A Filha de Mãe Terra escrita por Anna Aniki


Capítulo 1
Interrompendo a reunião


Notas iniciais do capítulo

Canadá- Pelo menos, temos um ao outro!

Sealand- Isso!

Canadá- Mas isso não tira o fato de sermos rejeitados de todas as reuniões...

Sealand- E eu mal apareco!

*Começam a chorar*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137432/chapter/1

- SEJAM BEM-VINDOS Á NOSSA REUNIÃO SECRETA!- Berrou América.

-Se continuar gritando assim, não vai ser mais secreta estúpido- Advertiu Inglaterra com os braços cruzados.

-Tanto faz. Vamos fazer chamada!- América falou e se levantou.

A reunião estava ao ar livre, em uma ilha pouco afastada e recém descoberta, uma ilha praticamente desconhecida e misteriosa . O sol brilhava e todos presentes estavam morrendo de calor. Aliás, todos estavam sentados no chão.

-Inglaterra?- Perguntou América.

Inglaterra levantou a mão.

-China?- Perguntou América.

-Presente -aru!- China levantou a mão.

-Rússia?

Rússia sorriu e levantou a mão

-França?

França levantou uma taça de vinho.

-Itália?

-PASTAAAAAAAAA!- Gritou Itália agarrado no braço do...

-Alemanha?

-ME SOLTA, SEU COMEDOR DE PASTA MANÍACO!- Gritou Alemanha irritado tentando afastar Itália do seu braço.

-Ah... Acho que Alemanha-san está presente...- Falou Japão.

-Hum... Alemanha e Japão, presentes...- Falou América olhando para todos -Esqueci de alguém?

-------------

Canadá- Por que eu nunca apareço?

Sealand- Por que eu não sou considerado um país?

*Começam a chorar se abraçando*

------------

-Certo! Agora que todos estão presentes... Alguma pergunta?- Perguntou América.

-Sim- Alemanha levantou a mão -Por que estamos aqui mesmo?

-Ora... Por uma simples razão, meu caro!- América sorriu de um jeito assustador. Levantou a mão até a sua jaqueta, tirando algo, mas quando ia revelar...

-AAAAAAAAAAAAI!- Gritou uma voz feminina.

-“Ai”?- Perguntaram todos.

Todos se levantaram, pegando suas armas, Itália sua bandeira branca, e olharam atentamente para um arbusto.

-AIÊÊÊÊ... Nunca mais faço isso... Nunca mais... Mas valeu a pena!- Falou a voz feminina. Uma voz doce mas ao mesmo tempo firme.

-Quem está aí?- Perguntou Rússia.

Uma cabeça feminina apareceu atrás do arbusto, apenas dava para ver os olhos.

Tinha o cabelo marrom dourado ondulado e olhos verde azuladas.

-Quem são vocês?- Perguntou ela nem dando a mínima para várias armas apontando para ela.

-Nós perguntamos primeiro, meine Dame (Minha querida)- Respondeu Alemanha apontando a arma para ela -Estava espionando a gente?

-Que nada, eu estava procurando comida!- A menina continuou. A pele era bronzeada.

-Eu tenho pasta!- Animou-se Itália.

-E eu Sanduíches!- Animou-se América.

-Se quiser, eu cozinho!- Inglaterra sorriu.

-NÃÃÃÃÃÃÃO!- gritaram todos.

-Que povo animado logo de manhã. Chamo-me Clio. Vocês devem ser Alemanha, Itália, Rússia, América, França, Inglaterra, China e Japão, certo?- Respondeu a menina. Levantou suas sobrancelhas finas.

- C... Como... Como sabe quem somos?!- Perguntou França.

-Tudo ao seu tempo- Falou Clio e se levantou completamente:

O cabelo ia até as dobras do seu joelhos, usava uma blusa sem mangas, tomara que caia, verde claro, tampava parte da sua saia azul clara. Usava botas sobre os joelhos verde e azul listradas.

-Clio...- Repetiu Japão -Você pertence a qual país?

-Tudo ao seu tempo!- Respondeu Clio -Agora, é verdade que tem comida? Por que estou morta de fome e ficaria muito feliz se eu pudesse comer pão francês!

-Eu tenho!- Respondeu França e pegou um pedaço de pão -Aceita madame?

Clio não respondeu, apenas catou o pedaço de pão e o engoliu inteiro deixando todos boquiabertos.

-Quantos anos você tem?- Perguntou Inglaterra assustado.

-Vou fazer 14 daqui um ano!- respondeu ela.

-Então, você tem 15?!- Perguntou Itália.

-Não, tenho 13. Hoje é o meu aniversário- Respondeu ela sorridente

-Ah... Parabéns. Mas o que está fazendo aqui?- Perguntou China.

-Eu MORO aqui. O que VOCÊS estão fazendo aqui?!- Perguntou Clio.

-Reunião não tão secreta- Respondeu Alemanha

-Bom, está escurecendo...- Falou Clio apontando para o céu que de repente escureceu -Parece que vai chover. Se eu fosse vocês, que por sorte não sou, eu me esconderia. Essa ilha não é lugar para homens. Ou melhor, SAIAM JÁ DA MINHA ILHA!- Clio se abaixou e saiu correndo e rindo.

-O que essa menina...?- Perguntou Alemanha mas foi interrompido por uma fortíssima chuva que veio do nada -ONDE JÁ SE VIU CHOVER TÃO RÁPIDO?!

-NÃO SEI, MAS VAMOS NOS ABRIGAR COMO CLIO DISSE!- Gritou América.

A chuva estava ensurdecedor. Corriam todos juntos um atrás do outro pela floresta que ali tinha e acharam uma pequena caverna.

Mal sabiam que o encontro com Clio seria tão importante e marcante para todos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clio- Hum... Pão frances e Pizza... issoé a minha vida!

Itália- Pizza?

Clio- Com bastante queijo ^^