Dreaming And Realizing escrita por naatimendess


Capítulo 5
F.R.I.E.N.D.S


Notas iniciais do capítulo

OK, não sou muito boa para colocar titulos... enfim, recebi uma review e quero agradecer a fofissima que me enviou... e lá vai mais um capitulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137279/chapter/5

Chegamos na marina, e Justin se despediu de minha tia, fomos correndo para o carro. O Justin deu partida.

Justin: Amei o tempo que passamos lá.

Eu: Eu também. Por que vc tem que ir embora ?

Justin: Tenho compromissoos. Eu não queria ir. Sério mesmo.

Eu: Não vá. Fique aqui, more aqui em Salvador.

Justin: Realmente não posso...

Eu: Eu entendo =/

Justin: Vc já se tornou uma grande amiga. Não quero perder o contato com vc. Pega meu celular ali no porta luvas, e salva o teu numero. Coloca com o DDD.

Eu: Tá... Me dá o seu numero tbm ?

Justin: Aham... é 5589652235 (botei um numero qualquer, uHASUAHSUS).

Eu: OK. Salvei meu numero, e salvei o seu no meu.

Justin: OK. Falta muito para chegarmos no hotel ?

Eu: Hm... não muito, acho que em 10 minutos chegamos lá... mas se o transito continuar assim, livre.

Justin: Ai meu Deus. Já são 13:30. Minha mãe vai brigar.

Eu: Calma Bieber, a gente consegue chegar a tempo.

Chegamos no hotel, eram 14 horas. Subimos correndo para o quarto do Bieber...

Pattie: ONDE VC TAVA JUSTIN DREW BIEBER ? O VOO É DAQUI A UMA HORA, JÁ DEVIAMOS TÁ NO AEROPORTO. MANDEI O KENNY E FAZER O CHECK IN

Justin: Ai mãe, não briga agora não...

Justin foi tomar banho, enquanto eu e a Pattie conversavamos e arrumavamos a mala do Justin.

Pattie: Onde estavam ?

Eu: Em uma praia aqui na Baia de Todos os Santos.

Pattie: Nem me levou. hm ¬

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKK, a senhora não tava aqui. Deixa para a proxima vez, né ?

Nesse momento o Justin sai do banho, todo perfumado e arrumado. Vamos. É a hora de me despedir dele.

Pattie: Tchau Nati. Amei te conhecer.

Ela me abraça.

Justin: Mãe, espera a gente lá em baixo.

Pattie: Tá, não demore.

Pattie saiu do quarto.

Eu: Tchau Justin, amei passar esses dois dias com você.

Dei um beijo na bochecha dele. Nesse momento senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Ele enxuga a lágrima e fala:

Justin: A gente ainda vai se ver muitas vezes. Vc já é essencial em minha vida.

Ele nesse momento tirou uma corrente que usava no pescoço e meu deu.

Justin: Para vc lembrar que tem um amigo que te ama muito.

Chorei mais.

Justin: Hey, não chore.

Eu: Vou sentir sua falta.

Justin: Eu tbm vou. Mas eu volto aqui para te visitar. Ok?

Eu: Tá. Me liga todo dia ?

Justin: Sim.

Eu então, tirei uma pulseira que usava e coloquei em seu pulso. Ele sorriu e falou.

Justin: Nunca vamos está distante um do outro. OK ?

Abracei ele com força, e enxuguei minhas lágrimas na camisa dele.

Eu: Tá... Justin, porque vc me escolheu no meio de tantas outras.

Justin: Vc estava no meu show no Rio, e aqui em Salvador... percebi que era fã de verdade. Quis te conhecer melhor, e descobri que não é louca, alucinada... sou um pouquinho.

Rimos.

Justin: Gostei de você.

Eu: Ain... eu nunca imaginei que isso ia acontecer, achava que era impossivel.

Justin: Never Say Never Shawty.

Eu: Ah Justin, fala sério né... nem sou shawty ¬

Justin: É sim. hunf.

Rimos novamente.

Eu: Vc tem que descer, ou sua mãe te manda para céu mais cedo

Justin: Ok. Vamos descer comigo ?

