Desires Of a Vampire. escrita por milena_bol


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137350/chapter/6

Naquela noite eu voltei para o colégio mesmo odiando aquele lugar estranho e cheia de gente esquisita eu gostava da noite silenciosa, andei pelo campus e depois pelo corredor até chega ao meu dormitório e dorme.

~*~

Acordei e vi Ino se arrumando então fiz a mesma coisa, me arrumei e peguei meus livros então fala.

-Bom dia rosa.

-Bom dia Ino, nos vemos na aula.

Sai primeiro do quarto mais der repente alguém vem em cima de mim e faz eu e os meus livros caírem no chão o impacto doeu em mim, pois um dos livros caiu com muita força da minha cabeça.

-Ai!- Exclamei por causa da dor

-Me desculpe- Ouvi uma voz rouca e sexy- Me deixa ajudá-la a levantar.

Ele pegou na minha mão e nesse instante sinto um arrepio me percorrer então olhei em seus olhos e me encantei por ser tão parecido com Sasuke mais mesmo assim eu não consegue parar de lhe olhar mais ele também me trouxe certo medo.

-Você esta bem?- Ele perguntou com doçura

-E-eu Es-estou muito bem- Gaguejei

Ele sorriu então se abaixou para pegar os livros caídos, depois me deu e falou.

-Me desculpe por tudo- E foi embora

Fui para a sala com um sorriso bobo no rosto que nem as pessoas e nem eu entendia. Cheguei na sala e vi que Ino havia chegado primeiro então me sentei ao lado dela.

-Que sorriso é esse?- Perguntou Ino

-Conhece um cara no corredor- Falei

Ino deu um gritinho mais o suficiente para todos ouvirem e nos olharem

-Me conta- Pediu Ino

-Bem... - Coloquei uma mecha do meu cabelo atrais da orelha- Na hora em que em sai do quarto ele veio em minha direção e me fez cair no chão e os meus livros.

-Como nos filmes- Riu Ino

-Ele me ajudou a levantar e me pediu desculpas, mais na hora em que ele tocou a minha mão pareceu que eu levei um choque.

Ino se aproxima e fala em voz alta.

-Esta apaixonada, apaixonada- Cantarolava Ino

Eu rir com o comentário de Ino mais algo me fez olhar para trais e vê a expressão de Sasuke que era de dor, agonia, raiva e preocupação então eu desviei o olhar dele e vi o professor Kakashi entrar.

-Atenção alunos, tem aluno novo.

-Espero que seja gatinho- Sussurrou Ino no meu ouvido

-Esse é Itachi Uchiha- Falou Kakashi

No mesmo instante que Itachi entrou eu sente o meu coração palpitar então sorri para ele que sorriu para mim mais depois ficou serio e nesse instante olhou para Sasuke que estava aparentemente com raiva.

-Ele é um gato- Falou Ino mordendo os lábios inferiores

-Itachi se sente ali- Apontou Kakashi para uma cadeira da outra fileira que era ao lado de Sakura

Ele foi andando e caminhou do meu lado e sorriu mais algo me fez olhar para trais como se alguém virasse o meu rosto mais vi Sasuke agitado e com raiva e ele olhava Itachi.

-Vamos lá turma- Falou Kakashi

Eu olhei para Kakashi mais sussurrei ao lado de Ino

-É ele Ino.

-Ele quem?- Perguntou Ino

-O cara que me derrubou no chão, é o cara novo- Disse

-MENTIRA?- Gritou Ino fazendo todos nos olharem até mesmo o professor

-Senhorita Haruno e Senhorita Yamanaka, tem algo para nos contar?- Perguntou Kakashi

-Não professor- Falei

Ele voltou a escrever no quadro enquanto eu e Ino riamos.

~*~

(obs.: Capitulo narrado pela autora)

Tocou o sinal para sair à rosada ajeita os seus livros.

-To morrendo de fome- Revelou Ino

A rosada ia indo embora com Ino quando sente uma mão puxando o seu pulso, Sakura se vira e vê Itachi segurando o seu pulso e sorrindo com um olhar sedutor.

