O Amor não Tem Fronteiras escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 18
O baile


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores lindos...!
desculpem por eu estar sumida, mas saibam que eu não abandonei a fic ok?
aqui está mais um cap fresquinho
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137490/chapter/18

POV Renesmee

- Nessie, minha filha, nós chegamos. – Ouvi a doce voz melodiosa da minha mãe. Abri os olhos devagar e vi minha mãe ao meu lado colocando o cinto de sua poltrona, eu fiz o mesmo com a minha e esperamos o avião pousar, depois nós desembarcamos e pegamos nossas malas.

- Vamos pegar um táxi para a mansão dos Volturi. – Carlisle disse e nós assentimos, tivemos que ir em dois táxis, pois éramos muitos para apenas um carro. Minha mãe sempre procurava me manter distraída para eu não pensar nos Volturi, mas isso foi se tornando cada vez mais difícil, afinal, eu estava indo vê-los.

Percorremos todo o caminho até a grande mansão dos Volturi, devo confessar que o lugar era bem majestoso e bonito, mas mesmo assim tinha um ar meio macabro e assustador, me sinto como se estivesse em um filme de terror, queria Jake aqui comigo agora, talvez a minha angústia ficasse menor.

Suspirei quando o carro parou, vi Jane na porta com mais dois vampiros, o dia estava nublado hoje, então ela não estava usando sua típica capa, ela estava com suas típicas roupas pretas e um sorriso irônico e macabro, ao mesmo tempo.

- Saudações Carlisle, Edward, Bella, Rosalie, Emmet, Esme, Alice, Jasper e Renesmee. – Jane disse séria.

- Olá Jane. – Vovô disse. – Chegamos em má hora? – Ele perguntou e eu torci para que Jane dissesse que sim.

- Não, na verdade, meu mestre estava aguardando vocês. – Ela disse e eu suspirei baixinho para que ninguém me ouvisse. Por sorte, ninguém percebeu meu desgosto por estar lá, graças à minha ótima habilidade de interpretação. – Por favor, me acompanhem. – Ela disse e foi entrando pela grande porta que os outros dois vampiros estavam segurando. Eles esperaram todos nós passarmos pela porta e nos seguiram, eu olhava o local com um misto de admiração e medo, era tudo muito bem decorado e elegante, mas era um pouco gótico demais, eu demoraria a me acostumar, sorte que não ficaria por muito tempo.

Eu entrei naquele grande salão, vi minha mãe prendendo a respiração antes de entrar, eu apenas me limitei a respirar fundo e fui atrás dela.

- Carlisle meu velho amigo! Que honra é recebê-lo em nossa humilde casa! – Aro exclamou abrindo os braços para o vovô, este o abraçou e depois nos cumprimentou, um a um. Por último, ele chegou até o local onde eu estava parada e me analisou.

- Renesmee, vejo que se tornou uma belíssima mulher. – Ele disse. Olhando nos olhos vermelhos de Aro, eu tive um flash de lembranças do dia em que eles apareceram em Forks. Estremeci de medo com as imagens que apareceram em minha mente.

- ...não é mesmo Renesmee? – Aro disse e eu voltei à realidade.

- Oh, me desculpe Aro, o que o senhor dizia mesmo? – Eu perguntei com um pouco de vergonha.

- Sempre educada como uma verdadeira Cullen. – Aro disse e depois riu de leve. – Eu estava falando sobre a grande semelhança entre você e sua mãe, Bella, as mesmas expressões e o mesmo jeito de falar e agir. – Ele disse e eu forcei um sorriso e agradeci. – Bem, o que acham de me deixar conhecê-la melhor Renesmee? – Aro perguntou estendendo sua mão para mim, eu o olhei curiosa.

- Querida, Aro lê a mente das pessoas com um toque, é como ele gosta de conhecer seus convidados. – Meu pai disse e eu assenti.

- Jane e Alec, acomodem os nossos convidados em seus aposentos enquanto eu converso com a nossa nova Cullen. – Aro disse e, Jane e Alec assentiram. Eu assenti também, mas foi para a minha mãe que me olhava preocupada, disse para meu pai em pensamento para que ele não se preocupasse, eu saberia me defender caso algo acontecesse, ele assentiu discretamente e saiu de mãos dadas com a minha mãe seguidos pela minha família.

- Venha comigo querida, meus irmãos ainda têm assuntos importantes a tratar e não queremos atrapalhar certo? – Ele disse e eu assenti, falando nisso, eu notei que, enquanto Aro nos recebia, a secretária dos Volturi andava para lá e para cá freneticamente de cinco em cinco minutos.

