se me interessasse responder eu estaria respondendo. – Duas palavras: TOU-CHÊ

– Ok, ok... Você venceu... Mas Lene, você não tem alguma coisa que queira me dizer não?

– Hum... Não. – é... Eu não faço a mínima ideia do que ele está falando.

– Nem um pedido de desculpas nem nada? – aaahhh... Agora até a falta de nariz do Voldemort fez sentido...

– Se você acha que eu vou te pedir desculpas pela BRINCADEIRA que eu fiz hoje de manhã, pode ir tirando o cavalinho da chuva, Sirius. Você não vai conseguir nada aqui.

E saí andando. Não só porque eu não estava sem vontade de ter mais uma discussão com o Sirius ou porque eu ainda tô meio bêbada pela breve conversa com o gatão... Mas é porque tá na hora do almoço e eu tô com uma fome da porra.

Agora me deem licença que eu tô indo almoçar.

.

.

.

Sirius Black

.

Quem esses caras aqui da escola estão pensando que são ?? NINGUÉM fica de conversinha com a garota de Sirius Black e sai ileso.

Ah se eu descubro quem é aquele corno... AH! Se eu descubro...

A LENE é minha manolo !!! Entendeu ????

Mesmo ela tendo feito todo aquele teatro lá com o negócio da aula... Eu ainda tô chateado, é claro... Olha a minha carinha de cachorrinho sem dono. Seduzi agora, hein ??

EU SEMPRE SEDUZO !!

Mas não sou eu que vou ficar parado aqui. Tá na hora do almoço e eu tô morrendo de fome !! Meu café da manhã escafedeu-se já.

Além do mais a Lene foi até o refeitório que eu sei... Nunca vi uma mulher ter tanta fome e ter um corpo tão gostoso quanto o dela... Esse é um mistério que eu ainda vou ter que decifrar.

Lá está... “A Mesa Dos Populares”

A mesa mais cobiçada, a mesa com a melhor localização do refeitório inteiro, a única mesa com cadeiras que não estão quebradas e, é lógico, a mesa da qual eu faço parte !!

Tá o povo todo sentado lá... A Latidos, o Remus, a Lene... PERAÍ !!! Falta uma pessoa !! Cadê a Lils ??

Ela sumiu aquela hora, mas nunca passou pela minha cabeça que Lily Evans (sim, eu disse Lily Evans) iria um dia matar aula !!!

Você me ouviu ?? Lily Evans matou aula !!!

Ou ela tá no banheiro agora. Mas mulher sempre vai com outra mulher no banheiro... E como a Dorcas e a Lene tão sentadas ali, isso elimina minha alternativa.

Pode ser que ela ficou sem fome e não tá comendo, mas ela estaria sentada lá, com certeza... Segunda opção eliminada... Ou seja...

LILY EVANS MATOU AULA COM CERTEZA !!!!!

/morre/

/ressuscita/

COMO ASSIM ???

Sentei na mesa e já mandei logo a pergunta que não quer calar.

– Cadê a Lils?

– Hum... Ela não apareceu ainda não, Six... A gente supôs que ela tá com o Chace, porque foi com ele que a gente viu ela na última vez. – disse a Dorquitchas.

– Então quer dizer que ela matou aula mesmo ??? NÃO ACREDITO!! – sérião... Tô perplexo !! Perplexo? De onde eu tirei essa palavra?? Baixou o santo da Vó agora... :p

– É... Coitada... Agora o currículo dela não está mais perfeito igual o meu... - ai Remo... Vai... Vai... Vai lá, vai...

– Mas Remuxo... Ninguém é tão perfeito igual você! – eu ouvi isso saindo da boca da Dorcas mesmo ?? Não é para menos que ela baixou a cabeça e ficou vermelha que nem um pimentão... Acho que falou coisa que não queria.

– Eu também nem ligo... Depois ela vai se ferrar e a única coisa que eu vou poder falar é “eu te avisei” – sério... Nem sei como a Lily e a Lene são melhores amigas.

E foi então que eu tive uma visão da porta do refeitório. Estavam lá Lily e Chace de mãos dadas entrando no lugar.

– Povo !! São os dois ali, não são ?? – eu disse apontando para a porta.

– É são sim ! – completou Remus.

– Tem quantas cadeiras sobrando aqui na mesa? – perguntou Lene.

– Duas – disse Dorcas e todo mundo se entreolhou.

A cena a seguir foi muito engraçada. A Lene tentou empurrar uma cadeira para longe mas ela não foi, então a Dorcas tentou empurrar de novo e caiu da cadeira. Daí eu com a minha magnitude toda, tive a brilhante ideia de colocar minhas pernas na cadeira que sobrava no exato momento que os dois chegavam perto da gente.

– Oi amores! – disse a Lily se aproximando.

– Olá. – falou Chace.

– Oi, Lils – respondemos todos ignorando legal o Chace.

– Lily, senta aqui um pouquinho que a gente precisa conversar. – começou Lene.

– Mas só tem um lugar. – Lil disse me jogando um olhar maquiavélico.

– Lily, a gente precisa conversar. – completou Dorcas.

– Eu vou almoçar com o Chace porque aqui não dá e depois a gente...

– Lily Evans, senta aqui AGORA! – disse a rainha da delicadeza da Lene.

– Ok, ok... Amor, você senta com os jogadores de futebol hoje?

– Fazer o que né?

