O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 6
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!
Desculpem pela demora, mas aí está outro capítulo...!
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/6

POV Jacob

Eu acordei cedo naquela manhã para ir buscar Nessie na casa dos Cullen, fui tomar um banho rápido e vesti uma roupa casual para ir trabalhar logo depois, acabei nem tomando café para não me atrasar, entrei no meu Rabbit e dirigi para a casa dos Cullen, muitas coisas haviam acontecido lá. Lembro-me da minha conversa com Edward enquanto consertávamos o carro dele.

- Jacob – Edward começou.

- O que foi? – Eu perguntei.

- Eu estou respeitando a decisão de Renesmee de ficar com você, mas se você a fizer sofrer, eu vou caçar você e te matar.

- Não se preocupe, mas acho que você precisa dar umas explicações a ela. – Eu disse e ele pensou assentindo.

- E mais uma coisa. – Eu levantei a cabeça para ouvi-lo. – Segure seus hormônios. – Ele disse e eu ri.

- Nessie é quem decide as coisas Edward. – Eu disse.

- Você pode machucá-la. – Ele disse.

Essa última frase me afetou mais do que eu podia imaginar, a idéia de machucar Nessie de qualquer jeito já doía em mim, e doía muito. Estava chegando perto da propriedade dos Cullen, decidi parar de pensar nisso e me concentrei apenas em procurar uma boa piada para a loira psicopata da Rosalie.

Logo que parei meu carro na frente da casa, Nessie veio correndo ao meu encontro e me beijou enquanto a loira psicótica fazia uma cara de nojo, eu internamente, e entrei, abracei Bella e cumprimentei Edward e os outros Cullen que estavam na casa. Senti um cheiro delicioso de panquecas vindo da cozinha e minha barriga roncou.

- Jake! Você não tomou café? – Nessie perguntou.

- Eu não quis me atrasar. – Nessie colocou as mãos na cintura e tentou ficar brava comigo, mas logo sorriu e me puxou para a cozinha onde Esme preparava as panquecas.

Nós tomamos café da manha e depois entramos no carro depois de nos despedirmos de todos, eu deixei Nessie no restaurante e fui para a loja de Forks onde Quil já me esperava.

- Caiu da cama hoje Jacob? – Ele perguntou rindo. Quil acordou cedo hoje para levar Claire para se inscrever na escola da reserva, ela e a mãe estavam morando na reserva e ajudavam no restaurante por pedido de Emily.

- Tive que levar Nessie no restaurante hoje. – Eu disse e ele assentiu.

- Sabe, não é justo uma coisa dessas. – Quil começou a dizer. – Você teve que esperar menos pela Nessie.

- Na verdade, eu esperei muito mais do que você imagina. – Quil assentiu, ele conhecia muito bem o meu sofrimento no passado, tudo o que aconteceu comigo, afinal, ele era meu melhor amigo.

- Fala Jake. – Embry chegou, nós o cumprimentamos. Começamos a trabalhar em um carro enquanto Sam não chegava, ainda nem estava no horário de abrir a oficina.

- Eu não acredito em como conseguimos fazer isso dar certo. – Embry disse nós concordamos com a cabeça e voltamos a trabalhar ouvindo o rádio, começou a tocar uma música da Shakira e Quil teve um acesso de risos, eu sabia muito bem do que ele estava rindo e joguei uma ferramenta na cabeça dele.

- Desculpa cara. – Ele murmurou e eu e Embry rimos.

- Vocês caíram da cama hoje? – Sam perguntou assustado, ele era sempre o primeiro a chegar.

- E parece que você ficou na cama até demais, não é? – Embry zombou e nós rimos.

- Tenho uma grande notícia para vocês. – Ele disse sorrindo. – Emily está grávida.

- Parabéns papai. – Quil disse, eu o parabenizei também e Embry fez o mesmo. Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios e depois voltamos ao nosso trabalho, Embry foi para a segunda loja e Quil foi para Seattle no lugar de Sam que ficou na loja junto comigo. O dia foi bem tranqüilo hoje, então decidimos fechar mais cedo. Sam começou a contabilizar as pendências enquanto eu fechava tudo e arrumava as ferramentas.