Aro me conduziu até o jardim da propriedade, lá havia um lindo banco de mármore onde nos sentamos.

- Você pode me dar a sua mão querida? – Aro perguntou, eu estendi a mão para ele, senti seus dedos gelados e ele fechou os olhos por alguns segundos, depois soltou minha mão e abriu os olhos. – Vejo que se tornou uma mulher de ótimo caráter Renesmee.

- Só não entendo porque você precisa usar seus poderes para conhecer as pessoas Aro, por que não usa o método convencional? – Eu me arrisquei a perguntar e ele riu melodiosamente.

- Gosto do jeito que você pensa pequena, que tal eu tentar isso agora? Posso? – Ele perguntou e eu assenti.

- Com prazer. – Eu respondi.

- Eu vi seus pensamentos e fiquei curioso sobre uma coisa: Por que não gosta de vampiros? – Ele perguntou e me olhou curioso esperando pela resposta.

- Bem, eu não gosto de ninguém que se ache no direito de matar pessoas inocentes sem motivos. Essas pessoas que têm um grande futuro pela frente muitas vezes morrem por um desejo insano de sangue que sabemos que pode ser controlado, até mesmo por um vampiro recém transformado. – Eu disse e Aro ficou pensativo por alguns segundos.

- E você se acha no direito de matar um vampiro? – Aro perguntou e eu refleti bem antes de responder.

- Enquanto este vampiro estiver ameaçando pessoas inocentes com um futuro promissor pela frente, eu me sinto no dever de protegê-las, seja qual for o risco. – Eu respondi. Do nada, Aro sorriu para mim.

- Você foi verdadeira comigo pequena Nessie, uma qualidade que é pouco vista nas pessoas ultimamente. Então eu lhe farei um favor, vi os seus medos e vou ajudá-la a se sentir mais tranqüila. Caius e Marcus não saberão sobre a matilha e nem sobre seu relacionamento com o lobo Alfa, este será o nosso segredo. Mas, em troca disso, eu preciso que mostre seus poderes novos para os meus irmãos, afinal, precisamos mostrar algo a eles para que não fiquem desconfiados. – Ele disse e eu assenti. – Eu sei que você pode não gostar de nós pequena, mas ainda considero Carlisle um grande amigo e, se você prometer que irá me visitar sempre que possível, sinto que as coisas ficarão mais tranqüilas para ambos os lados. – Ele disse e eu assenti novamente.

- Aro, por que quer conversar comigo? – Eu perguntei curiosa.

- Porque quero conhecer alguém do jeito tradicional, como você mesma disse, e você é verdadeira com as pessoas, não importa o que elas tenham feito. Também porque você é uma mulher de fortes opiniões, seria muito bom trocar idéias com você sobre o mundo e as coisas do dia-a-dia. – Ele disse um sorriso espontâneo surgiu em meus lábios.

- Está pensando em aderir a nossa dieta Aro? – Eu perguntei com um tom de brincadeira e nós rimos juntos. Depois de mais algumas conversinhas jogadas fora, eu e Aro voltamos para o salão onde estavam os Volturi e minha família.

- Como foi a conversa de vocês? – Carlisle perguntou.

- Bem normal. – Eu disse e ri, Aro me acompanhou.

- Sua filha é uma menina de inúmeros talentos e de uma educação impressionante Edward. – Aro disse.

- O que tens a nos dizer sobre a garota irmão? – Caius perguntou a Aro. Meu pai ficou me olhando e eu apenas pensei na minha conversa com Aro, ele assentiu discretamente dando um sorrisinho de canto de boca.

- Tenho sim, a criança desenvolveu mais alguns poderes além daquele que nós vimos quando esta era pequena. – Aro disse para os irmãos. Eles olharam curiosos para mim e Aro assentiu para mim, eu assenti de volta e lhes mostrei meus novos poderes. Pude ver as caras surpresas de Caius e Marcus ao verem as minhas habilidades.

- Meus poderes ainda não estão completamente desenvolvidos, eu preciso de muito esforço para controlá-los ainda, mas Carlisle disse que é só uma questão de treino para que eles fluam instantaneamente. – Eu disse tentando transparecer segura, fiz isso pela minha família, para que eles não ficassem preocupados, a verdade, é que eu não fazia muita idéia de como controlar meus poderes.

- Isso é fascinante, não acha irmão? – Marcus disse e Aro assentiu discretamente.

