Um Amor para Toda a Vida escrita por Patty_Souto


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie, quero agradecer a Katsu-Kaulitz e a Yoohana por continuarem lendo e deixando reviews.

Espero que gostem. E leiam as notas finais. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137483/chapter/3

Cheguei em casa minha mãe tava dormindo, graças a Deus. Fui para o meu quarto coloquei um CD, Three Cheers for Sweet Revenge do My Chemical Romance, Não sei como consegui dormir. Acordei era umas 5 da tarde, desci e fui comer alguma coisa já que não tinha almoçado. Eram umas seis horas e eu decidi tomar banho. Eu já estava entrando no banheiro quando vi minha mãe.

- Toma um banho rápido que a gente tem que sair.

- Eu não posso ir, tenho compromisso.

- Não me importo, você vai sim. – ela deu as costas e saiu.

Eu sabia que discutir não adiantaria nada então tomei banho e fui vestir. Vesti uma calça jeans, uma blusinha preta, calcei uma all star, amarrei meu cabelo e estava pronta. Eu podia até me arrumar mais, mas eu estava com raiva por que eu queria ver o Tom. Queria muito, muito mesmo. Mas ok, um dia eu vejo ele ainda, ai... (666’.

Estava perdida em meus pensamentos até que ouvi alguém resmungando.

- Não sei como que alguém demora tanto se arrumar e... E você não vai assim. – minha mãe vinha quase gritando.

- ân? Por quê?

- Você devia ser igual as outras meninas, usar um saltinho, um vestido, deixar o cabelo solto... – a única coisa que eu escutei depois foi blah, blah, blah...

- Ta, ta bom. Eu visto outra coisa.

- Vou esperar lá na sala, quero você lá em 10 minutos, Ta escutando?

- Tô, relaxa mãe. – ela saiu, eu achei um vestidinho preto, eu odiava salto, mas calcei um, soltei meus cabelos e passei um pouquinho de maquiagem.

Desci e nós saímos. No caminho minha mãe ia perguntando pra onde eu queria ir e essas coisas que não estava a fim de contar. A casa era no final do quarteirão, chegamos e minha mãe tocou a campainha. Logo uma mulher abriu o portão e nos mandou entrar.

- A, essa é sua filha? Que linda. – a mulher sorriu pra mim.

- Oi – respondi só isso. Elas iam conversando muita coisa que eu não tava a fim de ouvir.

Quando entramos a mulher nos mandou sentar, o nome dela era Simone.

- MENINOOOS, VENHAAAM AQUIIII. – ela gritou.  Eu não acreditei quando vi os meninos, eram o Bill e o Tom, o Bill tava com a maior cara de sono e o Tom tava só de calça jeans, sem a camiseta sakas? Quando eu vi o Tom a única coisa que me veio à cabeça foi:

- TOM SEU FILHO DE UMA... – me calei quando vi o jeito que o povo lá tava me olhando. Tudo assim oh: O.O

- Calma ai menina – ele terminou de descer as escadas e deu um oi pra minha mãe.

- Como calma ai? Você ia me deixar plantada lá na pracinha era? – ele riu e os outros continuaram assim: O.O.

- E você não ia me deixar plantado né? Minha mãe me obrigou ficar aqui em casa. – ele sentou no outro sofá.

- Estou vendo que já se conhecem. Bom, então vamos pra cozinha, o jantar está pronto. – a mãe deles falou. Ela era bem simpática. – E Tom, veste uma camisa, agora.

Nós fomos para a cozinha e Tom foi caçar alguma coisa pra vestir. O jantar que ela falou era apenas uma lasanha, mas tava muito boa. Minha mãe ficava perguntando aos meninos sobre escola, sobre o futuro, o Tom não conseguia disfarçar o quanto a conversa estava interessante para ele. Eu ia estudar na mesma escola que eles, legal, colegas de escola, vizinhos, to começando gostar daqui. As nossas mães foram pra sala e nós ficamos na cozinha. O Bill tava recolhendo os pratos da mesa e eu e Tom só olhando.

- Vocês podem sair outro dia.

- O que? – eu perguntei

- Vocês iam sair hoje correto? Por que não saem outro dia? – Bill perguntou.

- E ai, você quer? – Tom me perguntou.

- Ta, pode ser.

- TOOOOM, telefone pra você. – Simone gritou lá da sala. Ele se levantou e foi até a sala, mas antes disso ele passou por mim e falou bem baixinho no meu ouvido:

- Se bem que o melhor da cidade você encontra aqui – ele falou e ia saindo quando eu o puxei de volta.

- Quero só ver então. – ele sorriu e eu sorri de volta.

- TOOOOM VEM LOGO. – a mãe dele gritou de novo.

- JAAA VOOOU – ele saiu.

- Quer coca cola? Sorvete? – Bill me perguntou.

- Não, valeu. – ele se sentou com uma taça enorme de sorvete.

- Você pode vir aqui amanhã? É que vai ter ensaio da banda e nós precisamos de alguém para dizer se ta bom ou não.

- Minha mãe não vai deixar.

- Como você sabe?

- Por que só vai ter garotos.

- E vai ter minha mãe. – nessa hora o Tom e a Simone entraram na cozinha.

- Sua mãe ta te chamando. – ela me falou.

- Mãe, barulha a mãe dela pra a deixar vir ver o ensaio amanhã. Por favor – O Bill falou com olhinhos brilhando.

- É mãe, barulha ela – o Tom me abraçou por trás.

- Vai ser difícil, mais ok – eu me levantei e nós fomos para a sala. Simone pediu, e pediu e pediu até que minha mãe me deixou.

- Então tchau. Até amanhã Jéssika – Simone e Bill acenaram.

- É, até amanhã. – Tom falou e deu uma piscadinha. Eu acenei e sai com minha mãe. No caminho de volta ela ia reclamando que eu tinha ficado na cozinha sozinha com os meninos, que eu xinguei o Tom, eu fingi que prestei atenção em tudo e nós chegamos em casa. Subi para o meu quarto e fui dormir, ou melhor, tentar dormir, eu fiquei pensando no Tom, eu tinha que ficar com ele, mesmo que fosse só ficar só um dia, eu precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Observações: 1º eu sei que o capitulo está pequeno, desculpa ai. 2º eu prometo que o próximo capitulo vai ser beem melhor.3º A mãe da Jéssy foi baseada na minha mãe. Beijo mãe ;*Ah, pessoal, eu queria saber o que vocês acharam da barba do Bill uahsuahsuhs' E pra mim continuar eu preciso de reviews. (mastodomundojasabe).Então, é isso ai.bjos ;*

Não, não é só isso, não sei se alguém notou, mas eu mudei a sinopse e a capa.

Agora sim, então é isso ai. bjos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Toda a Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.