- Fico feliz por você cara. – Eu disse para Sam, ele assentiu.

- Emily está radiante, eu nunca a vi tão feliz. – Ele disse apaixonado.

- Será que as garotas já sabem? – Eu perguntei.

- Eu não sei. Como você acha que vai ser a reação da Leah? – Sam perguntou preocupado.

- Leah está bem melhor ultimamente, eu acho que ela vai aceitar bem, não podemos pressioná-la. – Ele assentiu.

- Como vão as coisas com os Cullen?

- Eles aceitaram bem, mas alguns deles estão com o pé atrás nessa relação. – Eu disse, voltei a me lembrar da conversa com Edward, isso estava me matando, mas pensei em não incomodar Sam agora, esse momento era dele agora. – Você já tem outra teoria quanto ao imprinting? – Eu perguntei mudando de assunto.

- Como assim Jacob?

- Claro que não é para a reprodução, eu não acho que a Nessie possa engravidar. – Eu disse.

- Ela ainda é metade humana, seu corpo tem mudanças, mas são mais lentas.

- Mas ela não envelhece. – Eu disse.

- Mas seu corpo muda, isso é suficiente, eu penso assim, pelo menos. – Sam replicou.

- Quer saber? Vamos deixar isso pra lá, está na hora de ir buscá-las no restaurante. – Sam assentiu e terminamos de fechar tudo na oficina, eu entrei no meu carro e dirigi de volta para o restaurante, Nessie estava me esperando do lado de fora, ela conversava animadamente com Emily e Leah. Eu buzinei e ela entrou no carro.

- Você não vai acreditar. A Emily está grávida. – Ela disse feliz.

- Eu sei. – Eu disse beijando-a.

- Fiquei tão feliz pelos outros, a Leah também. Nós vamos ajudar Emily com tudo. Eu também sugeri chamar a vovó para ajudar com o restaurante e ela concordou.

- Fico feliz com isso. – Eu disse enquanto dirigia para a reserva.

- Como foi o seu dia? – Ela perguntou.

- Bem parado, consertei alguns carros e conversei com Sam. – Eu disse enquanto continuava dirigindo, ela continuou contando em detalhes sobre o que aconteceu hoje no restaurante. Eu estacionei o carro na garagem e nós nos reunimos com os outros na casa de Sue para jantar, foi uma noite normal e decidimos nos reunir numa fogueira na varanda, Sue veio com uma garrafa de vinho e outra de refrigerante, ela abriu e encheu nossos copos, o meu, de Sam, Quil, Embry, Jared, Paul, Rachel, meu pai, dela, Leah e Kim de vinho e o de Collin, Brady, Seth, Claire, Emily e Nessie de refrigerante.

- Um brinde ao primeiro lobinho da nova geração. – Jared disse e nós brindamos.

- E um brinde ao padrinhos, claro, se eles aceitarem. Jacob e Renesmee. – Eu olhei para minha namorada e ela sorriu assentindo e eu assenti também, nós brindamos e continuamos a conversar. As meninas faziam umas brincadeiras de superstição com Emily para adivinhar se seria menina ou menino.

Nessie estava abraçada comigo rindo das brincadeiras, ela bocejou e se encostou em meu ombro.

- Quer ir embora? – Eu sussurrei em seu ouvido e ela assentiu. Nós nos levantamos.

- Vocês já vão? – Emily perguntou.

- Vocês esgotaram minha namorada no trabalho hoje. – Eu disse, Nessie corou e todos riram. Ela me deu um soco no ombro. – Ai, desculpa amor.

- Obrigada pelo jantar Sue. E obrigada também Emily, até amanhã. – Nessie se despediu e eu fui com ela.

- Quer que eu te leve para a casa do Charlie? – Eu perguntei.