- Com toda a certeza irmão, mas acho melhor deixarmos este assunto de lado, nossa convidada precisa descansar, a viagem foi longa e cansativa para ela, enquanto isso podemos oferecer uma caçada à vocês amigos? – Aro perguntou elegantemente, Alec se aproximou de mim e me guiou para o meu quarto onde já estavam as minhas coisas, eu decidi ir tomar um banho relaxante e depois descansar, deixei a água cair em mim enquanto pensava na minha conversa com Aro, era realmente estranho pensar que talvez ele tenha mudado ao me conhecer, mas Jake sempre me disse que eu conseguia fazer as pessoas mudarem, sempre para melhor. Eu sorri com esse pensamento. Jacob, faz algumas horas que eu não o vejo e já estou morrendo de saudades do meu lobinho castanho avermelhado.

Saí do banho e fui me trocar, depois me joguei em cima da cama e procurei meu celular na minha bolsa, disquei o número da casa de Emily, pelos meus cálculos, eles devem estar jantando agora.

- Alô? – A voz de Sam estava do outro lado.

- Sam! É a Nessie! Como você está? – Eu perguntei animadamente.

- Olá querida, estou bem e você? – Ele perguntou.

- Também, a viagem foi cansativa, como estão todos por aí? E o meu lindo afilhado? – Eu perguntei animada.

- Eles estão bem. O bebê está ótimo, começa a chutar de vez em quando agora. – Sam disse, pude prever que ele sorria abertamente enquanto falava, seu tom de felicidade o denunciava.

- Que lindo! Já estou com saudades dele. – Eu disse.

- Nós estamos com saudades de você também. Quer falar com o Jake? – Ele perguntou adivinhando o que eu iria pedir.

- Sim, por favor. – Eu disse.

- Espere um minuto ok? – Ele disse e depois ouvi Sam chamando Jacob para atender o telefone, não demorou muito para que eu pudesse ouvir a voz do amor da minha vida do outro lado do telefone.

- Oi amor, como você está? – Ele perguntou.

- Bem e você? – Eu respondi.

- Morrendo de saudades de você. Está tudo bem por aí? Como foi a conversa com os Volturi? – Pude sentir o tom de preocupação de Jacob do outro lado da linha.

- Está bem sim amor, não precisa se preocupar, posso dizer que a conversa foi interessante, mas acho melhor eu só falar sobre isso quando eu voltar ok? – Eu disse, temia que alguém ouvisse eu falando com Jake e contasse a Caius, principalmente Caius.

- Caius não é? – Ele perguntou.

- Isso mesmo, aqui não é o melhor lugar para isso. Além do mais, o baile é amanhã e no outro dia eu estarei voltando. Espero que você cuide muito bem do nosso lindo afilhado. – Eu disse sorrindo.

- Pode deixar que eu vou cuidar. Eu te amo Nessie. – Ele disse e não pude deixar de soltar um sorriso involuntário.

- Eu também. Beijos e boa noite. – Eu disse, ele se despediu de volta e desligou o telefone, depois disso eu me deitei e adormeci sem jantar mesmo, o cansaço era mais forte que a minha fome, amanhã eu tomaria um café da manhã bem reforçado para compensar.

Quando eu acordei eram oito da manhã, senti o cheiro de um delicioso café da manhã e, segundos depois, bateram à porta do meu quarto, eu me levantei e vesti um robe preto de seda por cima do meu pijama, abri a porta e uma das humanas entrou no meu quarto trazendo um café da manhã completo, acho que meu pai leu minha mente e tratou de preparar as coisas pra mim. Ela deixou a bandeja em cima de uma mesa com apenas uma cadeira, depois ela se retirou sem proferir nenhuma palavra. Eu me sentei à mesa e olhei para toda aquela comida deliciosa, um bilhete estava levemente pousado no canto da bandeija.

“Pequena Renesmee, você não quis jantar ontem, então mandei prepararem um delicioso café da manhã para você, espero que aproveite bastante, há também uma jarra de sangue animal fresco que seu pai pegou para você. Aro.”

Olhei para o bilhete de Aro por mais alguns segundos e depois tratei de comer, se meu pai havia supervisionado tudo eu não tinha nada a temer, o café estava delicioso, a jarra de sangue de leão da montanha estava fresca e deliciosa como eu gostava, meu pai sempre sabia me agradar. Meu celular vibrou mostrando que eu tinha recebido uma mensagem, era de tia Alice, ela disse que era para eu já começar a me arrumar que ninguém viria me perturbar, eu ri e fui tomar um bom banho.

