O Renascer de Um Amor escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 12
Capítulo 12 - Os planos saem de linha...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137377/chapter/12

Já faz duas semanas que eu estou aqui em Paris e estou amando tudo... Mas tudo que é bom tem seu lado ruim, tipo assim, eu sinto que estou sendo vigiada a todo o momento, mas não tem ninguém por perto de mim.

Acho que agora estou ficando paranoica... Sério isso é muito esquisito! Mas se você for pensar por um lado, estou louca ou é só minha imaginação. Também pode ser o fato de eu estar a duas semanas sem caçar e isso está quase me matando. É deve ser isso, a falta de sangue...

Bem eu vou voltar amanhã de manha para casa. Esqueci-me de dizer agora eu estou deitada no sofá da casa aqui de Paris e pensando nisso e outra coisa, está de noite...

Acho que vou caçar se não corro risco de eu matar alguém durante a viagem. E lá vou eu, com a maior preguiça me trocar. Coloquei uma calça branca, uma blusa roxa, um salto branco, um brinco de flor com pedrinhas roxas e um colar com a palavra “Love”. Passei uma sombra degrade roxa.

Fui caçar. Como a floresta mais perto dali era longe de mais, eu tive que ficar uns 40 minutos correndo. Isso mesmo, essa casa fica no centro de Paris, o que é ótimo para mim!

Enfim quando cheguei à floresta fui procurar algo para caçar. Mas como tudo que é bom dura pouco...

Quando estou prestes a atacar um cervo, me vejo sendo cercada por, no mínimo, uns 20 vampiros.

Estou morta, pois nem com os meus poderes eu posso lidar com 20 vampiros. E outra, mesmo que desse, eu não poderia. Estou fraca, pois ainda não me alimentei...

E agora o que vai ser de mim? Oh, vida cruel...

Espera um pouco ai! Essas de capas e dá para ver uns colarzinhos com um V neles. Meu Deus! Como eu fui me meter nisso? E outra por que os Volturi estão me cercando? Ah, to nem ai, vó morrer!!!!!!!!!

Como eu não previ isso? Ah, já sei estava ocupada demais pensando no meu plano, para querer saber de qualquer coisa. Outra coisa ruim é que eu nem estou conseguindo usar meus poderes para colocar os escudos a minha volta, pois estou fraca!

Ódio de não ter vindo caçar antes! Eles estão me cercando cada vez mais... Eles acabaram de tirar os capuzes e estão me olhando. Espera! Eu conheço um deles...

E adivinhe quem é? O traidor do Raphael, não acredito que ele se juntou aos Volturi depois de tudo. Espera ai, então foi por isso que ele não morreu?

– Traidor... - comecei a falar, mas não consegui terminar, pois Jane estava usando seus poderes em mim e eu estava gritando, mas do nada a dor sumiu e quando eu fui levantar eu cai desmaiada no chão...

Meu ultimo pensamento antes de desmaiar foi:

Vampiros podem desmaiar?????????????

–------------------------

N/A:

Oie Pessoal,

Estou de volta e trouxe um capitulo para vocês, espero que gostem. Sei que ele ficou curto de mais, mas é que eu to com preguiça de digitar...

Mas enfim eu irei postar o próximo capitulo se receber mais de 5 reviews, então estou esperando.

Outra coisa é:

– Pessoas do meu coração, me desculpem a demora para postar é que eu que tenho que escrever os capítulos e ter imaginação suficiente para fazê-los, pois a minha irmã (AnaSoengas), NÃO FAZ NADA! Na verdade ela me disse que nem sabe do que se trata a fic! Dá para acreditar? Dai em vou apagar o nome dela, pois ela não fez nada para mim! Nada.

Então, voltando, hoje me deu um surto de ideias para está fic e estou postando. Agora eu já tenho a fic até o fim na cabeça. Antes faltava o uns toques para ficar mais emocionante, mas agora eu já tenho estas ideias que estão batucando em minha cabeça e vou aproveitar.

E já aviso a fic logo vai acabar, mas enquanto não acaba espero meus reviews...

Agora tenho que ir...

Bjs,

Dani.

PS: Não se esqueçam de que quero mais de 5 reviews para postar o próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisado ~ V Black