O Renascer de Um Amor escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 14
Capítulo 14 - Pimpolhos da Bella


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas maravilhosas!
Desculpa a demora para aparecer novamente, mas é que eu andava meio atarefada na escola e sem mita criatividade... Mas agora estou de volta e pretendo não sumir muito ^.^
Nossa querida Beta pediu desculpas pela demorada da betagem, mesmo que a culpa não seja só dela.
Qualquer errinho avisem, por favor, nós agradecemos ^.^
Bem, nos falamos lá em baixo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137377/chapter/14

Novamente acordei com movimentos na cama. Ao abrir meus olhos, observei a ruivinha levantar-se, ainda meio atordoada. Quando a mesma olhou para mim, fingi dormir. Senti suas pequenas mãos acariciarem meu rosto e, logo depois, balançar-me.

– Acoda tia. - falou a voz de sinos bem manhosa.

– Hmmm... - murmurei em meu teatro.

– Tia Bella, acoda... Eu quero toma banho ma num sei faze isso sozinha. - falou ainda me balançando e abri os olhos levemente. Wouth! Ela tá corada.

– Oi? - fingi confusão.

– Tia! Acoda! Eu sei que você tá acodada! - ela disse cruzando os braços irritada.

Sorri travessa e peguei-a no colo, começando a lhe fazer cócegas. Ela ria muito, pedia para parar e eu fingia que não escutava. Somente parei com a brincadeira quando escutei passos na escada do corredor. Peguei-a no colo e corri para o banheiro ligando o chuveiro. Fiz sinal de silencio e ela assentiu.

– Bella? –Alguém perguntou batendo na porta.

– Eu estou tomando banho, vai ter que esperar! - Gritei enquanto tirava a roupa de Lily e começava a lhe dar um banho.

– Ok, volto mais tarde. - Então os passos se distanciaram e eu suspirei relaxada.

– Tia, eles num podem saber que eu to aqui? - Perguntou piscando seus olhinhos verdes.

– Mais ou menos isso querida. Agora vamos lavar o cabelo, sim? - Perguntei mostrando o shampoo. Ela somente assentiu, então continuei minha tarefa simples de banhá-la.

Depois que tanto eu como a pequena estávamos tomadas banho, eu me troquei e percebi , enfim, que Lily não tinha roupas para pôr. Olhei para a pequenina e comecei a pensar com o que eu a vestiria, até escutar batidas na porta.

– Bella? É a Jane. Abre logo a porta! - Ela disse e eu abri a porta para ela. Após ela passar, tranquei tudo novamente. - Veja se isso serve nela.

Ela entregou-me uma mala com várias roupas infantis. Sorri e peguei uma roupa íntima, um vestido branco com bolinhas azuis e uma sandália azul com listras brancas. Serviram perfeitamente. Sorri e comecei a pentear o cabelo da pequena, deixando o arquinho com armação de orelhas de gato com pedrinhas azuis, que Lily escolheu, de lado.

(http://www.polyvore.com/renascer_de_um_amor/set?id=80442885&lid=1303420)

– Obrigada Jane. - Sorri para ela.

– Oh, não por isso. - Comentou com um sorriso calmo.

Após terminar de arrumar a pequena, deixei-a brincando com Jane e fui tomar o meu banho. Coloquei um vestido preto colado e um salto alto vermelho. Sai do banheiro e avistei duas crianças brincando, porque bem, a Jane fica parecendo uma criança com aquele comportamento e aquela roupa.

(http://www.polyvore.com/renascer_de_um_amor/set?id=80445214&lid=1303420)

Jane se encontrava e um vestido branco com flores de várias cores, uma sandália com algumas flores de enfeite, batom rosado, lápis, rímel e sombra rosa bem fraquinho. Unhas coloridas e floridas, junto de um brinco e um colar de penas cor de areia.