Depois que saí do banho fiquei me olhando no espelho com calma, ultimamente eu tenho me achado muito sem graça, estava na hora de mudar um pouco isso, fui até a mala que tia Alice havia feito para mim e achei um pouco de tinta de cabelo, não me pergunte porque, mas ela sempre colocava as coisas mais variadas na minha bolsa, ela sempre me dizia que eu devia me preparar para qualquer coisa, haviam três colorações de cabelo, eu escolhi um loiro normal e bem discreto e entrei no banheiro de novo.

Arrumei todo o meu cabelo e comecei a fazer luzes loiras no meu cabelo, terminei tudo e tomei outro banho, arrumei tudo o que eu tinha bagunçado e me olhei no espelho novamente, o resultado era o que eu esperava, sequei meu cabelo e comecei a moldá-lo para fazer o que eu quisesse, enquanto eu me arrumava, uma outra criada entrou no quarto para deixar meu almoço, o tempo passava e eu não percebia, só ia pegando as coisas na mala que a tia Alice arrumou para mim e ia me arrumando, fiz minha maquiagem e olhei para o lindo vestido que estava na minha cama, peguei o vestido com muito cuidado para não amassar e o vesti. Preto sempre caía muito bem em mim e o modelo que minha tia escolhera era maravilhoso, eu fechei o zíper e fiquei olhando o vestido cair em meu corpo perfeitamente, depois coloquei os sapatos, as jóias e soltei meus cabelos para ficarem soltos e parecerem naturais, fiz alguns retoques na maquiagem, peguei algumas coisas e enfiei em uma bolsa que eu encontrei pela mala e fiquei me olhando no espelho até que bateram na porta novamente. Eu abri e olhei para minha família, todos estavam lindos, como sempre.

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40249222&.locale=pt-br

Roupa da Rosalie: http://www.polyvore.com/roupa_rosalie_cullen_para_baile/set?id=40249078&.locale=pt-br

Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/roupa_alice_para_baile/set?id=40248890&.locale=pt-br

Roupa da Nessie: http://www.polyvore.com/roupa_renesmee_para_baile/set?id=40248780&.locale=pt-br

Alice olhou para mim com um grande sorriso, ela ficava muito bem de azul, seu cabelo muito bem arrumado como sempre e uma maquiagem que fazia seu rosto parecer ainda mais perfeito, a minha bolsa vibrou, eu olhei para a mensagem que acabara de receber em meu celular:

“Eu amo você, Pra sempre seu Jake.”

Sorri para a mensagem, meu pai fez uma careta e eu ri dele.

- Você está linda minha querida! – Minha tia explodiu em felicidade.

- Não acharam tudo muito exagerado? – Eu perguntei meio receosa, minhas tias negaram com a cabeça sorrindo para mim.

- Você está linda filha. – Minha mãe disse concordando com elas, eu sorri para todos.

- Agora sim você está com cara de Cullen. – Tio Emmet brincou e eu ri. – Parece prima da Rose. – Ele completou e nós rimos, Rosalie sorriu para mim me puxando para um abraço, que é claro que eu não neguei.

- Agora que estamos todos prontos, vamos? – Vovô perguntou e nós assentimos, confesso que fiquei nervosa antes de entrar no baile, mas logo isso passou, deve ser Jasper usando seus poderes em mim, eu assenti para ele agradecendo e logo comecei a caminhar mais confiante. O baile, foi como um baile chato real normal, só que, ao invés de servirem um jantar, os convidados humanos foram o jantar, eu conheci vários vampiros de vários lugares diferente e revi aqueles que me defenderam no passado, eu fiquei mais feliz por poder rever Zafrina, do clã das Amazonas, ela sempre vinha me visitar e eu gostava muito dela, ficamos conversando por horas, outros vampiros vieram me conhecer e ficaram fazendo perguntas para mim, eu respondia a todas com clareza e sempre tomando muito cuidado para não tocar no assunto sobre lobos, mas parece que a sorte estava ao meu favor naquela noite. Como Caius estava presente, ninguém quis falar sobre crianças da lua ou lobos comigo ou qualquer um da minha família, afinal, ninguém gostaria de irritar um dos Volturis.

- Está cansada querida? – Minha mãe me perguntou ao me ver bocejar, eu assenti para ela.

- Eu já vou subir, mas antes, vou falar com Aro. – Eu disse e ela assentiu, fui atrás dos três irmãos.