- Não, vamos para a sua mesmo, eu ligo pra ele no caminho. – Nessie pegou o celular e discou para a casa do avô. – Oi vovô. Tudo sim. Eu vou passar a noite na reserva hoje ok? Eu aviso sim, boa noite. – Ela disse e desligou o celular, voltou a discar novamente.

- Ligando pra quem agora? – Eu perguntei e ela fez um gesto para eu esperar.

- Mamãe? É a Nessie. To ligando para avisar que vou passar a noite na reserva hoje, amanhã eu durmo em casa, ok? Preciso falar com a vovó sobre um idéia. Ok, um beijo, manda um beijão para todos. Tchau. – Ela desligou o celular enquanto eu abria a porta e se jogou na minha cama esgotada.

- O que fizeram com você meu amor? – Eu disse beijando-a. Ela riu entre os beijos e me puxou para perto e girou nossos corpos ficando em cima de mim. – Já melhorou?

- Um pouquinho só. – Ela disse rindo e continuando a me beijar, suas mãozinhas delicadas passeavam pelo meu tórax, eu apenas apreciei seu toque singelo e macio. Paramos de nos beijar ofegantes e ela entrou no banheiro para colocar o pijama, eu me vesti no quarto mesmo enquanto ela estava no banheiro. – Eu fiquei tão feliz pela Emily hoje e mais ainda por ela ter me convidado para ser a madrinha. – Ela disse sorridente.

- Ficou surpresa por isso? – Eu perguntei.

- Um pouco. – Ela confessou.

- Meu amor, a Emily te adora, na verdade, todos na aldeia te adoram. – Eu disse dando um beijo nela de novo.

- E você? – Ela perguntou inocentemente. Eu ri.

- Eu? Eu te amo. – Eu disse e seus olhos cor de chocolate se encheram de lágrimas.

- Eu também Jacob. – Ela disse me abraçando. Nós nos deitamos na cama e Nessie pousou sua cabeça em meu peito.

- Faz muito tempo que eu não me sinto assim Renesmee. – Eu disse suspirando.

- Assim como, Jake? – Ela perguntou olhando pra mim.

- Feliz, completo, compreendido, amado. – Eu confessei, fazia muito tempo que eu guardava esses pensamento apenas pra mim, dividia-os apenas com Sam. – Feliz por ter meus irmãos na aldeia, amado por ter você comigo. Compreendido e completo por tudo o que você trouxe de volta pra mim desde que a minha mãe morreu. Você conseguiu alegrar até o meu pai.

- Isso não é verdade Jake. – Ela disse envergonhada.

- Nessie, eu amei sua mãe, mas não fui correspondido, sofri por ela, amei minha mãe e ela morreu quando eu era pequeno ainda, isso abriu uma grande ferida em mim, meu pai, minhas irmãs. Todos nós, minha mãe era muito amada na aldeia, ela era compreensiva, maravilhosa, uma pessoa amável. – Eu disse me lembrando dela conversando comigo e me levando pra passear. – Eu nunca tive coragem de me abrir com ninguém sobre ela, nem com Bella. – Eu disse.

- Você pode fazer isso comigo Jake. – Renesmee disse segurando meu rosto entre suas mãos.

- Isso foi há muito tempo. – Eu disse.

- Conte-me. – Ela pediu.

- Minha mãe tinha uma doença que na época ainda não tinha cura, os Cullen ainda não estavam por aqui, então o hospital não era tão bom. Ela foi internada e morreu depois de alguns dias, todos na aldeia ficaram arrasados, meu pai sofreu muito, foi por causa disso que o acidente aconteceu e ele ficou na cadeira de rodas. – Eu tenho fotos dela comigo, mas deixo dentro da gaveta, olho quando eu sinto saudades dela, conversava com a foto. – Nessie assentiu para que eu continuasse. – Todo mundo tem uma vida difícil, mas sempre doeu muito pra mim ver meu pai sempre sofrendo por ela, ele a amava muito.

- Ela era o imprinting dele? – Nessie perguntou e eu assenti.