(http://www.polyvore.com/renascer_de_um_amor/set?id=80447117&lid=1303420)

Ri das duas e fui passar minha maquiagem, batom vermelho, sombra negra, lápis e rímel escuros. Deixei minhas unhas vermelho sangue e coloquei um brinco e uma pulseira pretas. Dei uma ultima ajeitada no cabelo e passei um gloss rosado na ruivinha, que estava implorando pra passar maquiagem.

– Estamos arrasando, agora quem quer comer? Eu to morrendo de fome! - Disse rindo e pegando Lily no colo.

– Eu to com fome! - A pequena disse passando as mãos na barriga rindo.

Saímos do quarto rindo, com uma Jane meio confusa, mas rindo também. Não liguei de estar com uma humana em meu colo, pois se alguém viesse até mim para fazer algum mal a minha nova baby, eu matava. Eu não estou mentindo, eu matava mesmo.

Andamos um pouco e logo estávamos na parte da cozinha, como ela estava sem ninguém e tinha alguns alimentos no armário (não me pergunte por que vampiros tem comida no armário), preparei um café da manhã simples para mim e a ruivinha.

As três pessoinhas lindas que somos, seguimos para a Sala do trono após limparmos tudo. Assim que me viram com uma criança no colo, se prepararam para atacar, mas eu coloquei um escudo físico e mental envolta de nós três.

– Ninguém encosta ou chega perto! - Eu disse com uma voz bem protetora, com a pequena se encolhendo de medo em meu colo.

– O que significa essa criança aqui? - Questionou Aro irritado.

– Significa que eu a salvei ontem e estou cuidando dela. O quê chegar perto, sofre. - Murmurei a abraçando protetoramente.

Todos ficaram quietos, vendo que eu havia criado um laço forte com a pequena. Conversas, discussões, mais conversas e discussões. Foi resolvido que se eu cuidasse dela e a mesma não dissesse nada sobre vampiros para ninguém, ela continuaria viva. Ninguém poderia ataca-la, pois quem o fizesse seria punido severamente. Como se eu fosse deixar ela andar sozinha no meio de tantos vampiros. Poupe-me de idiotice!

Oito Anos Se Passam...

Já faz exatos oito anos que estou aqui. Cada vez meus poderes se mostram e evoluem mais. Sou conhecida como a destemida Princesa Volturi. Uma única coisa que não perdoo é quando, durante as visitas, que alguém mate alguma criança. Só ouve mais um único caso em que havia uma criança durante o 'lanche' deles, sim deles, porque eu sou vegetariana. Na verdade me tornei uma híbrida de vampiro com humana. Se isso é possível? Não sei, mas aconteceu comigo. Bem, voltando ao assunto principal.

O único outro caso de criança que ouve, além do da Lily, foi de uma garoto de 9 anos, dois anos depois que teve o caso de Lilian. Eu peguei o garoto para mim também, sendo assim, fiquei responsável pelo casal de 9 anos.

Viviam brincando e correndo pelo castelo, hora comigo, hora com Jane, ou com as esposas, que se encantaram com os pequenos. Ah, acho que esqueci de dar as descrições do pequeno. Bem seu nome é James Potter, cabelos negros e olhos castanhos esverdeados, pele tão branco quanto a da ruivinha.

Jay é muito galanteador, sempre galanteando seu Lírio, apaixonado por ela desde seus 12 anos. Agora, oito anos depois que estou aqui, ambas as crianças já se encontram com 15 anos. É isso mesmo. Quinze anos. Estou ficando velha e meus pimpolhos crescendo. Esqueci de dizer uma coisinha. Nesse tempo que estive aqui, além do meu casal de pimpolhos terem começado a namorar ano passado, Jane está namorando Felix. Alec, irmão gêmeo de Jane, mas totalmente diferente dela, começou a namorar Thalia, uma nova vampira com o dom de mover objetos de qualquer tamanho com a mente.

Neste exato momento, me encontro sentada no jardim do Castelo, longe do olhar de qualquer humano, com Lily e Jay sentados um pouco longe de mim, abaixo de uma árvore namorando. Jane, Thalia, Alec e Felix conversavam com Aro sobre a nova missão, a qual já estou sabendo. Depois de tantos anos, enfim partirei em uma missão com meus amigos, e claro, meus pimpolhos iriam comigo.

