O Tratado de Paz escrita por Sora-sama


Capítulo 9
8 Capitulo - Le loup et aveugle


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13744/chapter/9

“Tenha calma, você consegue não é tão difícil” – Pensava Calvin consigo mesmo, com uma expressão séria. Calvin caminhava por uma rua cheia de floriculturas, lojas de tecidos e lojas com costureiras. Enquanto andava, as lojas iam fechando. Pareciam assustadas por sua aparência. Estava em sua forma de lobo e todos entravam nas lojas gritando:

-TEM UM MONSTRO AQUI !!!

Estava acostumado a ser chamado assim mas não se importava, tinha apenas um único foco: encontrar-se com ela. Calvin entrara em um beco e voltava a ser humano. Ia até uma loja de tecido, fechada, e ao entr se dirigia até o lado de fora da loja. -Boa tarde, Alice! – Cumprimentava Calvin para a jovem.

-Olá Calvin! – Cumprimentava Alice. Alice era uma garota com longos cabelos cor de caramelo com as pontas meio cacheadas, e era cega. Estava vestindo um vestido no estilo gothic lolita(http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/de/Gothic_lolita_dress.jpg/399px-Gothic_lolita_dress.jpg), estava sentada em uma cadeira de balanço.

-Senti sua falta Calvin.

-Me desculpa não ter vindo ontem, tive aula até tarde e ainda tive procura a minha segunda modelo...Mas e sobre o vestido ficou bom?.

-Pela maciez e a textura, a roupa ficou realmente...– Cai um lágrima do olho de Alice – Mas eu não posso ver como eu fiquei.

Alice começa a chorar, Calvin vai até ela e a abraça fazendo carinho em seus cabelos. Calvin secava as lágrimas dela com o lenço que sempre carregava.

-Esse material...É o meu lenço, você guardou.

-Lógico! Carrego desde aquele dia.

FlashBack On: Alice ia andando pela rua com uma das mãos carregando uma sacola de comida e outra a sua bengala. Até que vem um grupo de moleques correndo em sua direção a derrubando, e surge também uma pessoa segurando-a pelas as costas.

-Você está bem? – Perguntava o estranho para ela.

-Sim, muito obrigada – Agradecia Alice – Posso saber o seu nome?

-Calvin Sunny.

Alice ia com as mãos tocando o rosto de Calvin. Este se surpreendeu com o gesto, mas percebeu que ela não enxergava.

-Você deve ter um rosto bem amável – Dizia Alice sorrindo para ele.

-Eu te levo até sua casa – Falava Calvin segurando a sacola de compras e a mão dela.

Alice corava de leve e caminhava com ele até onde morava. Conversaram sobre várias coisas. Chegando à casa dela, esta agradecia e entregava um lenço a ele.

-Hã?

-Existe uma simpatia aqui nesse bairro que diz que se você entregar um tecido de boa qualidade para alguém essa pessoa irá procurar pela pessoa que entregou o tecido.

Os dois sorriram um para o outro.

FlashBack Off

-Mas eu vim até aqui para pedir uma coisa – Falava Calvin.

-Pode pedir.

-Vai ter um baile daqui uns dias. Você quer ir comigo?

-Uhum – Respondia Alice sorrindo.

Em outro lugar da cidade....

-Ele está demorando bastante – Comentava Angelina.

-Vamos embora – Dizia Leon se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado de Paz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.