O Renascer de Um Amor escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 6
Capítulo 6 - Castigo.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas andava sem criatividade e tempo.Mas ai vai mais um cap., espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137377/chapter/6

Como não estou a fim de levar bronca, vou sair logo daqui.

– Lice onde eu ponho estas sacolas? - perguntei.

– Vamos por lá no meu quarto Bella. - disse Lice.

Então subimos todas de fininho para o quarto da Allie. Após colocar as sacolas no quarto bem lentamente, descemos para encarar os meninos.

– Oie, acho que já está tarde e é melhor nos irmos, não é Cah? - perguntei docemente.

– Claro querida, você nos acompanha amor? - perguntou Cah a Rodrigo docemente.

Rodrigo olhou para nós duas como dizendo: "nem pensem que vão escapar" e nós demos sorrisos amarelos. Que pena que não vamos escapar, já sei até o castigo por chegar tarde, uma semana sem shopping.

– Vamos logo. - falou papai calmamente e de tão calmo que estava a sua voz chegava a dar medo.

Então nos despedimos de todos e partimos para casa. Eu e Cah fomos no meu carro, enquanto papai ia no Jipe logo atrás.

Assim que estacionamos os carros pedimos a ajuda de papai para levar as sacolas para dentro, já que eram muitas e deixamos no meu quarto, cada um teve de fazer umas três quatro viagens. Depois fomos em direção de uma das salas.

– Agora vocês podem me explicar o porquê de vocês terem demorado tanto e gastado tanto? - perguntou Rodrigo ainda em um tom que dá medo de tão calmo.

– Estávamos no shopping, papai querido. – respondi.

– E por que compraram tanta coisa sabendo que já tinham ido ao shopping recentemente? - perguntou ainda no tom medonhamente calmo.

–Ah, estávamos precisando nos distrair. - falou Cah. - E nada melhor que compras para isso, amor.

– Ok! - falou papai sorrindo, medo! - Mas ficaram um mês sem shopping. - terminou sorrindo ainda mais após ver nossas caras.

– O QUÊ? - gritamos juntas.

Uma semana até vai, mais um mês é para matar.

– Isso mesmo, podem passar os cartões de credito agora e sem reclamar. - disse Rodrigo.

– Mas Rodrigo, como eu vou viver um mês sem shopping? - perguntei incrédula.

– Do mesmo jeito que qualquer outra pessoa ou vampiro. - falou simplesmente.

– Mas amor pelo menos uma semana, não um mês! - falou Cah.

– Se continuarem a reclamar será dois meses sem cartão e celular. - falou sorridente.

– Então tá, é melhor entregar o cartão por um mês. - disse Cah entregando o cartão a Rodrigo.

Eu é que não vou dar o meu bebê. Como assim ele quer que eu fique um mês sem cartão? Inacreditável! Se ele quiser que venha pegar, eu não vou entregar tão facilmente.

– Bella me dá o cartão. - falou Rodrigo - Se não ficará dois meses sem cartão e celular!

Como assim dois meses sem cartão e celular, ele está louco! Bem é melhor eu entregar, pois não vai ser eu que vou contrariar ele.

– To, mas toma conta dele. - falei passando o cartão para ele com muita dificuldade.

Ele pegou o cartão e saiu da sala para guarda-los no cofre, em seu escritório.

– Cah me diz como que vamos sobreviver um mês sem cartão? - perguntei.

– Não viveremos - falou simplesmente - Mas quer ir caçar? Querida, estou com sede.

 –Pode ser. – falei. - RODRIGO QUER IR CAÇAR CONOSCO? - perguntei gritando.

– Eu não sou surdo sabia? - disse ele entrando na sala. - Já fui hoje com os garotos.

– Então vamos Cah, mas antes deixa eu me trocar. - falei.

– Também vou me trocar. - disse ela e cada uma correu para o seu quarto.

Coloquei uma blusa branca colada, uma saia preta de cintura alta, um salto agulha preto e uma sombra preta. Deixei o meu cabelo solto com a franja presa e desci. Como a Cah não estava pronta ainda corri para meu escritório.

Algum tempo depois a Cah vem me chamar para irmos caçar. Ela estava com um vestido branco folgado com um lado com manga e o outro sem, um salto alto branco. Estava com um lápis preto, batom claro e acho que passou perfume, pelo cheiro. Seu cabelo estava preso em uma trança, que caia para frente.

Roupa da Cah e da Bella

- Vamos Bella? - perguntou mamãe.

– Claro. - disse e fomos para a porta, mas antes de sair gritei. - JÁ VAMOS IR CAÇAR PAI! - só para provocar.

Então eu e Cah saímos correndo pela floresta atrás de algum animal, não sem antes ouvir Rodrigo rosnando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentarios.
Capítulo revisado - V Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.