Partiremos na missão amanhã ao entardecer. Investigaremos um caso de várias mortes em Seatle, ao que parece estão montando um exercito de vampiros.

Estudaremos na escola local da cidade para disfarçar, sendo assim, será ótimo, já que Jay e Lily finalmente sairão do estudo em casa para estudar em uma escola. Não sei por que, mas precinto poucas e boas emoções para essa missão. Acho que teremos sucesso e muitas surpresas. Sorri fechando o livro que lia e me levantei, chamando o casal de pombinhos para entrar.

O dia de amanhã seria longo e cansativo. Meus amigos já estavam terminando de receber a missão e eu me encarreguei de explicar rapidamente para o casal ao meu lado o que se passava. Ao saberem que finalmente iriam para uma escola, a alegria foi geral, me fazendo dar altas gargalhadas.

x-x

O dia finalmente chegou. Hoje partiremos em missão. As malas tem que estar arrumadas! Como pude me esquecer disso? Levantei-me correndo para ajeitar tudo rapidamente, com tudo arrumado, troquei-me para chamar o casal maravilha. Por Deus! Deveríamos sair em breve. Avisaram-me ontem a noite sobre o adiantamento da viagem, partiríamos as dez horas da manhã e já são oito e meia.

Usava uma calça preta, uma blusa branco com flores azuis, uma blusa de frio branca e um salto preto. Pintei minhas unhas rapidamente, passei uma maquiagem rápida e arrumei meu cabelo já saindo do quarto e indo para o quarto de James.

(http://www.polyvore.com/bella/set?id=81970359&lid=1303420)

Abri a porta do quarto e encontrei o moreno deitado de barriga para baixo em sua cama, todo desleixado. Como sempre, vestia apenas uma bermuda leve para dormir e estava sem blusa. Não liguei nem um pouco para isso, pois já estava acostumada a acordá-lo neste estado. Arrumei a mala de meu pimpolho e a deixei perto da janela, assim não haveria motivos para mais enrolação.

– James, acorda! - Tentei acordar ele, mas o mesmo dormia que nem pedra. - Acorda logo! - Tirei a coberta dele e o balancei. - O Jonhy Depp tá lá em baixo sozinho com a Lily! -Exclamei fingindo um suspiro apaixonado.

– COMO VOCÊ DEIXA A LILY SOZINHA COM ELE? - Gritou levantando em um pulo. - Ela vai acabar agarrando ele e eu, ganhando chifre. - Murmurou correndo pra porta.

– James, é mentira. Era só pra você acordar. Tem vinte minutos para estar pronto. - Disse terminando de arrumar a cama dele e saindo do quarto.

Agora ao meu próximo objetivo. Acordar a delicada Lily. Abri a porta em frente aquela e me deparei com uma cama arrumada, uma mala pronta e uma Lily terminando de se maquiar. Ao que parece ela está esperta.

– Escutei você e a Jane falando sobre o adiantamento da missão ontem. - Falou enquanto terminava de pentear seu belo cabelo ruivo.

– Pelo menos uma acordada. - Brinquei me sentando em sua cama. - Gostei de sua roupa!

– Também gostei da sua. - Sorriu guardando sua maquiagem na mala.

Lilian se encontrava com um vestido lindo branco e um salto cor creme. Uma maquiagem perfeita, unhas maravilhosas e com acessórios estilosos. A mesma abriu a boca para falar algo, mas logo a fechou com a entrada de Jane. A loira como sempre estava uma graça. Um vestido branco com flores pretas e um salto preto com brilhantes. Maquiagem leve e acessórios simples.

(http://www.polyvore.com/lily/set?id=81924477&lid=1303420)

(http://www.polyvore.com/jane/set?id=81919564&lid=1303420)

– Falta algo em você Jane... - Lily comentou olhando para a mesma. - Já sei o que é! - Exclamou como se uma lampada se acendesse em sua cabeça.

