Minguante escrita por ka_emiemi


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

•~•~•~•~•~•~•~•~• Minguante •~•~•~•~•~•~•~•~•





12° Capítulo: Batalha final





(Dica: Hoje vou dar a dica de vocês ouvirem a música Shalott da Emilie Autumn e também tem a música do MCR – The Ghost Of You que na minha opinião combina mais com o capítulo)





•~•~•~•~•~•~•~•~•



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13751/chapter/12

•~•~•~•~•~•~•~•~• Minguante •~•~•~•~•~•~•~•~•

 

 

12° Capítulo: Batalha final

 

 

(Dica: Hoje vou dar a dica de vocês ouvirem a música Shalott da Emilie Autumn e também tem a música do MCR – The Ghost Of You que na minha opinião combina mais com o capítulo)

 

 

•~•~•~•~•~•~•~•~•

 

 

Havia se passado um mês, Sakura e Sasuke mal se falavam por causa de tudo que houve entre os dois.

 

No ministério, Kairos só sabia pensar em Sakura, aquela vampira poderosa e encantadora que ele queria como esposa.

 

E Ritsuro ouviu os boatos que Sakura era nada mais, e nada menos que uma inútil. Pensando naquilo, resolveu não baixar a guarda, pois poderia ser um simples truque daquela menina.

 

•~•~•~•~•~•~•~•~•

 

Conforme o treinamento que se passava fazia um mês, Sakura ficava cada vez mais poderosa e forte.

 

E Sasuke temia cada vez mais por ela, já que a mesma tinha descoberto vários poderes, que quase todos os vampiros custam a descobrir, sem contar que deveriam passar anos.

 

Sakura – Sasuke... Eu já decidi... Vou procurar ele. Não a mais nada que posso aprender – Falou a jovem com a voz firme, para que ele entendesse que não ia mais perder nem um pouco mais de tempo.

 

O Uchiha abaixou a cabeça um pouco, temia que aquilo ocorresse. Mas como ocorreu decidiu que iria ajudar aquela vampira, que há pouco tempo descobrira amar.

 

Sasuke – Tudo bem... Eu entendo – Comentou ele, mas logo continuou o dialogo – Mas eu vou ajudar – Disse ele em um tom que Sakura sabia, mesmo com pouco tempo de convivência, que não desistiria.

 

O dia passou calmo, e a decisão foi que amanhã ao entardecer, eles iriam procurar Ritsuro, para acabar de vez com aquela briga.

 

Mas antes que isto ocorresse, o casal ali presente ficou em silencio, cada um fitava um ponto.

 

Eles poderiam ser comparados com esculturas, pois eram tão bonitos parecidos com o mármore gelado e para completar nem se moviam.

 

O silencio era tão perturbante, nem uma palavra proferida, nem um som.

 

Sakura – “Esta tudo tão quieto. E eu me sinto mal por isso... Quando foi que tudo acabou e ficou assim?”. – Uma lágrima de sangue escorreu pelo seu rosto – “Eu tenho que fazer alguma coisa... Eu tenho que dizer algo” – Pensava ela confusa.

 

Sasuke que a fitou por um instante viu aquela lágrima, e sem que ela percebesse, chegou perto e limpou-a.

 

Sasuke – Está chorando pela sua mãe? – Perguntou ele, um pouco interessado, pois queria fazer toda a dor que ela sentia desaparecer, nem que pra isso, fosse nele que doesse.

 

A jovem fez um sinal de não com a cabeça e começou a indagar:


Sakura – Sasuke me ouve só por um instante, sem me interromper... – Falou ela vendo os olhos do rapaz a sua frente a fitava com seriedade, e no outro momento viu os lábios do mesmo proferir um “sim”.

 

Sakura – Sabe... Eu não sei muito que dizer... Mas acho que só estamos nessa situação pro minha culpa, não por causa da luta. Mas sim por esse silencio perturbador. Eu não deveria nem uma vez, ter me intrometido na sua vida... Eu te julguei, mesmo sem ter o direito...  No entanto, eu não vou pedir perdão por algo que já fiz, mesmo sendo um erro. E se me odiar eu vou entender. – Desabafou ela em lágrimas de sangue que escorriam seu rosto – Eu acho que... È... Não precisa lutar na batalha se não quiser e... È difícil para eu falar disso, mais... Eu acho... Eu não sei quando... Eu acho que te amo! – Afirmou ela deixando o vampiro, a sua frente, espantado.

 

Num ato de reflexo, quando ela foi se levantar, ele simplesmente a segurou e a beijou.

 

No inicio, foi tudo um pouco tenso, mas logo cada um já estava amando cada segunda daquele ato pequeno.

 

Em quanto ele aprofundava mais o beijo, ela passava as mãos, percorrendo o corpo atlético do mesmo.

 

Mas logo eles interromperam por falta de ar, e Sasuke começou a falar.

 

Sasuke – Eu não deveria... Mas acho que descumprir minha promessa... Amo-te! – Declarou-se o jovem posto em sua frente, e logo voltaram a se beijar de uma forma mais calorosa e gentil que antes.

 

Ao se separarem, eles resolveram descansar para no outro dia acabar com tudo.

 

•~•~•~•~•~•~•~•~•

 

Sakura e Sasuke haviam acabado de despertar do sono que antes o fizeram descansar.

