Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/33

Capitulo 33 – Casamento!

Pov Nessie


A noite estava linda, a lua cheia brilhava no céu estrelado, a luz do quarto fazia meu rosto refletir de uma forma diferente, eu não me reconhecia diante daquele espelho.

O vestido branco tradicional cheio de caudas, rendas e com um longo véu havia sido substituído por um vestido bege de rendas , ajustado de acordo com as curvas de meu corpo, no buque ao invés de rosas lírios do campo, e nos cachos soltos e bem arrumados apenas uma tiara que envolvia minha testa.

Os pés descalços e um nervosismo que nunca havia sentido em toda minha vida, fiquei imaginando tudo que havia acontecido entre Jake e eu nos últimos dois anos, realmente eram muitas mudanças.

Caminhei lentamente levantando a barra do vestido que arrastava ao chão, e a passos lentos me aproximei , olhei mais uma vez para o céu e depois olhei para frente, o pequeno corredor cheio de pétalas de rosas no chão, todos a minha espera, de um lado lobos, de outro vampiros, e a minha espera no inicio do pequeno caminho dos sonhos meu pai me esperava.

- Esta linda! Ele falava sorrindo.

- Você também não esta nada mal pai! Respondi ao vê-lo vestido de acordo com a ocasião, uma calça bege, e uma camisa branca de botões na frente entreaberta que deixava a mostra a camiseta que vestia por baixo, claro, Edward Cullen sempre estava bem vestido não importava qual fosse a ocasião. - Vamos! Ele falou com um lindo sorriso, e lhe dei o meu braço, e a passos lentos eu caminhava sentindo em meus pés as pétalas de rosas, cada passo eu olhava para os lados e sorria, Tio Emmett estava muito lindo mas a beleza de Rosalie ofuscava qualquer um, Alice sorria feliz ao lado de Jasper, Carlisle estava abraçado com Esme, Charlie ao lado de Sue, mas passos eram dados em direção ao homem da minha vida que me aguardava ansioso.

Olhei para o outro lado,e os vi felizes, meus lobos da guarda que sempre tiveram presente em toda minha vida, me amando e defendendo, Embry, Seth, Sam e Emily, Paul e Rachel, Bryan e Collin que haviam se tornado lobos a pouco tempo, Leah e Nahuel, Nahuel? Eu controlei o riso quando os vi juntos e tentei sorri de uma forma que não fosse tão exagerada.

Mas passos foram dados, e finalmente eu cheguei até ele, Jake para mim era perfeito de qualquer forma, com as roupas sujas e surradas, sem roupas, era meu Jake e eu sempre seria dele, mas Alice havia feito uma mágica o fazendo vestir a calça branca social e a camisa branca que estava com os dois primeiros botões abertos deixando seu peitoral definido a mostra, e do seu lado estava Jay, a miniatura perfeita do pai, os dois homens que eu mais amava na vida.

- Jacob, eu estou te entregando minha Renesme mais uma vez, espero que cuide muito bem dela! Meu pai falava ao encontrar Jake, entregando minha mão a ele.

- Com minha própria vida! Jake respondeu e meu pai sorriu, indo para o lado de minha mãe que estava tão linda quanto a lua que brilhava no céu.

Assim que Jake e eu ficamos frente a frente, Leah se aproximou colocando uma espécie de trança de galhos entre nós, nos deixando presos um ao outro, Jake e eu sorrimos e ficamos de frente para Billy que tinha em mãos um grande livro, o livro de seus antepassados que dava a ele o poder de unir um verdadeiro descendente Quileute a seu imprinting. Pov Jacob


A mulher da minha vida estava ali, diante de mim, e tantas vezes repeti que não havia forma dela ficar mais linda, mas ela sempre me surpreendia.

- Jacob, eu estou te entregando minha Renesme mais uma vez, espero que cuide muito bem dela! Edward falava

- Com minha própria vida! Respondi e ela sorriu.

Ao nosso lado o fruto do nosso amor, nosso filho apenas olhava atentamente para meu pai, que tinha em mãos um antigo livro Quileute, o livro que dava a ele a autoridade de me unir a Nessie, como um só.

Eu podia compreender cada palavra que meu pai falava naquela cerimônia, e por um momento minha memória foi invadida por lembranças, lembranças de todo caminho e desafios que tivemos para chegar até aqui.

Trilha sonora- Everything - Lifehouse
Encontre-me aqui,
E falar comigo
Eu quero sentir você
Eu preciso ouvir você
Vós sois a luz
Isso está me guiando para o lugar
Onde eu encontrar a paz .. novamente


- O mar é tão lindo, não acha Jake?
- Sim, é muito lindo!
- Sabe o que não me deixa mais triste Jake?
- O que? Sorri ao perguntar
É que você esta comigo – Ela respondeu sorrindo e aquele sorriso iluminou o meu dia.



