O Resort de Haruka e Michiru escrita por dezauchiha


Capítulo 3
No luau


Notas iniciais do capítulo

Agora o clima será bem tropical, afinal o que pode acontecer num luau onde várias personalidades estarão presentes?
Curtam cada momento desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137452/chapter/3

Depois de um dia divertido, Haruka e Michiru retornam ao belo hotel, elas começam a se preparar para aquele mometo tão divertido, ainda mais por Michiru ter a oportunidade de tocar com outras pessoas.

"Estou tão nervosa."- Pensava.

Até que finalmente chegou a hora do luau, Michiru vestiu um vestido vermelho estampado de flores, calçou um chinelinho vermelho de flores e pegou seu violino.


Haruka vestiu um blusão verde, bermuda comprida e chinelos verde sépia.


No luau havia uma linda mesa com várias frutas e petiscos, a decoração era linda devido àquelas tochas. Os cavaleiros músicos afinavam seus instrumentos.


Tomoyo ensaiava enquanto isso.


Até que as duas chegam.


Michiru, de braço dado com Haruka fala:
-Olá, soubemos que haveria um luau hoje. Podemos participar?


Tomoyo sorri e responde:
-Ah claro, você e seu namorado serão muito bem vindos.


Haruka, meio sem graça, corrige:
-Eu sou mulher.


Michiru dá um risinho, mas nada fala, isso sempre acontecia.


Tomoyo se espanta, mas apenas fala:
-Ah, fiquem à vontade.


Michiru sorri, mostra seu violino e diz:
-Ah, eu toco violino.


Tomoyo sorri, pega dois colares de havaianos, coloca nelas e exclama:
-Será perfeito! Nosso luau será lindo!


Orfeu se vira pra Haruka e pergunta:
-E você, toca algo?


Haruka responde:
-Piano, mas hoje apenas ela irá tocar, só estou acompanhando.


Sorento fala:
-Bom.

Logo, Mime começa a tocar sua harpa. Orfeu acompanha cm sua lira. Tomoyo começa a cantar a música da Princesa Tiki. Michiru começa com seu violino após a canção de Tomoyo e todos param pra ouvi-la.


No fim, Sorento elogia:
-É uma música muito bonita!


Haruka sorri e fala:
-Verdade, ela é minha estrela mais linda.


Tomoyo olha pra Haruka e fala:
-Hum, pelo jeito que você falou, você a ama muito, não é?


Haruka, meio encabulada, pergunta:
-Como sabe?


Tomoyo sorri e responde:
-Pelo seu olhar pra ela e você fala dela de um modo muito gentil.


Michiru chega perto delas, sorri e diz:
-Você é muito observadora.


Tomoyo sorri e fala:
-Todos me dizem isso.


Mime pega sua harpa e pergunta:
-E então, posso tocar outra?


Orfeu pega sua lira e propõe:
-Vamos fazer um dueto dessa vez.


Mime fala:
-Está bem.


Os dois tocam. Os demais acompanham apenas ouvindo. Michiru e Haruka se olham sorridentes e se abraçam.


Logo Tomoyo olha pro relógio e avisa:
-Hora dos fogos!

No céu começa uma linda exibição de fogos de todas as cores e formatos, luas, estrelas, cometas flores, borboletas. também  formava uma grande cascata no céus de cor verde, rosa, violeta, amarelo, azul, vermelho, tantas cores deixam o céu bem colorido.


Michiru elogia:
-Que coisa mais linda!

Haruka pega a mão dela e olhando nos olhos dela fala:
-Não tanto quanto você.


Michiru cora, aquelas palavras a havia emocionado, então ela abraça Haruka, até que logo começou outra exibição de fogos, dessa vez formavam corações, notas musicais, peixinhos, era surreal cada forma e cores que os fogos tomavam.


Sorento pega sua flauta e fala:
-Agora uma música mais alegre As meninas poderiam me acompanhar?


Tomoyo e Michiru sorriem e respondem:
-Claro.


E assim o luau foi muito divertido.



No dia seguinte, Michiru e Haruka arrumaram suas coisas, acertaram tudo no hotel e pegaram a estrada, afinal era hora de voltar.



Michiru sorri e diz:
-Esse resort foi muito divertido.


Haruka fala:
-Foi sim, ainda mais com você ao meu lado.


Até que elas  voltam  para a cidade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, esse é o último capítulo dessa sequência de histórias, espero que tenham gostado, aguardo reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resort de Haruka e Michiru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.