Disse saindo emburrado do lugar e deixando a Lils com um biquinho esperando um beijo. Ela desmanchou o bico vendo que não ia ser correspondida e sentou na cadeira que restava.

– Fala o que você quer, Lene.

– Eu só queria saber, e acho que meu posto de melhor amiga merece a explicação, onde a senhorita estava durante todo esse tempo.

– Foi o seguinte, eu tava conversando com o Chace e não percebi que todo mundo já tinha subido, daí o sinal tocou e a gente não podia mais subir para a aula. Então o Chace falou que conhecia uma sala vazia onde a gente podia, hum... Matar as saudades. Daí a gente ficou lá até agora.

– Então quer dizer que vocês ficaram fazendo sacanagem enquanto eu penava para fazer uma prova de revisão de história?

– OMG !!! Teve prova! E eu perdi! Vou me matar!!!!!!! COMO ASSIIM ??? E não, Lene... Eu ainda sou pura para ficar fazendo sacanagem com os outros em salinhas.

– VOCÊ AINDA É VIRGEM, LILY??? – gritei um pouco alto demais.

– Isso Sirius! Fala mais alto... O Japão ainda não escutou!! – disse Lil abaixando a cabeça ao perceber que as cinco pessoas da mesa aqui do lado olhavam assim =O pra ela.

– Então, tá. Agora sim eu posso dizer: “Te avisei” – Lene jogou na cara... Coitada da ruiva...

– Me avisou do que Marlene?

– Te avisei que ele te fazia mal, mas você não acreditou em mim...

– Vê se me erra! – xiiii tem gente que vai brigar agora.

– Ok, Lily... Não vamos brigar por causa disso agora. Só tome mais cuidado da próxima vez.

– Tudo bem. – e as duas se abraçaram. Eu NUNCA vou entender o universo feminino.

– Mas falem aí para mim... Como foram as aulas? – quis saber a desinformada-matadora-de-aulas.

É... Então todo mundo começou a contar a sua versão. Eu só posso dizer que a minha aula foi beeeeemmmm pervertida... Ainda mais com aquela professora...

.

.

.

Remus Lupin

.

Graças a Deus eu voltei para casa.

Mas é logico que eu não estou na minha paz total... O Sirius tem que vir aqui para casa pra ficar me enchendo o tempo todo.

– Mas fala aí, Remy... Como foi sua aula com o seu amor platônico?? – disse ele enquanto brincava de jogar uma bolinha para o teto deitado no MEU sofá.

– Que mané amor platônico o que?? Tá doido é?

– Hahahahahahaha!!! Vai bancar o inocente para mim agora é? Vai dizer que você não aproveitou a aula com a Dorcas para jogar um pouco do seu charme para ela?

– Er... Ok, você venceu. Podemos dizer que eu puxei uma conversa com ela sim...

– É issoooo aí muleke !! PEGADOR !!! – cala a boca!!

– E você acha que o que ela disse hoje no refeitório sobre eu ser perfeito era só brincadeira ou ela tava falando sério mesmo? – isso me deixou meio intrigado sabe... Porque ela baixou a cabeça e deu uma corada depois de dizer aquilo... Daí parecia que ela não queria ter falado aquilo.

– Que nada... Ela tá caidinha por você Remus... Só você que não quer enxergar!! – sério?? ~~dancinhadaalegria~~ EU NÃO SOU GAY !!!

– Mas me diz aí, Sirius... Qual é a do seu lance com a McKinnon?

– Ah, sabe nerd...

– EU NÃO SOU NERD !!! – podemos dize que eu gosto de estudar, me dou bem nas matérias e presto atenção nas aulas... Mas eu não sou um excluído total! Eu sou popular, aê !!

– Ok, ok... Não tá mais aqui quem falou... – disse o Sirius pegando a bolinha, que ele AINDA estava brincando, com as mãos e a segurando.

– Mas, continue...

– Então Remus... Eu nem entendo muito sabe... Aquela garota me deixa excitado só de olhar para ela. O ruim é que ela me esnoba total sabe... E eu acho que gosto dela.

– Você tá apaixonado por uma garota? Não, não, não... Espera aí... Você tá apaixonado pela McKinnon !! – perdeu playboy. HAUSHDUAHSUDHAUSHD

– EU NÃO ESTOU APAIXONADO POR PORRA NENHUMA!!! Eu nunca fico apaixonado. Eu só acho ela muito gostosa e legal e... E isso...

– Sei Sirius... Sei bem o que você acha...

– Ah, cala a boca!! – disse ele sentando no sofá.

DING DONG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala sério... Minha sonoplastia para a campainha seduz, não seduz?

– MANHÊ!!! PODE DEIXAR QUE EU ATENDO!! – gritei para que ela não fosse abrir junto comigo. Vai que é a Dorcas?? EU tenho que atender a campainha.

Daí eu fui todo pomposo abrir a porta e...

OMG!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para deixar registrado aqui:
Eu vou colocar no começo de todo capítulo uma frase que é mais ou menos relacionada com o que o capítulo conta.
Eu coloquei uma no primeiro capítulo, quem quiser ver vai lá.
Espero que tenham gostado do capítulo !! Fiz com muito amor.
Não é minha culpa se eu não consegui postar ontem. #batenafaltadeinspiração.
Beijinhos.
P.s.: Reviews farão o capítulo não demorar tanto. E isso não é uma chantegem, ok? ;)