A ruivinha correu pro closet voltando com uma tiara prata delicada, a qual colocou no cabelo meio ondulado de Jane. A loirinha agradeceu sorrindo. Saímos do quarto e nos deparamos com Thalia virando o corredor.

A morena estava com suas sempre ativas mechas coloridas, que por sua vez, se encontravam rosas meio arroxeadas hoje. Seu estilo está bem patricinha, por assim dizer. Vestido rosa, salto rosa claro com uma rosa de enfeite, maquiagem marcante, unhas lindas e acessórios meio chamativos. Teremos um Alec muito ciumento hoje, pensei com um sorriso divertido.

(http://www.polyvore.com/thalia/set?id=81916349&lid=1303420)

– Ao que me parece as garotas estão prontas. Os garotos estão no salão nos esperando já. - Disse saltitando até nós e logo seguimos entre conversas animadas e risonhas até o salão.

Nos despedimos, pegamos as malas e saímos dali em direção aos carros. Cada qual pegou seu caro. James, eu e Lily iriamos no meu. Felix e Jane, no dele E Thalia e Alec foram no do moreno. Via pela cara dele que se encontrava morto de ciumes. Todos os garotos estavam mortos de ciumes perante suas namoradas e meu pimpolho além de estar com ciúmes de seu Lírio, falava que minha roupa estava muito colada pro gosto dele. O que me fazia dar altas gargalhadas.

(http://www.polyvore.com/garotos/set?id=81913515&lid=1303420)

– São nove e quarenta e cinco. Nosso voo sai que horário? - Perguntou James, enquanto descíamos dos carros.

– O voo parte às dez. Mas ainda temos que despachar bagagens e fazer o check-up. - Comentou Felix colocando a ultima de nossas malas no carrinho e se pondo a empurra-lo.

– Tem como passarmos em uma loja de doces antes? - Lily questionou olhando desejosamente para uma loja chamada Doceteria.

– Que olhar de desejo é esse ai ruiva? To começando a pensar que você está gravida. - Brincou Jane dando um sorrisinho sapeca.

– Claro que não sua doida! - A ruiva disse com a voz meio esganiçada.

A ruivinha ficou da cor de um tomate com o comentário. Sabia que a pimpolha era virgem ainda e que James esperaria até que a mesma estivesse pronta e que ambos seriam cuidadosos, então nem me preocupo muito.

Caminhamos pelo local e fizemos tudo que tínhamos que fazer, neste momento estávamos a caminho da tal Doceteria para comprarmos alguns petiscos para minha pessoa e o casal de pombinhos número um.

– Por que você tinha que vir com uma roupa tão curta? Os homens não tiram os olhos de você! - Resmungava Alec, enquanto olhava mortalmente para os humanos, abraçando a namorada apertado.

– Quer que eu tire? Eu tiro agora mesmo. - Fez menção de tirar o vestido.

– Não! Pode ficar. - Disse arregalando os olhos e segurando as mãos de minha amiga.

Todos começamos a rir da cara de emburrado do Alec. Só Thalia pra fazer o moreno ficar se mordendo de ciúmes. Ele sabe que se falar mais alguma coisa ela da uma de doida e tira a roupa mesmo.

Compramos os doces ainda com Alec emburrado e assim que saímos da Doceteria, nosso voo foi anunciado. Corremos para lá entre brincadeiras e risos. Entramos no avião e logo fiquei solitária, já que cada um deles estava sentados em casais. Abri um livro meu qualquer para ler, mas nem terminei li o título do capitulo e alguém sentou-se ao meu lado. Olhei para o lado e me assustei ao ver quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Gostaram? Odiaram?
Deem suas opiniões, favoritem, recomendem e comentem a fanfic!
Agora tenho que ir. Mamis ta gritando comigo porque tenho que ir arrumar a casa e.e
Bjs,
Dani.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.