 

Cada um se preparou com armas, objetos, e roupas que facilitariam seu desempenho na luta contra Ritsuro.

 

E quando já estavam prontos, foram procurar o homem-vampiro que só atrapalhou a vida de Sakura e sua mãe, agora falecida pro sua crueldade.

 

As ruas pareciam ter crescido, e a cada esquina parecia que tudo ficava mais longo e que nunca iriam achar o que procuravam.

 

Mas, ao sentir o cheiro de sangue e poder vindo de um ponto, Sakura e Sasuke se entreolharam e logo sumiram e reapareceram do lugar de onde vinha aquele cheiro.

 

Sakura – Finalmente te encontrei... Maldito! – Afirmou ela, com ódio em cada palavra pronunciada.

 

Ritsuro – Não vá trapacear Sakura-chan... Somos só nós dois... Um contra o outro! – Afirmou ele com um olhar de “Eu sou o vencedor”.

 

E logo começaram a luta, Sakura simplesmente desviava agilmente de cada ataque de Ritsuro, que concluiu ter acertado em não abaixar a guarda.

 

A cada movimento de socos e chutes que Ritsuro fazia, Sakura abaixava, desviava, rapidamente e dava um sorriso de que aquilo nunca a afetaria.

 

Ritsuro – Criança, é melhor não me desafiar! – Exclamou ele, deixando se irritar.

 

Neste mesmo momento em que ele começava a falar aquelas pequenas palavras, Sakura cortou seu pulso e fez uma espada de sangue em uma mão, e na outra ela começou a fazer uma bola de energia de cor negra que ia aumentando cada vez mais.

 

O homem percebendo o perigo da bola de energia, pois a se defender, desviando de qual quer ataque da jovem, com uma barreira invisível.

 

Sakura – Você não vai escapar de mim... Nunca vai escapar do meu ódio! – Falou claramente, com a face indecifrável, e com somente um golpe de espada a barreira invisível foi desfeita em mil pedaços.

 

Ritsuro começou a controlar uma grande energia em sua espada que antes estava na bainha. A espada respondendo ao comando da energia começou a brilhar em um tom azul gelo.

 

Ritsuro – Ataque! – Com aquela simples palavra, tudo começou a congelar inclusivo Sakura, que parecia uma estatua de gelo agora.

 

Sasuke que observava tudo ficou de boca aberta, e tentou correr para salvar sua amada, mas naquele mesmo instante, vários vampiros escravos apareceram e começaram a lutar com o mesmo.

 

A jovem que estava congelada começou a ficar com uma enorme raiva.

 

Sakura – “Quem ele pensa que é para pensar que esse mero ataque pode me ferir? Eu sou a rainha do gelo... Eu nunca iria morrer com isso e nem ser aprisionada” – Depois deste pequeno pensamento, o gelo começou a se partir em milhares de pequenos pedaços até se transformar em pó.

 

Sakura – Quer brincar de gelo? Então vamos brincar! – Afirmou a jovem ríspida, e logo uma enorme quantidade de neve e gelo apareceu e começou a perseguir Ritsuro por todos os lados.

 

O homem começou usar toda a sua agilidade e habilidade para se manter fora do alcance daquela avalanche de neve e gelo que estava lhe perseguindo, e com essa distração dele, Sakura apareceu atrás dele enfiando a bola negra, fazendo o homem olha-la e logo falecer se transformando em pó.

 

Sakura – Era isso o que eu queria, e o que você merecia... Você nunca foi nada mais e nada menos do que lixo... Um lixo que deveria ser pulverizado! – A jovem se aproximou daquela grande quantidade de pó cinza e cuspiu em cima dele.

 

 

O Uchiha já havia terminado com todos os vampiros escravos com um só olhar... Transformando eles em pó. Uma vez que, vampiros escravos não poderiam atacar qual quer vampiro superior, que viesse de uma linguagem sanguínea rara ou real.

 

Sakura – Acho que terminamos... – Comentou a jovem, pulando no seu pescoço – Acho que agora podemos aproveitar o resto da eternidade, um com o outro! – Ela afirmou dando um selinho no vampiro a sua frente.

 

Sasuke – È o que eu espero... Vamos? – Perguntou ele, e a jovem moveu a cabeça em sinal de um sim.

 

 

Os dois caminharam pela noite, em quanto aproveitavam o resto dos dias em paz.

 

 

•~•~•~•~•~•~•~•~•

 

Kairos – Sakura... Seu poder é muito grande... Sorte que vim observar esta luta – Disse ele aparecendo perto das cinzas de Ritsuro.

 

Ele olhou tudo em volta, vendo a espada de sangue que a jovem tinha feito pouco tempo atrás, jogada no chão. Ele pegou-a e começou a lambe-la.

 

Kairos – Espere apenas algum tempo querida... Pois você será minha... Somente minha! – Afirmou o jovem dando um pequeno sorriso.

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, a fanfiction terminou. Mas garanto que vou voltar com a parte 2 dela.

No entanto, este projeto ira ficar para o futuro, pois no momento vou começar a trabalhar na fic “Boneca: O modelo da sociedade”, que começarei a postar.

Link de “Boneca: O modela da sociedade”: http://www.fanfiction.net/s/4760821/1/Boneca_O_modelo_da_sociedade