Dreaming And Realizing escrita por naatimendess


Capítulo 6
Latin Girl


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo para a MaayFrank *-*Titulo do capitulo... sem comentários. haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137279/chapter/6

Eu: Alo ?

Scooter: Heeei. É o Scooter.

Eu: Oi Scooter;

Scooter: É... O Justin te escolheu para ser a Latin Girl, mas vocêquer saber como vai ser, certo ?

Eu: Sim.

Scooter: Olha, a gente vai gravar por toda a América do Sul. Vamosazer tipo um mini tour pelas praias. Ok?

Eu: Sim... continue.

Scooter: Então... vamos ter um dia de gravação em cada pais. Começamos e terminamos no Brasil.

Eu: Mas e minha escola ?

Scooter: É , tem isso. Vai ser mais ou menos 1 mes de gravação , certo ?

Eu: Sim.

Scooter: VocÊ nesse tempo pode tomar aula com uma professora particular. Ela vai falar com suas professoras do colegio para ver o assunto que vai ser estudado nesse periodo.

Eu: Ok, eu vou falar com a minha mãe. Me liga hoje de noite ?

Scooter: Qual o fuso dai ?

Eu: AAAh, é verdade. Me liga nesse mesmo horario amanhã, então.

Scooter: Ok. Beijos Natália

Eu: XOXO (:

Desliguei o telefone e fui preparar o meu almoço. Minha mãe e meu pai tinham saido com meu irmão. Era domingo ¬Almoçei, e fui estudar. Minha mãe chegou em casa.

Eu: Mããããe.

Mãe: Oi.

Eu: Mãe, posso fazer parte do clipe do Justin ?

Mãe: Filha, acorda. Planeta terra chamando.

Eu: É SÉRIO MÃE. O JUSTIN ME LIGOU !

Mãe: Junior (é o apelido de meu pai), TEMOS QUE LEVAR A NATÁLIA NO PSICOLOGO. ELA TÁ FICANDO DOIDA.

Eu: MÃE. EU NÃO TO FICANDO DOIDA. EU SOU AMIGA DO JUSTIN, ELE ANDOU DE LANCHA COMIGO E COM TIA MARTA, E PASSEI A TARDE COM ELE. ENTENDEU AGORA ?

Mãe: Isso é verdade ?

Eu: Claro mãe.

Mãe: Ah... e como vai ser o clipe e onde vai ser gravado ?

Eu: É... em toda America do Sul e vai ser por um mês;

Mãe: E a escola ?

Eu: Assim... o scot falou que vai ter uma professora...

Mãe: PARA. Quem é Scot?

Eu: IIIIIXE MÃE, VC NÃO SABE DE NADA.

Mãe: Olhe como fala comigo.

Eu: Ele é o empresario do Justin

Mãe: Ah tá. Continue

Eu: Então, ai a professora vai falar com as minhas professoras para ver o assunto e eu ir estudando durante as gravações.

Mãe: Hm... tenho que falar com ele antes.

Eu: Ele fala ingles.

Mãe: AAAAI, vc complica tudo.

Eu: EU? Mãe, vc está em um mundo globalizado, precisa saber ingles. Deixaaaaa vai !

Mãe: Vou falar com sua professora do ingles para conversar com esse tal de Scot.

Eu: Tá...

Fui para o meu quarto e dormi.

Só acordei no outro dia. Tomei banho, vesti minha farda e fui para o colegio. Tinha esquecido que o Scooter ia me ligar 11 horas. Eu ia está em aula... mas eu resolvia.

Cheguei no colegio e pá. Dei de cara com meu namorado. Droga, eu tinha esquecido dele. Eu nem lembrava mais que eu namorava, ele nem me ligava, não passava mensagem. Ele não gosta de mim, mas vou ficar como está.

Eu: Bom dia, Felipe.

Felipe: Bom dia.

Ele me deu um selinho, eu não retribui. 

Felipe: Qual é, Nati

Eu: Estou de TPM, não me irrita.

Felipe: Tá.

Ele saiu e foi ficar abraçando as vadias que tinham no meu colegio. Nem liguei, eu não tava de TPM, foi desculpa mesmo. Mas é que ele me irrita, tem horas que eu me arrependo de ter começado a namorar com esse garoto. Enfim, nada podia estragar o meu dia, eu estava tão feliz e realizada.

Amiga: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATI

Eu olhei para trás e vi que era minha BFF, Milena.

Eu: MILAAAAAAAAAAAAAAAAA GOSTOSA !

Mila: Iai, me conte tuuuuuuuuuuuuuuuuudo.

Eu: Foi perfeito o show

Mila: e...

Eu: E... o que ?

Milena então joga um jornal em cima de mim. Eu olho e a manchete: "Garota brasileira rouba o coração do maior astro teen do momento ?"

Eu: NÃAAAAAAO, QUE NAAADA. Oushi, somos apenas amigos. É, é isso. Apenas amigos

Sorri sem graça.

Mila abre o jornal e me mostra uma foto.

Mila: Então me explica isso.

Eu MORRI nessa hora. O que ? Como eles podia ter essa fotoo ? Comooo ? Era impossivel ? Ai meu Deus, e agora ? Estamos ferrados, completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Gostaram mesmo ? Deem dicas para melhorar ! E reviews para a proxima parte !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming And Realizing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.