O Tratado de Paz escrita por Sora-sama


Capítulo 5
Capítulo 5 - Chute




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13744/chapter/5

Quando Angelina chegou à próxima aula ficou feliz ao ver Alison, Emily e Nay esperando por ela. Angelina sentou-se do lado de Nay e começaram a conversar sobre a atividades extra – curriculares. Der pente, a professora entra na sala e se apresenta.

- Sou a professora Hana Kazumi – disse a professora mexendo as orelhas e balançando suavemente a calda – abram na pagina 55 do seu livro de transformação

A aula passou rápida e cansativa, Angelina não conseguia prestar atenção na aula e ficou em seus profundos pensamentos. Nay acordou Angelina para se retirarem da sala.

-Que aula você tem agora? – perguntou Nay

-Feitiços e poções – respondeu Angelina correndo já que a aula era em uma torre no alto do castelo

Correndo ate a torre, Angelina andava destra ida com seus pensamentos ate que ela se sente imóvel. Quando ela vira para trás não só ela estava imóvel, mas Ailis e Sarah, elas desmaiam.

Quando Angelina acorda estava na enfermaria e Sarah e Ailis não estavam lá, foi quando a enfermeira apareceu e disse que elas estavam melhor que ela e foram direto para a aula. Angelina percebeu que estava na hora do 5º tempo, a enfermeira a deixou ir.

Angelina ainda em duvida sobre o que fazer, começa a andar pelo colégio ate que escuta uma musica do auditório era Dimitre sozinho tocando guitarra, ela ficou maravilhada com ele ate que...

-Você vai ficar me olhando ou vai participara? – perguntou Dimitre encarando Angelina

Indo em direção de Dimitre apertando a mão dele, Angelina ecarava um piano ali parado com um pano em cima. Tirando o pano de cima com ajuda de Dimitre, Angelina ficou sentada passando a mão no piano olhando com um sorriso torto.

-Isso é um sim? – perguntou Dimitre encarando ela com um sorriso

-Claro – respondeu Angelina apertando a mão de Dimitre – ta na hora de eu ir, tchau ate o jantar.

Angelina foi correndo para o dormitório, para perguntar como Sarah e Ailis estavam e saber sobre as aulas que perdera. Chegando lá, todos estavam curiosos para saber o que aconteceu, Angelina explicou que estava melhor e perguntou para Emily sobre a aula de historia da bruxaria e para Calvin e Leon perguntou da aula de feitiços e poções.

Todos se dirigiram para o refeitório para jantar, cada um pegou sua comida e sentaram-se em uma mesa.

-Que aula vocês escolheram como extra – curricular? – perguntou Liza comendo um pedaço de bife

-Desenho – respondeu Nay, Lílian comendo massa e Alison comendo sushi

-Costura – respondeu Calvin comendo uma batata – inglesa

-Direção de filmes – respondeu Sarah e Ailis tomando sopa

-Musica – respodeu Leon e Angelina se encarmdo surpresos

-Então somos três – disse Liza com um sorriso

---Caros alunos,

Aqui é a Diretora Maria Acalanto, só para avisar que daqui a uma semana haverá o baile de boas – vindas aos alunos e só isso por enquanto até mais---.

-BAILE – berrou todas as garotas da escola

Enquanto isso na sala dos diretores...

-A cada ano elas ficam mais animadas – disse uma pessoa com presas olhando o lado de fora da janela

-São garotas elas tem que estar animadas – falou uma senhora com um livro na mão

-E os garotos será que eles gostaram da idéia? – perguntou uma mulher tomando chá com suas orelhas se mexendo

-Bem... O importante são eles se divertirem – respondeu o diretor Blaze com um sorriso – mas não foi para isso que nos reunimos aqui, temos que ficar de olho nesses ataques aos alunos. Teremos que tirar colocar uma aula para eles aprenderem a se defender desses ataques

-Concordamos com isso Blaze, resolveremos amanhã – disse a velinha como se fosse para todos.

Angelina andava sozinha para o seu quarto com seu roupão azul e com os cabelos ainda molhados do banho, ate que sente um olhar maligno atrás dela era Dimitre, ela se acamou. Mas o que ela não esperava que ele estava diferente de algum modo os olhos estavam vermelhos e o cabelo castanho com as pontas loiras virou branca.

-Fique longe de mim sua bruxa repugnante – disse Dimitre sério – ou você prefere ser a minha presa

Os olhos de Angelina se encheram de água , ele não era o Dimitre que ela conhecia, mas ao mesmo tempo estava com medo de ser mordida começou a dar uns passos para trás ate ficar cola da na parede. Dimitre correu ate Angelina para mordê-la, ele segurou as mãos dela e suas presas estavam no pescoço dela pronta para mordê-la ate que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado de Paz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.