Diários do Kisshu escrita por Nursedreamy


Capítulo 4
Minha Koneko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137364/chapter/4

Ah , ela é meu tudo ! Ichigo é branca (não tanto quanto eu ! ) , mede um metro e cinquenta e dois centímetros de altura , tem olhos castanhos escuros e é ruiva .

Seu corpo é magro , bem definido e cheira a morangos . Ela é uma garota carinhosa , fofa e amiga . Ama a cor rosa e morangos . Faz de tudo para me agradar .

Felizmente , tem poucos defeitos . Ela é estressada , sensível e um pouco ciumenta . Se alguma pessoa tentar flertar comigo , Ichigo tentará arranhar a criatura .

Quando a Koneko -chan está emocionada ou nervosa , aparecem orelhas e um rabo de gato em seu corpo . Eu amo esses momentos .

Ela me exige muito . Toda semana devo cantar para Ichigo e comprar -lhe um presente . Uma vez por mês , nós temos que jantar fora de casa .

Mas , mesmo assim , eu não me canso . Faço tudo que posso para cuidar do meu gatinho . Eu a amo muito .

........................................................................................................................]

Bem , após esses relatos , espero que vocês tenham me conhecido melhor .

Para mais informações , vão ao Café Mew Mew em Tokyo e procurem pelo Kisshu .

            Beijão ,

                    Kisshu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários do Kisshu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.