- Com o tempo ele passou a agüentar a dor por mim e minhas irmãs, depois que elas foram estudar fora, ficamos apenas nós dois, meu pai sempre lutou para cuidar de mim, dar um bom exemplo e ele sempre conseguiu. Esse foi um dos motivos para eu ter me mudado, ele tinha que parar de se preocupar comigo, encontrar um novo motivo para viver, assim como ele fez quando minha mãe morreu, eu procurei o meu e achei você. – Eu disse e ela me abraçou e me beijou, depois tocou meu rosto delicadamente mostrando imagens de nós juntos e uma mensagem de amor pra mim.

- Sempre que quiser conversar pode contar comigo Jacob, você sempre foi meu melhor amigo e eu sempre serei sua melhor amiga. Sempre sua. – Ela disse e eu assenti. – Mas agora sua melhor amiga vai entrar em estado alfa. – Ela disse e eu ri, realmente, Nessie estava muito cansada, ela se aconchegou em mim e eu fiquei afagando seus cachos de leve, depois acabei adormecendo.

- Psiu! Jake!

- Hã? – Eu falei abrindo os olhos, alguém tinha me chamado, Nessie ainda estava dormindo e eu olhei para quem havia me acordado. – O que está fazendo aqui Leah?

- Foi mal, mas precisamos do Alfa. – Ela disse.

- Ok, eu vou tomar um banho pra acordar e peça aos outros para que me encontrem na floresta. – Ela assentiu e saiu correndo, eu entrei no banho bem rápido e esfreguei bem o rosto, o que será que estava acontecendo? Deixei um bilhete para Nessie avisando que estava numa reunião caso ela acordasse e saí correndo, me transformei no meio do caminho, já estava preparado com minhas roupas presas no meu tornozelo, deixei aquele calor conhecido me tomar e logo eu era um enorme lobo.

Corri pela floresta até chegar à clareira onde fazíamos as reuniões. Esperamos o resto da alcatéia chegar para começarmos a reunião.

Então, o que aconteceu? - Eu perguntei.

Vá em frente Seth, pode contar. – Leah disse.

Estava correndo pelos arredores, sabe, sentir o vento, aproveitar, as coisas andam muito calmas e resolvi dar uma volta pelo perímetro.

Ok Seth, resumo, por favor. – Quil disse entediado.

Desculpa cara, enfim, senti um cheiro diferente, de vampiro, mas não eram os Cullen. Estava perto de um acampamento, quando eu cheguei, os corpos estavam drenados de sangue e todos estavam mortos, eu chamei Collin e Brady e eles me ajudaram com os cadáveres. – Seth nos relatou, eu fiquei pensando bem naquilo, com novos vampiros ameaçando a cidade um novo surto de lobos iria acontecer, provavelmente, e as pessoas estarão em perigo.

Ok Seth, escutem o que vamos fazer. Enquanto as aulas não começaram, Seth, Collin e Brady fazem o perímetro da reserva durante o dia, à noite nós assumimos, depois fazemos um rodízio. – Eu disse e todos assentiram.

Tomem cuidado, Jacob, acho melhor você avisar os Cullen. – Sam disse.

Você tem razão, e o mais importante, não ajam sozinhos, se encontrar o vampiro, chamem os outros. – Eu disse, estava usando minha autoridade de Alfa para evitar que alguns de nós se machucassem, certamente ninguém gostaria que houvesse algo assim. – Vocês estão dispensados.

Eu voltei para a minha cabana, parei antes para voltar à minha forma humana e colocar uma roupa, entrei na cabana e fui atacado com um monte de perguntas de Nessie.

- Onde você estava? Que reunião foi essa? Está acontecendo alguma coisa? – A preocupação estava estampada em seu rosto.

- Foi só uma reunião amor. – Eu disse tentando acalmá-la.

- Jacob, eu vou acabar descobrindo por bem ou por mal, você é quem escolhe. – Ela disse me encarando, Renesmee podia ser baixinha comparada a mim, mas não se deixou intimidar, eu bufei e nos sentamos à mesa enquanto tomávamos café, eu explicava tudo.

