O Tratado de Paz escrita por Sora-sama


Capítulo 1
Capítulo 1-Arrivée




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13744/chapter/1

 

 

 

 

-MANINHA ACORDA! - Berrou um menino com aparência de 10 anos sacudindo a irmã

-Deixa Matheus, só com um balde de água que ela vai acordar - Disse um rapaz de aparência de 20 anos para o irmão menor.

Com essas palavras o pequeno foi descendo as escadas atrás de um balde, para acordar a irmã.

-Ta pronto Edward? - Perguntou Matt para o irmão mais velho

-Eu já nasci pronto - Respondeu Ed. - 1,2e 3 - Os dois tacaram o balde na irmã.

-GELADA - Gritou a menina de aparência de 15 anos

-O café ta pronto - Visse Ed para a irmã - Você vai se atrasar, o vôo a daqui a duas horas, Angelina.

-JURA!? EU TENHO QUE CORRER - Disse Angelina descendo as escadas

Com um café-da-manhã  calma uns dos poucos que tinham, os três irmãos comiam no maior silencio. Quando Angelina acabou subiu para o quarto para botar o seu uniforme, uma saia preta quadricula uma camisa social com o emblema do colégio e um casaco preto com a gola rosa, ela escovou seu cabelo castanho-escuro quase preto. Matt também foi se vestir seu uniforme era uma calça preta, uma camisa social branca com o emblema do colégio, uma gravata e com o seu casaco preto mexendo com a mão em seu cabelo castanho. Edward foi com uma camisa branca meio aberta e uma calça jeans.

-Você tem que ser exibido - Falou Angelina com uma expressão de restrição

-Obvio, eu sou o sol que radia vocês - Disse Ed mexendo em seu cabelo castanho.

-Vamos logo antes que eu vomite - Disse Angelina

 -Vamos voando - Disse Ed para os dois que o encaravam com espanto-o que foi? - Perguntou Ed jogando as vassouras para eles

-Vão ver a gente - Disse Matheus para Ed

-Vamos fazer ao perigoso pela primeira vez - Disse Angelina fazendo seus olhos verdes brilhar

-Está decidido, vamos! - Disse Ed determinado

Nisso os três foram voando em suas vassouras para o aeroporto. Chegando lá cada um foi para o seu terminal, vários estudantes da mesma escola que Angelina, estavam reunidos, Matt foi para o seu terminal do seu ano e Edward foi para o terminal dos professores. Tinha uma pessoa a encarando como se a quisesse, ela sentiu o seu corpo gelar, mas ela continuava a encará-lo. Era um garoto com aparência de 15 anos, alto, cabelo castanho curto com  as pontas loiras e olhos azuis, até que foi chamada para o embarque. Angelina saiu de seu transe.

-Senhorita Pepper, avião de numero 5 cadeira 4 - Disse uma senhora ao microfone.

“Cadê aquele garoto? Tenho que ir, espero que o Matt e o Ed estejam bem” - Pensou Angelina andando em direção ao avião 5.

-CUIDADO TEM UM CACHORRO NO TERMINAL - Gritou um dos inspetores do local

Com isso o cachorro branco pulou na Angelina e começou a lamber sua cara.

-Desculpe senhorita Pepper, vamos retirar esse cachorro daqui - Disse um inspetor retirando o cachorro de cima dela.

-Esta tudo bem, ela é minha, certo Ammy? - Disse para o inspetor com um sorriso

-Ela vai ter que ir com a bagagem, tudo bem? - Perguntou o inspetor

-Sim - Respondeu Angelina

-CUIDADO ESTAM VINDO LOBOS AGORA - Gritou um garoto

-Eles chegaram... Os lobisomens - Disse o inspetor com um olhar serio - Bem moçinha você tem que ir pro seu avião, ah... O seu irmão mandou essa bolsa para você parece que você esqueceu-se de pegar então ele pegou para você - Disse o inspetor entregando a bolsa

-Obrigada - Falou Angelina virando para trás e indo embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM, DESCULPEM PELOS ERROS GRAMÁTICAS
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS

OBRIGADA POR LEREM *reverencia*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado de Paz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.