Eu: Tá... Iamos para o elevador, até que eu tropecei, o Justin me segurou, mas ele também tropecou e caimos na chão, ele ficando em cima de mim. Ficamos parados por um tempo na mesma posição que caimos até que o labios dele se tocaram nos meus. Nos beijamos. Foi estranho no inicio mas eu deixei. Foi bom... mas eu tinha que parar, sabia que isso não era certo. Sabia que eu ainda não era apaixonada por ele por quem ele era e sim por que ele era o Justin Bieber, eu o amava com o amor de fã. Parei.

Justin: Desculpa. Por favor

Eu: Calma. Não tem problema.

Ele me deu um selinho e levantou de cima de mim, na mesma hora ele ficou vermelho.

Eu: Justin, calma... não foi nada demais.

Justin: Mas eu não podia ter feito isso.

Eu: Justin...

Eu o beijei. Depois parei dando um selinho.

Eu: Estamos kits ? J

ustin: Tá bom, kkkk

Descemos e encontramos com a mãe dele. Me despedi de todos e eles se foram. Liguei para minha mãe, que estava na minha cidade, e falei que queria ir para casa.

*justin on*

Fui para o aeroporto. Nunca imaginei que o Brasil fosse tão perfeito e tivesse tantas pessoas legais. Preciso voltar aqui mais vezes. Conheci uma garota incrivel. Visitei lugares incriveis. Enfim, a vida continua. Eu não podia beijar a Natália, ela é muito nova... meu Deus. Mas eu não sei, não sei o que estou sentido agora. E a Selena, ainda a amo. Meu Deus o que está acontecendo comigo ?

Cheguei na Argentina. Eu e minha mãe passamos por uma mutidão e fomos pra o hotel depois de tirar algumas fotos. Liguei para o Scooter.

Justin: Fala cara.

Scooter: Iai cara.

Justin: Precisamos voltar para o Brasil, marque logo shows lá.

Scooter: Nossa. O que acoonteceu ?

Justin: Amei aquele país.

Scooter: Percebi.

Justin: O que temos para amanhã ?

Scooter: Precisamos decidir o roteiro do clipe de Latin Girl.

Justin: Tá...

Scooter: Tem alguma latina em mente ?

Justin: Sim.... conheci uma garota no brasil.

Scooter: Um safadinho...

Justin: Qual é Scooter.

Scooter: Quem é a garota ? Selena ?

Justin: Não... não é a Selena, eu a conheço a muito tempo cara.

Scooter: Ah é... quem é então?

Justin: Depois eu te falo. Preciso falar com ela antes.

Scooter: Ok.

Desliguei e liguei para a Natália.

Natália: Alo?

Eu: Naty ? É o Justin.

Natália: Oi Justin.

Eu: É... eu vou fazer o clipe de Latin Girl... quer ser a garota ?

Natália: COmo vai ser e onde vai gravar ?

Eu: Ainda não sei. Fale com o Scooter.

Natália: Peça para ele me ligar.

EU: OK.

Natália: Estou com saudades;

Eu: Eu tbm. te amo.

Natália: Te amo. Tchau.

Eu: Tchau.

Desliguei o telefone e liguei par ao Scooter.

Scooter: Iai ?

Eu: Falei com ela.. ela quer saber como vai ser e onde vai ser filmado.

Scooter: Me dê o numero dela que eu falo com ela e tiro as duvidas.

Eu: OK. Amanhã na reunião eu te dou.

Scooter: Ok.

Desliguei e fui dormir.

*justin off*

Nossa. ele quer mesmo que eu faça parte do clipe dele ? Fiquei pensando enquanto eu ia para a minha casa. Minha mãe dirigia, e eu ouvia musica em meu iPod. Nada de conversas. Não falava muito com minha mãe. Chegamos em casa. Peguei minhas malas e fui para o meu quarto. Tudo o que eu queria era dormir. Entreei no meu quarto e me deparei com os meus pposters do Justin na parede. Apenas chorei me lembrando dos momentos que passei com ele. Depois de horas de choro. Fui dormir. Acordei com meu irmão abrindo a porta do quarto.

Irmão: Cade o gay ?

Eu: VAI SE FUDER.

Levantei e fechei a porta na cara dele. Tirei minha pijams e fui tomar café. Depois de alimentada. Liguei o computador e passei as fotos da camera para o meu orkut. Scooter me ligou....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Quer que eu continue ? Então manda uma review (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming And Realizing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.