O Renascer de Um Amor escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 8
Capítulo 8 - Piscina...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa pela demora.Mais ai vai um cap. para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137377/chapter/8

Cheguei à escola em menos de 3 minutos. Isso é um recorde, pois geralmente chego em 5 minutos! Mas enfim, ainda não tinha batido o sinal! Então tenho que esperar a droga bater e não estou a fim de descer do carro.

Fui ver a hora e ainda faltavam 5 minutos para bater o sinal! Liguei o radio e coloquei em alguma música, nem sei qual música estava tocando, pois estava perdida em pensamentos.

Tipo, estou me perguntando o que o Raphael veio fazer aqui. Eu lembro-me que ele foi capturado pelos Volturi! Pensei que ele estivesse morto. Esqueci-me de falar o Raphael morou conosco por alguns anos? Ele tentou aderir à caçada vegetariana, mas não conseguiu.

Ele quase nos expos, sério, ele atacou uma garota no meio da rua quando estávamos indo para o meu carro! Minha sorte é que só tinha ela na rua. Mas como os Volturi são, eles tiveram uma desculpa para tentar nos atacar. Só que neste ponto, o Raphael já tinha se mandado e pelo que eu fiquei sabendo ele tinha sido morto pelos Volturi.

É, parece que ele não foi morto e veio me infernizar a vida! Como se eu já não tivesse o retardado do Edward para me infernizar. O Ed é outro assunto que eu preciso pensar...

Será que eu fico com ele? Eu posso tentar dar uma chance para ele, mas acho que não dará certo... Vou ver se... Vamos ver, eu posso tentar dar uma segunda chance a ele. Mas isso vai demorar mais algum tempo. Já tenho um plano perfeito para conseguir voltar com ele em poucos meses, o fazendo sofrer e se ajoelhar pedindo perdão!

Mas para o plano funcionar, preciso fazer umas comprinhas de última hora... Arg, por que mesmo eu estou sem cartão? Ah é... Porque eu e a Cah gastamos além do que precisávamos e demoramos muito tempo no shopping! Bem, eu vou ficar um mês sem cartão... Vou ter que usar algo que eu tenha. Eu ainda mato o Rodrigo... Sério, como eu vou realizar meu belo plano sem fazer as compras necessárias? Acho que vou procurar em meu closet, que por sinal é bem grande, e vou ver se consigo algo que preste.

Bom é melhor eu sair de meus devaneios, pois a aula já vai começar. Peguei minha mochila, desliguei o radio e fui para a primeira aula do dia. Legal a primeira aula é nada mais nada menos que português. Lá vêm os Cullens na mesma aula que eu...

********************

Agora já está na hora do recreio e eu acho que nem vou para o refeitório. Eu não, ficar lá em uma mesa assistindo os outros alunos conversarem e fingir comer algo com os Cullens me enchendo ou estar na mesma sala em que os Cullens. Já não me basta ter uma aula com cada um deles?

Fiquei em meu carro escutando música o recreio todo. Quando o sinal tocou, peguei minha mochila e fui para a aula. Como eu já sabia que era biologia, fui bem devagar. Sério, a aula de biologia é bem chata... Eu amo a matéria, mas ela passou a ser muito irritante, pois o retardado e idiota do Edward senta do meu lado.

************************

De novo eu agradeço por nenhum Cullen ter vindo falar comigo hoje! Nem a Lice ou a Rose vieram falar comigo... Estranho! Como não estou a fim de ficar mais um minuto nesta escola fui para casa.

Estou pensando seriamente em ir para a piscina agora! Sério, eu acabei de ter uma visão que daqui uma hora vai fazer sol! É melhor ligar para o papai.

Cheguei a casa e fui falar com a Cah.

– Cah, você está a fim de ir para a piscina? Vai fazer sol daqui à uma hora. -disse sorrindo para ela.

– Pode ser Bella. -falou ela desligando a bendita TV e me olhando. - Já ligou para o Rodrigo? -perguntou.

– Ainda não, mas pode ligar. - disse.

– Pode deixar que ligo sim! - falou ela.

– Estarei em meu escritório. - disse indo para o escritório em passos normais.

Fiquei uns 20 minutos fazendo a minha lição de casa e depois fui para o meu quarto tomar um banho e por a roupa de banho.

Como já estava pronta, desci para esperar a Cah e ela já estava pronta também.

– Vamos Cah? - perguntei.

– Claro. E já liguei para o Rodrigo, ele disse que vai vir para casa daqui a pouco. - falou.

– Ok. -disse e fomos para a piscina.

Deitamos nas cadeiras de sol esperando ele aparecer.

Quando o sol finalmente aparece, Rodrigo chega e vem dar um oi. Voltou para casa, tomar um banho e se trocar. Tirei o vestido e voltei a me deitar. Não que eu fosse me bronzear, mas o sol parece que esquenta a minha pele.

Percebi que a Cah também tirou o vestido dela. Peguei e coloquei o óculos e tirei o chapéu. Alguns minutos depois o Rodrigo aparece só de bermuda pega a Cah no colo e pula na piscina.

– Seu idiota! Por que me jogou na piscina? - perguntou a Cah tentando sair da mesma.

– Pois você não ia entrar se eu pedisse. - disse segurando ela.

– Me deixa sair! - falou ela. - Você estragou minha chapinha. - choramingou.

– Se sabia que ia vir para a piscina por que fez chapinha? - perguntou Rodrigo.

Cai na gargalhada com essa. O Rodrigo se segurou para não rir, mas foi impossível, ele começou a rir. A Cah me mandou um olhar mortal e deu um tapa na cabeça do papai que começou a beijar a mamãe e pedir desculpas.

– Tá eu te desculpo, mas a Bella tem que entrar também! - disse ela.

– Não vou ent... - fui interrompida pela campainha. - Vou atender.

Quando estava entrando na casa a Cah me mandou uma bola de água. Parei-a antes de chegar a mim e mandei de volta, com mais força. Quando a acertou, comecei a rir.

Abri a porta ainda rindo e levantei o óculos de sol, espantada por causa da pessoa que se encontrava em minha frente. Parei de rir e o encarei séria.

–Podemos conversar?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem comentários! Irei postar o próximo daqui a dois dias.
Revisado. ~ V Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.