Another Story -jakenessie escrita por Alina Black


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, na verdade era pra ser um epilogo mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137408/chapter/12

Capítulo 12-Edward Cullen x Jacob Black, que vença o melhor ou mais teimoso.




Abri os olhos e o primeiro rosto que vi foi o de mamãe, aquele lugar era familiar, eu estava no quarto de Jake, tentei me mexer mas algo doeu, eu tentava ainda compreender o que havia acontecido.

- Acordou, como se sente meu amor? Mamãe perguntava colocando sua mão fria em minha testa.

- Acho que estou bem, ou não?

- Vai ficar, mas para que seja rápido terá que ficar quietinha! Ela respondia.

- Cadê o Jake?

-Lá fora com seu pai!

- Com o papai, eu vou morrer? Eu estou tão mal assim mamãe?

- Não, mas digamos que nos últimos quatro dias eles tem concordado em algumas coisas.

- Quatro dias?

- Sim, Edward e Jacob obrigaram Carlisle a usar todo estoque de morfina em você, Jacob estava desesperado, não saiu nenhum segundo desse quarto, Edward o ameaçou dizendo que ia leva – lá para nossa casa para que ele saísse a alguns minutos.

- Exagerados! Falei rindo mas logo fiz uma cara de dor.

- Esta com fome? Ela perguntou fazendo carinho bom...

- Sim, mas mamãe me diga, o que aconteceu com Char?

-Nada, ela estava descontrolada – Mamãe respondia mas sentia que ela estava escondendo algo.

- Vou buscar algo para você comer, e fica quietinha se quiser ficar boa logo! Mamãe falava saindo do quarto.

O que será que havia acontecido com Charlote? Tinha certeza que mamãe me escondia algo ela estava tranqüila demais e ainda tinha essa historia de meu pai estar de segredinhos com Jake, me levantei da cama devagar, meu braço direito estava enfaixado contra meu peito, não doía tanto mas incomodava, consegui ficar em pé mas antes que pudesse dar o primeiro passo Jake me pegava no flagra.

- Amor! O que pensa que esta fazendo?

Pov Jacob


Ela estava desacordada a dias e minha angustia só aumentava, Carlisle havia dito que ela ficaria bem, se Nessie fosse apenas humana teria perdido um braço, mas com sua metade vampira se curaria em alguns dias.

Não vi Char desde o dia que ela a atacou, ainda não havíamos decidido o que faríamos com ela, e eu agradeci por ela não cruzar meu caminho porque se a visse ela seria a próxima a se ferir.

Queria estar com Nessie quando ela acordasse, mas Edward me obrigou a conversar com ele lá fora com seu jogo sujo.

- Na boa, eu não tenho cabeça para reclamações e essas coisas que você...

-Calma Jacob, eu sei que esta preocupado com Renesme mas ela vai ficar bem!

- Então fala o que foi agora?

- Bella e eu estamos pensando em viajar, mas com o que aconteceu decidimos que viajaremos apenas quando Renesme se recuperar.

A claro, ele queria levar a filha, agora começava a compreender o assunto.

- Não Jacob, mesmo que eu inventasse mil coisas Renesme não aceitaria ir – Edward falava após invadir meus pensamentos.

- Então?

- Nahuel nos procurou, segundo ele não há mais perigo, Joel esta longe, então isso nos tranqüilizou, Bella e eu passaremos algumas semanas na Europa, sabemos que Renesme esta protegida mas...

- Mas?

- Jacob quero fazer um trato com você!

- Trato?

- Você sabe que namorei Bella por dois anos sem termos uma relação mais intima, que as coisas só aconteceram depois que nos casamos!


- Sim eu sei, e aconteceram tantas vezes que quase a matou, ou a matou de certa forma!

- Sem piadas Jacob!

- Okay sem piadas.

- Então quero fazer um trato com você, quero saber se é capaz de ficar namorando Renesme por um ano sem...

- Sem sexo? Falei caindo na gargalhada.

- Te dou quatro meses de vantagem, vocês estão juntos a quatro meses.

- Edward você se superou, isso é a coisa mais absurda que você já me propôs – Falei me acabando de rir.

- Não consegue? Ele provocou.

- Claro que sim, não é somente isso que me prende a Nessie, mas o que ganho com isso além de uma surra da Nessie caso ela descubra?

- Se você conseguir, eu não me intrometo mais na relação de vocês, deixo até você dormir com ela lá em casa.

Edward deixava cada vez mais a oferta tentadora.

- E caso eu perca?

- Você casa com Renesme, com pedido oficial a mim diante de todos na festa de noivado e claro quem vai escrever seu discurso para o pedido serei eu – Ele falava sorrindo.

Dessa parte eu não gostei,claro que queria me casar com Nessie futuramente mas, sem precisar babar o ovo de Edward.E Nessie, o que ela faria se soubesse?

- Então Jacob, é pegar o ou largar!

Edward desgraçado, pensei e ele sorriu.

- Pego! Não vou dar esse gostinho a você! Respondi.

- Vou ser honesto eu espero que não!

Fechávamos nosso acordo com um aperto de mão, e éramos flagrados por Bella que olhou desconfiada.

- Jacob Renesme acordou – Edward falava tentando disfarçar.

Sai de fininho antes que Bella me perguntasse algo, a idéia havia sido de Edward ele que se lascasse explicando a Bella,assim que entrei no quarto Nessie estava em pé perto a cama o que me deixou aflito.

- Amor,o que pensa que esta fazendo?

- Oi Jake, eu precisava ir ao banheiro – Ela falou sorrindo.

Me aproximei a fazendo sentar na cama com cuidado.

- Nessie, nunca mais faça isso entendeu? Falei dando um leve beijo em sua testa.

-Você ia machucar a Char e ia se sentir como Sam!

- Eu me senti muito pior que Sam quando esses últimos dias que estava aqui desacordada –

- Desculpe, só tentei evitar que você sofresse!

- Eu sofri muito mais vendo você se machucar, e vendo você assim – Passei lentamente a mão em seu cabelo.

- Estou bem Jake! Ela falava com a voz frágil.

- Me promete amor, que nunca mais vai se colocar em perigo – Levei minha mão ao seu queixo a fazendo olhar em meus olhos.

- Eu prometo, mas não fica bravo comigo Jake!

- Não estou bravo com você, nunca ficaria, agora você tem que ficar bem quietinha – Falei a ajudando a se deitar.

- Você vai cuidar de mim? Nessie perguntava feito uma criança me fazendo rir.

- Claro, vou dar comida na boca, ajudar a escovar os dentes, conta historias para dormir... Nessie ria ao me escutar.

-É isso é bom, preciso me machucar mais vezes – Ela falava sorrindo.

- Nessie!

Aproximei meus lábios dos seus e a beijei docemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Story -jakenessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.