Desires Of a Vampire. escrita por milena_bol


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora fofas
mais obrigada pelo comentários, e beijo a Karin_Cullen que recomendou a fic, beijos flor.
boa leitura.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137350/chapter/3

03:09 Da madrugada


Eu acordei com um barulho então eu me levantei da cama e vi que a janela estava aberta e o vento entrava fazendo a janela abri e fecha, fui até a janela e a fechei e então eu olhei para o vidro da janela e vi um homem do lado de fora me olhando mais não dava para ver o seu rosto, pois ele estava no escuro mais no segundo em que eu pisquei ele havia... Sumido.

Balancei a cabeça pensando que fosse algo da minha imaginação, olhei para Ino e ela dormia agarrada a um ursinho então eu fui para a minha cama tentar dorme.

XXX

Acordei com o som do despertador, me levantei e fui para o banheiro e depois eu veste o meu uniforme e depois eu comecei a escovar o meu cabelo e nessa hora Ino acorda.

-Bom dia- Falei

Ela da um bocejo e fala.

-Bom dia.

Ela foi para o banheiro tomar os eu banho enquanto eu arrumava os meus livros e depois de alguns minutos Ino sai do banheiro já vestindo o seu uniforme e ela havia rasgado a bainha da sai deixando mais estilosa, ela escovou o cabelo enquanto eu já saia do quarto e fui para a minha sala.

Eu me sentei no meu lugar e fiquei esperando a professora Kurenai chega, ela dava aula de astronomia, depois de vários minutos a professora chega e os alunos vão entrando, Ino entra na sala e se senta ao meu lado.

-Bom dia turma- Fala a professora

A professora começou a falar do Cometa Halley mais eu me virei e olhei para trais e encarei o garoto de olhos de ônix que tinha a pela muito branca então ele olhou para mim e eu me virei rapidamente.

-... Então Sakura?- Pergunta a professora

-O que?- Perguntei

-Quando o Cometa Halley leva para passa?

-A-a cada 76 anos- Falei.

-Muito bem- Fala a professora

XXX

Na hora do intervalo eu fui pega o meu lanche, eu segurava a bandeja vermelha e fica olhando um lugar para eu sentar mais não havia nenhum lugar então eu fui para fora da escola e sentei perto da arvore afastada de todos.

Comecei a comer o meu lanche e então eu peguei o meu diário e comecei a escrever.

XXX

A noite havia chegado e eu fui para o meu quarto e lá estava Ino com outras garotas se arrumando.

-Oi Sakura- Falou Ino- Menina essa é a Sakura, Sakura essas são Tenten, Hinate e Temari.

Eu sorri para ela e me sentei na cama.

-Hey você não vai?- Pergunta Ino

-A onde?

-A festa na fogueira- Fala Hinata

-Acho melhor não- Falei

-Ah deixa disso- Fala Temari- Vamos, vai ser divertido.

-Ta bom- Falei.

xxx

Fui andando pela floresta com Ino, Hinata, Tenten e Temari e iamos mais longe da escola e eu já estava com medo, as meninas usavam as roupas mais sexy e eu usava um calça jeans, uma blusa azul e um casaco marrom.

E quando cheguei à festa eu via muitas pessoas dançando e havia um fogueira com as chamas aumentando e tocava uma musica bem alta.

-De quem é essa musica?- Perguntei a Ino que dançava

-É da Kesha-  We R Who We R- Ela falou dançando e correndo para as pessoas que dançavam de um jeito muito sensual.

Hinata, Tenten e Termari foram dança também e eu fiquei parada no mesmo lugar então eu fiquei com sede e fui pega algo para beber, eu andava pelas pessoas que me empurravam para lá e para cá.

Quando cheguei eu vi a garota de cabelo vermelhos beijando um garoto mais quando ela me vê, ela ri e fala.

-Olha só, é para maiores de 17 anos fofa.

Eu não liguei e peguei uma água e a bebi então eu fui andando de novo pelas pessoas que em empurravam e der repente alguém me empurrou e eu caio no chão, eu decido ir embora e der repente eu olhei para Karin do lado dela estava o garoto de olhos de ônix me olhando de um jeito estranho.

-É Sasuke Uchiha- Fala Hinata

-Ele é sempre assim?- Perguntei

-Assim como?- Ela pergunta

-Te olha como se fosse te devorar.

Ela ri e fala.

-Logo você vai saber por que.

Eu achei estranho então eu falei.

-Olha eu já vou indo, não me sinto bem.

Ela concordou e eu fui andando pela floresta que estava mais escura e eu fiquei com medo, fui andando bem devagar quando algo passa do meu lado bem rápido.

-O-oi- Falei

Continuei andando mais devagar e o meu coração palpitava bem rápido, e de novo algo passado meu lado bem rápido e então eu começo a correr e quando sinto ser puxada para trais.

-SOCORRO.... ME LARGA....

Eu ouvi um gruindo e então eu dei um soco da barriga dessa coisa e sai correndo de novo mais me segurou de novo mais foi o meu casaco então eu tirei o meu casaco mais "ele" me arranhou. Sai correndo e a "coisa" corria mais rápido do que eu e foi quando eu tropecei em algo duro mais não era uma pedra.

Eu me levantei e vi que eu havia caído num corpo de um rapaz com o pescoço estraçalhado e o sangue escorria pelos lados, eu olhei para a minha mão e ela estava coberta de sangue.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- Gritei

Eu me levantei e corri para a festa na fogueira e de novo sente eu sendo arremessada para uma arvore, me levantei com dificuldade e quando me levantei eu vi um homem na minha frente mais seu rosto eu não conseguia ver.

-Quem é você...- Sussurrei

Ele andou até mim e eu fiquei sem saber o que fazer, não tinha como escapar mais eu não queria morrer e então o homem se aproximou mais e então eu corre de novo e sente mais um arranhão no meu outro braço.

-SOCORRO.... AJUDEM-ME....

Eu corria o mais rápido possível até que eu percebo que o homem não me seguia mais e então eu desmaiei.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
o que acharam? espero que tenham gostando ^^
deixem comentários, beijinhos ^^
e no próximo capitulo será mais interessante.