- Renesmee querida, quer mais comida? – Aro perguntou.

- Não abrigada Aro. Eu gostaria de avisar que vou me retirar para os meus aposentos, ainda tenho necessidades humanas as quais preciso cumprir. Obrigada por terem me convidado para este baile, foi uma ótima noite. – Eu disse educadamente, os três irmãos assentiram e eu me retirei indo para o meu quarto.

- Renesmee? – Uma voz perguntou, eu olhei para trás e dois vampiros me olhavam.

- Sim? – Eu respondi.

- É você mesmo? – O mesmo que me chamou perguntou.

- Sou, Renesmee Carlie Cullen, por quê? – Eu perguntei.

- Desculpe, não sei se você se lembra, mas eu sou o Nahuel. – O homem disse, eu o analisei, realmente, havia algo de familiar naquele homem. – Vim com Zafrina para cá. – Eu assenti para ele.

- Oh, faz tempo que não nos vemos Nahuel, como você está? – Eu perguntei.

- Estou bem e você? – Ele retrucou.

- Também estou bem. – Eu respondi.

- Oh desculpe, Renesmee, este é meu amigo Calil. Calil, esta é minha amiga Renesmee, ela é meia vampira como eu. – Nahuel disse, eu cumprimentei seu amigo.

- É um prazer. – O tal Calil disse.

- O prazer é todo meu. – Eu respondi.

- Pode me dizer aonde estão seus pais? Eu ainda não os vi. – Nahuel perguntou.

- Eles estão perto do saguão, toda minha família veio para o baile. – Eu disse e ele assentiu.

- Eu vou lá dar um oi para eles, é bom revê-la Nessie, você continua linda como sempre. – Nahuel disse e eu assenti.

- É bom te ver também Nahuel. – Eu disse e completei mentalmente: Apesar de não lembrar muito bem de você.

Eu voltei para o meu quarto calmamente, pensando nesta viagem, eu havia conseguido ficar cara a cara com os Volturi sem perder a minha coragem e ainda ganhei um novo amigo, Aro. Meu pai desconfia um pouco dele, mas eu não vejo a mesma coisa que vejo em Caius e Marcus quando vejo Aro, ele é diferente, talvez no passado ele teve inveja da minha família, mas as pessoas podem mudar. Eu prefiro dar uma chance ao meu novo amigo, todos merecem uma segunda chance e não será diferente para Aro, eu cumprirei a minha parte do acordo, cabe a ele cumprir a dele quando eu me for e guardar o meu segredo.

Eu acordei no outro dia com um pouco de dor de cabeça, deve ser por causa da festa de ontem, de todo o jeito, tive que levantar cedo para arrumar a minha mala pois queria ir logo embora, estava morrendo de saudades do meu Jake, acho que minha família só estava esperando eu acordar para irmos. Uma empregada trouxe meu café da manhã e eu comi tudo com muito gosto, terminei de guardar minhas coisas, tomei um banho, troquei de roupa.

Eu havia pegado uma calça jeans, uma regata branca, coloquei uma jaqueta rosa por cima, pois estava frio, umas botas fofas cor de rosa sem salto que eu tinha, arrumei minhas coisas na minha bolsa branca, coloquei um relógio e fiz uma maquiagem bem leve, meus cabelos eu preferi deixá-los bagunçados mesmo, dava uma ar de autenticidade no meu visual.

Look da Nessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40385160&.locale=pt-br

Assim que saí pela porta, meu pai veio me ajudar com a minha mala, ele a pegou e pediu para eu encontrá-lo no saguão dos Volturi para irmos nos despedir deles. Eu assenti para ele e fui seguindo para o saguão, lá estavam toda a minha família, parecia que todos os outros vampiros já haviam ido embora, nós éramos os únicos aqui. Talvez eles tenham ido embora de manhazinha, eu não sabia, não estava lá para saber. Vovô Carlisle avistou meu pai e entrou no saguão, nós o seguimos.

- Aro, Caius e Marcus. Muito obrigado pelo convite de vocês, nós apreciamos muito a festa. Agora precisamos ir, a nossa pequena Nessie tem aulas para freqüentar amanhã. Até outro encontro. – Carlisle disse e eles assentiram, nós nos despedimos dos Volturi e seguimos viagem para casa, eu já estava morrendo de saudades do meu lindo lobinho e mal via a hora de poder vê-lo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí...gostaram?
rewiews por favor...
beijos
:*