Garota Americana escrita por Natii_C


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137299/chapter/18

Me lembrei que era segunda-feira. Ou seja, tinha aula.

Sai da cama, me arrastando, literalmente. 

Se não fosse por isso, eu juro que ia atrás de Charlie para tirar aquela história a limpo de uma vez. 

Tomei um banho rápido. Coloquei qualquer roupa. O sono ainda me dominava.

Em seguida, peguei minha mochila, as chaves do carro e sai correndo pela estrada a fora. 

Não sei por que, mas eu estava com pressa. Pressa de ver, de encontrar alguém e isso parecia tão necessário. Na verdade, era como se fosse uma questão de vida ou morte. Fiz o que meu instinto pedia: corri o mais rápido que pude pela estrada. 

Mais um dia, comum a qualquer outro, sendo obrigada a ver os mesmos rostos de sempre, as mesmas atitudes das pessoas. Poxa! Quando é que aquela cidade ia ter algo de novo?

Talvez tivesse sido melhor eu ter ficado na minha. Quer entender por que? Simples. Assim que cheguei naquele colégio, todos os rostos estavam virados para mim, me olhando de cima a baixo. O mais estranho de tudo é que todos tinham uma expressão de zoação. Alguns até tentavam esconder o riso, mas isso era demais para eles.

-Olha lá, a mais nova traída da cidade, galera! Ou seria traira? - Emmet, o garoto mais popular do colégio e líder do time de basquete do colégio (está aí o motivo dele ser tão popular), gritou do fundo do estacionamento. Senti meu sangue ferver dentro de mim. Mas me controlei - pelo menos essa vez.

Todos que estavam no estacionamento começaram a rir. Sinceramente, eu não sei qual era intenção de Emmet ao fazer isso comigo. Nunca conversei com ele, nem fiz nada para ele. Bem, não para ele, mas sim para a irmã mais nova dele: Rosalie. E isso só queria dizer uma coisa: Emmet estava tentando me intimidar em defesa da sua irmãzinha. 

-Veja só! Então quer dizer que Rosalie não é a única covarde da família, hein, Emmet? - perguntei, imitando o mesmo tom de zombaria que Emmet tinha comigo. 

De longe, pude ver o seu rosto. Queimava de tanta raiva. Se eu realmente não estivesse tão acostumada a essa situação, eu diria que era bem possível eu ter ficado com medo da cara do Emmet. Mas, quer saber? Ele não me metia medo. Você pode achar que eu adore bancar a valentona. Na verdade, se você pensa assim, tem 50% de certeza. Os outros 50%? Simples. Não, eu não gosto tanto assim de bancar a valentona. O fato é que eu aprendi a me virar sozinha, a não precisar de ninguém pra me salvar. Afinal de contas, as pessoas não vão muito com a minha cara.

-O que é que você falou? 

-Isso mesmo que você ouviu, Emmet! - gritei, batendo a porta da caminhonete.

-Isabella Swan, você perdeu o medo de morrer? - Emmet perguntou, ficando cada vez mais nervoso.

-Isso é uma ameaça. Porque se for, sinceramente, Emmet, medo da morte foi uma coisa que eu nunca tive.

A medida que ia falando, eu me aproximava de Emmet. Ele parecia entender e correspondia, também se aproximando de mim.

Já dava para ouvir os gritos.

-"Briga!Briga!''

-Vai lá, Bella, mostra pra ele quem é que manda!

-Emmet! Eu aposto no Emmet!

Pela primeira vez, a cena do primeiro dia de aula me voltou a mente: Emmet tinha tentando caçar briga comigo e não saiu ganhando. No dia seguinte, ele é quem foi o motivo de zoação da galera, e se agora nada mudasse, isso aconteceria mais uma vez.

-Você deve se lembrar do que aconteceu da última vez que quis brigar comigo, não é? - falei baixinho em seu ouvido.

-Sim. E que tal uma revanche hoje? - Emmet sussurrou em meu ouvido, assim como eu fizera com ele. 

-Eu estou pronta!

-Eu também! 

Dei aquele meu sorriso malicioso para o ''macacão".

Os gritos de "briga!Briga!'', ainda continuavam e só me motivam. 

-Eu acho que essa briga é um tanto quanto desnecessária, Isabella Swan - Rosalie chegou por trás de mim, sussurrando em meus ouvidos - Vai brigar por ter sido traída? Mas por que, se você já deu a volta por cima? - Rosalie me rodeou. Nós duas ficamos frente a frente, mais uma vez.

Dessa vez, os gritos cessaram. Todos sabiam que a briga seria mais seria agora. Rosalie e eu sempre declaramos uma para a outra que fomos, somos e sempre iremos ser rivais, se preciso for, rivais até a morte. Pode até parecer maldade da minha parte fazer uma coisa dessas, mas, se você estivesse em meu lugar durante todos esses anos, talvez fosse capa de entender o motivo de tudo.

-Do que você está falando, Rosalie? - eu perguntei, encarando-a. Apesar de encarar Rosalie, eu sentia que ela vinha com uma ameça terrível pra cima de mim.

-Simples. Galera, sabiam que a Bella pegou o mais novo professor? - todos olharam pra mim de boca aberta. Eu mesma fiquei de boca aberta. Do que Rosalie estava falando? - É, isso mesmo! Edward é o mais novo rolo de Bella!

-Ah, pelo amor de Deus, garota! Você é maluca ou o que? Na boa, Rosalie, você tem sérios problemas!

-E ainda fica nervosa, o que só comprova que você e o professor Edward estão tendo um caso!

-Olha aqui, Rosalie, eu não sou que nem você, que fica ai se insinuando pra qualquer garoto que aparece na sua frente, doida pra abrir as pernas. Não sei de onde você tirou essa ideia absurda, ok? No mínimo, você deve estar é carente. Faz muito tempo que você não dá uma rapidinho com um garoto, é? Ah, com toda certeza, não é, Rosalie? - eu falava aos berros. Minha intenção era realmente chamar a atenção de todos. Eu queria que todos ali vissem a verdadeira Rosalie. E, pelo jeito, meu objetivo tinha sido alcançado. Agora, todos os olhos estavam concentrados em Rosalie, que ficava mais vermelha - não sei se de vergonha ou se de raiva. Rosalie ficou um bom tempo calada. Isso não era um sinal tão bom assim. - O que foi? O gato comeu sua lingua, foi, Rosalie? Ou será que ele comeu mais do que isso? Ficou caladinha! Poxa, que milagre! - enquanto falava, eu fazia todas as caras de deboche possíveis. - Você ainda não me respondeu: quem foi que te contou essa idiotice de que Edward e eu estamos tendo um ''caso''? - fiz o sinal das aspas com o dedo.

-O próprio Edward!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Americana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.