Irmãos Forever escrita por Troublemaker


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

eee, voltando a postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137437/chapter/9

Era meu irmão, o Justin, porque será que ele acordou tão cedo?

-Justin, o que você faz aqui a essa hora?-Jullie

-eu tive um pesadelo e acordei assustado e como não queria voltar a dormir vim aqui em baixo comer algo, mas e você Jullie?

-eu também tive um pesadelo e não queria voltar a te-lo, então vim comer algo também!

-Não que eu seja xereta, mas que pesadelo você teve?

-eu estava numa sala escura quando vi você vindo, estava chorando, eu perguntei porque e você me apontou Pattie, toda coberta de sangue, e uma mulher estava com uma faca em cima dela, ela veio chegando perto de você e dizendo que era sua vez, quando ela chegou perto reparei que era a....

-Selena!

-como você sabe?

-Porque eu tive o mesmo pesadelo!

- como?

-não sei, deve ter a ver com o fato de sermos gemêos!

-será que esse sonho está tentando nos alertar sobre alguma coisa?

-parece que sim né, mas escuta, não vamos contar nada pra mamãe , pro Scotter nem pro Gabriel ok?

-é, porque senão eles vão ficar preocupados!

-ok?

-ok!

-hey maninha, vamos assistir um desenho?

-claro, mas qual?

-bob sponja!

-é meu favorito!

-meu também!

-bizarro essas coisas de gemêos né?

-verdade!

Pegamos um pote de sorvete na geladeira e fomos direto pro sofá, eu peguei o controle e liguei a TV bem na nickelodeon, e as 03:00 da manhã estava passando bob sponja, que bom né, coloquei minha cabeça no ombro de Justin, eu estava muito cansada e acabei dormindo....

-Jullie, acorda, Jullie, Jullie, JU ACORDA!!!!!!!!!!!!!

Levantei assustada e quando vi o Justin estava em cima de mim gritando, dei um tapinha leve na fcara dele e falei

-Já disse pra você não me chamar de Ju!

-ehhh, calma, foi só pra te acordar

-ta, dessa vez passa!Agora sai de cima de mim!

Ele saiu e vi Minha mãe, Scotter e Gabriel na cozinha, então subi, me arrumei e desci, já estavam todos no carro me esperando, olhei pra casa e disse

-Adeus Atlanta, adeus casinha, eu voltarei e ......

-deixa de ser dramática Jullie!!-Gritou Justin do carro- Vamos logo

mostrei a lingua pra ele e entrei no carro

-Paris, ai vamos nós-Jullie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.