-Que coincidência não é?- Perguntou Itachi

-Grande- Respondeu a rosada- Você ê é irmão do Sasuke?

Itachi fez uma cara de desgosto por Sakura ter falado com Sasuke naquele momento.

-É eu sou irmão dele.

-Vocês são bem parecidos- Falou a rosada

-Só na aparência- Itachi afirmou com severidade- Nos vemos depois Sakura.

Então Itachi foi embora deixando à rosada meio confusa com o seu jeito então Sakura foi indo mais parou na porta, pois ouviu a voz de Itachi e... Sasuke.

-Por que você veio para cá?- Perguntou Sasuke muito frustrado

-Não vou deixá-la Sasuke e você sabe disso. - Respondeu Itachi

Sakura ouviu um barulho enorme talvez alguém havia batido em algo.

-Você não vai conseguir dessa vez- Falou Sasuke

-Vamos ver- Retrucou Itachi

A rosada ouviu passos largos e duros, eles haviam ido embora a rosa não queria ser intrometida mais do que eles falavam? E quem é essa garota? Sakura saiu da sala e viu na parede rachaduras e uns pedaços da parede no chão.

Sasuke fez isso?” Pensou a rosada

Sakura foi seguindo para a biblioteca, pois tinha que pegar um livro de biologia assim que ela entrou na biblioteca à rosada deu um sorriso a bibliotecária que se chamava Senhorita Greene  que estava sentada. Sakura foi andando pela biblioteca que estava deserta, passou pelos cômodos e prateleira até chegar ao final da biblioteca ela olhou entre as prateleiras o livro que queria mais achou um livro que chamou a sua atenção.

“Desires Of A Vampire”

Sakura olhou o livro intrigada então ela viu que o livro era bem antigo, pois as folhas já estavam bem amarelas mais possíveis de ler, ela abriu o livro no primeiro capitulo e começou a ler:

“Antigamente nos meados do século XV houve a grande invasão de grandes

Sugadores de sangue, Vampiros, nunca descobriram o que se originou

Mais eu sei do que eles necessitam me chamaram de louca quando escreve

Este livro mais o que você vai ler serão fatos reais.”

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

Tocou o alarme de incêndio, a rosada olhou confusa então olhou os lados não viu ninguém então a rosada foi andando com o livro na mão e quando chegou a o inicio da biblioteca a bibliotecária não estava mais lá.

-Senhorita Greene?- Chamou a rosada

Sakura correu até a porta de saída de biblioteca, pois o alarme estava soando mais alto mais quando a rosada foi abri a porta ela percebeu que a porta estava... Trancada.

-Ai meu deus!- Exclamou a rosada

Sakura começou a empurra a porta com força e bater, sua respiração acelerou e seu coração palpitava com mais força.

-Socorro, alguém me ajuda- Gritava a rosada

O alarme se tornou mais alto e Sakura tentava abri a porta mais não conseguia até que sentiu alguém na biblioteca, pois ela estava escutando passos.

-Olá?- Chamou à rosada- Tem alguém ai?

Sakura andou alguns passos até que viu alguém perto de uma prateleira de livros, no começo Sakura sentiu um arrepio lhe percorrer a então ela ouvi uma voz.

-Sakura, vamos brincar- A voz era desconhecida e na qual Sakura não reconheceu

A rosada viu que a pessoa começou a andar até que Sakura que num instinto a rosada começou a correr a rosada não conseguia olhar para trais, pois o medo a invadia até que der repente Sakura cai cortando os joelhos mais mesmo assim continuou correndo até que alguém a agarrou mais de um jeito protetor.

-ME LARGA- Gritava Sakura

-Shhhh, sou eu- Falou Sasuke- Temos que sair daqui... Agora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpa a demora, essa fic tava salva no meu PC mais um dia quando eu ia posta sumiu, e ai eu tive que fazer outra.
Mais eu sofre um acidente e ai fui pro hospital e fiquei internada por um mes por que quase fiquei paralitica mais ainda bem que isso não aconteceu.
Beijos e deixem comentários ^^