Você é a força
Isso me mantém caminhando
Vocês são a esperança
Que me mantém confiante
Você é a vida
Para minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo


- Feliz aniversário Nessie – Falei e ela apenas sorriu me abraçando
- Sabe que não gosto de meu aniversario Jake – Ela falava aproximando seu rosto do meu, envolvendo seus braços em torno do meu pescoço.
- Você sabe que não deixo seu aniversário passar em branco Nessie.
- Jake, vamos mudar de assunto?
- Como assim mudar de assunto Nessie, e tem assunto mais importante que seu aniversário?
- Tem! Ela respondia aproximando seus lábios dos meus
- Ness...sussurrei vendo seus lábios se aproximarem dos meus; E como eu poderia ficar aqui com você
E não ser movido por você?
Você poderia me dizer como poderia ser melhor do que isso




“ Bom dia Jake, já alimentei a Loly então você não vai ser castigado por ela hoje, mesmo isso sendo uma coisa incrível já que são parentes próximos, brincadeira Jake, como caçamos durante a madrugada acho que deveria dormir e descansar, então não quis acordá-lo.
Amo você
Nessie”

Você acalma as tempestades
E você me dá descanso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair



- Jake!
Olhei para trás e ela corria em minha direção, estava linda, meu primeiro desejo foi correr ao seu encontro e abraçá-la, mas me mantive ali parado, como um idiota imbecil.
- Nessie, quem trouxe você aqui? Você não veio sozinha não é? Perguntei ao não ver ninguém com ela.
- E isso importa Jake? Ela perguntava confusa.


Você roubou meu coração
E você tira meu fôlego
Você poderia me levar em
Leve-me mais, agora



-Não! Respondi tentando não demonstrar minha preocupação.
- Senti sua falta! Ela falava de uma forma meiga e doce, fazendo eu me sentir pior ainda pelo que havia feito.
- Nessie, me perdoa por ter sido um...
- Shiii – Ela me interrompia colocando seu dedo levemente sobre meus lábios me pedindo para não falar, aproximando seu corpo do meu, suas mãos macias pousaram em meu pescoço e seu hálito se misturava ao meu com a aproximação de nossos rostos – Vamos continuar de onde paramos na praia Jake – Ela sussurrou juntando seus lábios aos meus. E como eu poderia ficar aqui com você
E não ser movido por você?
Você poderia me dizer como poderia ser melhor do que isso



No dia em que você nasceu, eu sai do lado de Bella achando que ela estava morta, então eu vi você nos braços de Rosalie, nossos olhares se cruzaram, e naquele momento senti um calor maior que o meu me invadir, então tudo em mim mudou, tudo que me prendia ao mundo perdeu o sentido e o valor, até eu mesmo, minha própria vida, mas algo novo surgia, eu senti naquele momento que não era mais a gravidade da terra que me prendia ao chão, o que me prendia era você, você passou a ser a razão do meu existir. Nessie você é meu imprinting!


Você acalma as tempestades
E você me dá descanso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair



- Eu não forcei a barra não né?
- Não, eu queria isso a muito tempo, desde a primeira vez que nos beijamos, não vamos mais falar sobre isso.
- Ta bom meu “impintinguinhu”- Ela respondia e eu não controlei o riso.


Você roubou meu coração
E você tira meu fôlego
Você poderia me levar em
Leve-me mais, agora



- O que você quer fazer hoje?
-Nada, só ficar aqui com você! Ela respondia.
- Hum, minha namorada é insaciável!

Porque você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso

Você é tudo que eu preciso
Tudo, tudo..




Billy terminava enfim com a cerimônia que a unia a mim para sempre, então peguei a aliança que estava comigo e coloquei lentamente em seu dedo.

- Eu te amo Nessie! Falei ao colocar em seu dedo.

- Também amo você Jake, mas que tudo! Ela respondia colocando a aliança em meu dedo.

Então nossos lábios e aproximaram, e selamos o nosso amor com chuva de pétalas de rosas e aplausos. Ela agora era minha mulher, diante dos homens, Vampiros e dos nossos antepassados.

Tinha que admitir que Alice havia caprichado em tudo, saímos do local da cerimônia sobre os aplausos e a bagunça dos lobos, Jake pegou Jay no colo e juntos fomos para o salão de festas ao luar feito por Alice.

O local era coberto por uma grande lona branca, para todos os lados que olhávamos haviam flores de todos os tipos, muitas mesas e um pequeno palco onde uma banda tocava.

- LifeHouse? Olhei não acreditando no que via.

- E ai gostou sobrinha da surpresa? Alice falava empolgada.

- Tia Alice, LifeHouse!

- Há, esse é o presente de Emmett.

- Emmett?

- Sim, não me pergunte como ele conseguiu isso!

Jay corria de um lado para o outro, Bella e Edward dançavam e namoravam, e não muito longe dali podíamos ver Leah e Nahuel juntos, o que me fez rir bastante, eu não conseguia imaginar eles dois, parecia estranho de inicio mas eu vi que ambos estavam felizes e isso me deixava também muito feliz.

´Musica- You Belong to me

- Quer dançar? Jake falava sorrindo

- Você sabe que não levo o menor jeito para isso Jake!

- Não precisa, eu te guio – Ele falava me puxando para o meio do salão, logo todos deixavam apenas nós dois dançando. Apenas lembre-se quando um sonho parece
Você pertence a mim


Coloquei meus pés sobre os seus, e fechei os olhos, suas mãos envolveram minha cintura e dançamos ao ritmo da musica...


Basta lembrar até que você está em casa novamente
Você pertence a mim




Não havia momento mais perfeito, não havia local melhor, não havia ninguém mais além dele...



Basta lembrar até que você está em casa novamente
Você pertence a mim




Abri meus olhos e olhei nos seus,seus lábios se aproximaram dos meus, e selamos nosso momento em um longo beijo, embalado pelo som de nossa musica, da musica de nosso amor, um amor que duraria para sempre...



Apenas lembre-se quando um sonho parece
Você pertence a mim...
Fim...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos pelos elogios a fic....


Sugiro que leiam Bleeding, foi a minha primeira fanfic que escrevi, é uma outra versão a historia de Jacob e Renesme.