Garota Americana escrita por Natii_C


Capítulo 2
Capítulo 2 - Caindo em Tentação


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais saiu.
meio sem tempo.
não sei se ficou muito legal, maas espero que gostem!!
Beijookaas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137299/chapter/2

ão sabia para onde Jacob estava me levando. Nem por isso eu sentia medo de fugir pra seja lá onde for com um cara que conheci a poucos minutos e sobre o qual não sei praticamente nada. Simplesmente me sentia bem e protegida ao seu lado.

Corremos mais um pouco até chegarmos no estacionamento do colégio. O lugar estava praticamente vazio, a não ser pelas centenas de carros e por nossa presença. Olhei para o lugar com desalento. Faltava bastante emoção. Não era exatamente um lugar como o estacionamento que eu esperava. Jacob parecia tão entusiasmado em me levar com ou ele, ou melhor, fugirmos juntos, como ele mesmo havia dito. Então, não imaginei que a ''adrenalina'' a que ele se referia era ficar ali parada, feito uma estátua olhando para os carros.

-Jacob, me desculpe, mas é que eu realmente estava esperando um pouco mais de emoção, de verdade mesmo, sabe? - fiz beicinho.

-Ei, Bella, como você é apressada garota - ele me deu um sorriso. Mais uma vez, aquele seu lindo sorriso que fazia meu coração derreter por inteiro. Por um instante, me desliguei do mundo. Era como se só existisse nós dois ali, ele e eu. Fui atraída pela sua voz - Claro que não te trouxe até aqui.Sei que gosta de mais adrenalina. Ou achou mesmo que iríamos ficar aqui, parados que nem múmias?

-Sinceramente, sim. Não sei o que passou na minha cabeça. Aliás...

-Shi! - Jacob colocou o dedo indicador na minha boca. Um arrepio percorreu meu corpo - Só me siga!  - vi quando ele deu um olhar na direção de uma moto vermelha esportiva. Uau! Aquilo sim era uma máquina de verdade. Pelo jeito, estava completamente errada a respeito de Jacob. Ele era ainda melhor do que podia imaginar. A festa estava apenas começando.

Corri mais rápido que nunca. Coloquei o capacete e, imediatamente, sentei na garupa da moto.

Ouvi alguém gritar meu nome. Era Esme, a diretora.

Mas já estava longe demais para voltar. E, além do mais, não tinha vontade nenhuma de continuar naquele colégio. Já tinha me metido numa confusão mesmo. Então, terminar o serviço não ia ser tão ruim assim. Acenei, dando um ''tchauzinho'' para Esme.

Jacob acelerou a moto. Seu motor fez um barulho ensurdecedor. Depois, acelerou mais ainda até que dar conta de empinar a moto. Uau! Ele me surpreendia a cada segundo que passávamos juntos.

Cada vez que Jacob acelerava, sentia a adrenalina correr quentes em minhas veias. Cada ronco do motor era como a batida do meu coração: rápida e violenta. O vento parecia cortar meu rosto enquanto transpassava pela abertura da viseira do capacete. A dor não me atrapalhava nem um pouquinho. A sensação de liberdade era melhor.

-Gostando?

-Claro. - respondi. Percebeu seus olhos brilharem. Como ele era perfeito.

A estrada permaneceu deserta. Só nós dois ali.

Foi só então que Jacob saiu do asfalto e entrou no meio da floresta. Estranhei. O que ele queria fazer ali? Todos os pensamentos ruins passaram por minha cabeça. Parabéns, Bella. Como você é inteligente. Agora o cara te pega aqui, no meio do mato e sabe se lá Deus o que pode acontecer. Burra! Burra!, pensei comigo mesma.Tremi por dentro. Jacob pareceu ter percebido minha reação. Diminuiu a velocidade da moto ao adentrar na floresta.

Ele desceu primeiro. Fiquei ali, na moto. Se ele fosse capaz de fazer alguma coisa ruim a mim, era só eu pegar a moto, ligá-la e sair correndo dali.

-Bella, desculpa. Não queria te deixar tão assustada assim. Sei que deve estar achando que eu quero lhe fazer mal. Mas não se preocupa, isso nunca passou pela minha cabeça. Desde que te conheci, te quero muito bem. Nem imagina o quanto... - ele pegou uma mecha do meu cabelo e a colocou atrás da minha orelha. Seu toque queimou minha pele. Agora, nossos rostos estavam a centímetros, nossos lábios quase se encostando. Me afastei - O que foi? - ele perguntou meio atordoado

-Jacob, a gente se conhece a pouco tempo. Não sei se eu sou o seu tipo de garota. Olhe só pra mim. Eu sou errada, não te mereço. Você é demais para mim, Jacob. Você merece uma garota melhor que eu.

-Já vi que você é durona. Por que fica se matando, dizendo coisas horríveis como essa? Pra mim não importa se você é a garota certa ou errada. O fato é que desde que te vi, agora a pouco, percebi que era você quem tanto esperei.

-Por favor...

-Shii. Deixa isso pra lá. - ele disse, se sentando na grama. Sentei ao seu lado. Ficamos sem falar um com o outro por um bom tempo. Jacob ficou chateado comigo. E, por mais que ele negasse isso, eu podia ver nos seus olhos, sentir no seu jeito. Mais uma vez, eu tinha feito a coisa errada.

-Jacob? - ele se virou na minha direção. Antes que ele pudesse reagir e eu resistir, dei-lhe um beijo. Ele correspondeu. Era um beijo calmo, de início. Mas Jacob queria mais que isso. Então, fiz o que ele desejava. Nosso beijo se tornou mais quente, urgente. Eu sentia uma necessidade enorme de sentir o seu gosto. Não havia maneira melhor do que essa. Nossos corpos se colocaram num encaixe perfeito. Queria muito mais que um beijo,e ele também. Mas não dava. Não podia. Tinha medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!