- Seth sentiu cheiro de vampiros ontem, quando foi ver o que era, viu corpos drenados de sangue, vamos fazer rondas para pegar o sanguessuga e Sam vai ficar de olho nos garotos da aldeia, ou garotas também. – Renesmee ficou paralisada com a notícia. – Nessie?

- Eu sabia! Vou ajudar! – Ela disse.

- Nessie não! – Eu respondi autoritário, mas estava mesmo era tentando esconder a angústia da minha voz. – Você cuida do pessoal no restaurante.

- Eu posso fazer rondas também Jake. – Ela disse.

- Renesmee não! – Eu falei como geralmente falava com o pessoal do bando, Nessie fechou a cara, se levantou e apontou o dedo pra mim.

- Escute aqui Jacob Black, eu não faço parte da alcatéia, portanto, não tenho que me submeter a você, você pode mandar nos outros, mas não em mim. Eu estou dizendo que vou ajudar, porque eu tenho como ajudar, não quero ficar parada vendo vocês fazerem sacrifícios enquanto eu não faço nada. – Ela disse, percebi que ela estava magoada pelo tom da sua voz.

- Ness, me desculpe meu amor. Eu não quis te magoar, eu só não quero que nada aconteça com você. Você é minha vida, meu tudo. – Eu disse e ela sorriu pra mim.

- Jacob, você só esqueceu que você também é meu tudo e minha vida. Nós vamos proteger seus amigos e sua família, porque é isso que nós fazemos, quando eu aceitei estar com você, eu sabia de todos esses riscos. – Ela disse séria, eu a beijei com paixão, achava que era impossível, mas a cada dia que se passava, eu me apaixonava cada vez mais pela minha Nessie.

- Nós vamos nos atrasar para o trabalho. – Eu disse, ela sorriu maliciosa enquanto olhava no relógio.

- Nós temos tempo de sobra. – Eu ri e a peguei em outro longo beijo, dessa vez mais selvagem, Nessie se sentou na bancada e enlaçou suas pernas na minha cintura colando seu corpo no meu, choques passaram por minha pele ao sentir seu toque macio. Eu a segurei no colo e a levei para o meu quarto beijando o seu pescoço enquanto ela ria. Deitei seu corpo delicadamente na cama enquanto distribuía beijos em seu pescoço, orelha e ia para a sua boca carnuda. Quando as coisas começaram as esquentar entre nós, tocam a campainha. Nessie se arrumou enquanto eu ia atender, ambos estávamos ofegantes, aquela pequena tinha um poder sobre mim que eu ainda não conseguia entender, tê-la em meus braços era como o paraíso para mim.

- To atrapalhando alguma coisa? – Era Quil, ao seu lado estava Claire. Eu estava pronto para dizer sim e fechar a porta na cara dele, mas Nessie apareceu ao meu lado.

- Claro que não Quil, nós já estávamos de saída, o Jake sempre demora muito pra acordar, você sabe né? – Ela disse meio sem jeito e segurou meu braço. Se você rir eu te mato mais tarde. Tive que prender o riso, Quil pareceu perceber e também tentou não rir.

- A Claire precisa de uma carona para o restaurante, ela pediu para ajudar e eu pensei que você pudesse dar umas dicas pra ela. – Quil pediu.

- Sem problemas Quil. – Nessie disse sorrindo. – Vou adorar ajudar você Claire. – A menina de treze anos sorriu para Nessie.

- Obrigada Ness. – Ela disse.

- Ok Claire, eu já vou ursinha. – Quil disse beijando a testa dela e Claire deu-lhe um abraço apertado.

- Tchau Quil. – Ela beijou a bochecha do meu amigo e Quil saiu, ele iria para a loja de Seattle hoje tentar adiantar o máximo das coisas para ficarmos com menos preocupações. Nós entramos na cabana, eu coloquei meus tênis, Nessie vestiu as sandálias e pegou sua bolsa e eu dei carona para elas até o restaurante, dei um selinho em Nessie e um tchau para Claire, depois fui para Seattle também, estava com um mau pressentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor...!
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor não Tem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.