Dreaming And Realizing escrita por naatimendess


Capítulo 4
Fall in love ?


Notas iniciais do capítulo

Recebi mais uma review. Own. Duas reviews nessa história. Estou feliz, hahaaha. Então, lá vai mais uma parte (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137279/chapter/4

*modo Justin Bieber*

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Ela era diferente. Um grande amiga. Divertida, engraçada... parece ser honesta. Espero que ela não divulgue o que eu fiz com ela hoje...

Olhei no relogio, e já era tarde... sai da piscina.

Eu: Jaden, vou sair.

Jaden: OK Justin, vá lá. Depois a gente se encontra.

Eu então fui na recepção... pegar o que ela tinha deixado para mim... uma carta .Agradeçi à recepcionista e fui para o meu quarto. Sentei na cama e começei a ler... era linda... ela demonstrava o amor que tinha por mim, o amor de fã. No final tinha o twitter dela. Hm... algum contato.

Entrei no meu twitter. Ela me seguia. Segui ela de volta e mandei uma DM.

"Quero falar com vc amanhã. Antes do almoço, pois viajo 14:00. XOXO Justin."

Fui tomar banho, precisava descansar.

*Modo Natália*

Cheguei em casa Mirella me gritando.

Eu: DIIIIIIIIGA !

Mirella: Me conte logoo, e onde vc tava que demorou tanto e tá toda molhada ?

Eu: Justin ficou conversando comigo depois do show... e fui encontrar com ele no hotel. Tinha que entrar uma coisa para ele. E chegando lá, o Jaden me empurrou na piscina. Foi isso.

Mirella: Aham, vou tentar acreditar.

Eu: FOI VERDAAADE.

Mirella: Aham ¬¬

Eu: Argh, vou entrar em meu twitter.

Entrei e tinha uma DM.

Eu: AAAAAAAAAAAAAH, UMA DM.

Mirella: De quem ?

Eu: Não sei.

Entrei.

Eu: JUSTIN !

Mirella: Mentira. o que diz ?

Eu: Ele fala que tem que se encontrar comigo... mas não falou quando. Vou mandar o numero de meu celular para ele. Sera que ele vê ?

Mirella: Não sei... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, era verdade. QUE SORTUDA.

Eu: é a vida prima (:

A gente riu, tomamos vanho e fomos dormir depois que mandei uma DM de resposta.

Acordamos e fui direto no meu twitter. Tinha uma nova DM dizendo:

"Te encontro hoje aqui no hotel 9:00"

Olhei no relogio e já eram 8:30. Pulei da cama e corri para o banho. Coloquei um lápis. e um make básico ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30032318&.locale=pt-br ) Tomei um café rápido, escovei os dentes, e fui na casa do meu amigo que era no condominio de minha prima. Ele me levou no hotel. A multidão não tava como no dia anterior. Foi mais fácil entrar. O Jaden me viu logo, e me puxou... me levando até o Justin.

Justin: Oi

Eu: Oii.

Justin: Tudo bem ?

Eu: Sim e com vc ?

Justin: Também.

Fcamos nos olhando por uns 5 minutos sem falar nada

.Jaden: Vão ficar ai parados ?

Justin: Vamos ali Nati.

Eu: Vamos.

Ele me levou até o seu quarto.

Chegamos no quarto do Justin. QUE QUARTO ENOOOOOOOOOORME, nunca tinha ficado em um quarto como esse. era todo perfeito . Devia ser o mais caro. Enfim...

Justin: Eu quero passar o resto do dia com vc.

Eu: Claro.

Justin: O que me indica para fazer aqui ?

Eu: Que tal irmos na praia... tenho uma tia que tem uma lancha... ela pode levar a gente para dar uma volta e ir em algum lugar vazio.

Justin: Tá. então vamos adiantar... meu voo é 15 horas. e já são 10

Eu: OK. vou ligar para minha tia.

*telefone*

Tia: Alo ?

Eu: Tia ? É Natália.

Tia: Oi Nati.

Eu: Onde a senhora tá ?

Tia: Estou na marina... vou em viração (para quem não sabe é uma praia na baia de todos os santos)

Eu: Será que pode me esperar e me levar tbm ? Estou com um amigo aqui, ele não conhece a cidade e nenhuma praia. Ele vai embora hoje.

Tia: Ok. Então venha logo.

EU: Quem vai ?

Tia: Eu, tia Lu e seu irmão.

Eu: Tá... já estou chegando.

Tia: Tchau

*telefone off*

Eu: Vamos Justin, ela já está na marina esperando a gente.

Justin: OK.

Eu: Você vai Jaden ?

Jaden: Não. Marquei com umas garotas para ir no shopping.

Eu: Boa sorte com o assedio. 1bjo

Todos riram.

Justin: Fala para minha mãe que 13 horas eu to aqui.

Jaden: Ok.

Saimos e Justin foi dirigindo. Eu fui guiando ele, pelo caminho. Demoramos 15 minutos para chegar na marina. Descemos do carro e encontramos a minha tia... que por acaso, ficou assustada ao ver que meu amigo era o Justin Bieber.

Tia: Hello Justiiiin.

Eu: Tia, é Justen

Tia: JustEn;

Justin: Hey.

Minha tia ficou improvisando o ingles para conversar com o Justin enquanto abastecia a lancha. Eu estava falando com meu irmão... que vivia falando que eu nunca ia conhecer o Justin, e agora ele está na lancha de minha TIA. Nossa... a coisa mais importante que aconteceu em minha vida até agora.

Eu: Tia, ele não entende nada o que vc fala com ele. ¬¬

Tia: OK, OK. Preciso aprender ingles para falar com o meu futuro genro.

Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É SÓ AMIGO TIA.

Tia: Sei..

.A lancha deu partida... fiquei na frente com o Jus e me irmão. Tiramos uma foto com o BlackBerry do Bieber... ele logo postou no twitpic

"Beach with friends. Nothing better. (Praia com amigos. Nada melhor)"

Chegamos em Viração. Pulamos na agua.

Eu: Jus, quer beber algo ?

Jus: Sim.

Eu: Coca ?

Jus: Pode ser.

Eu: Tem sanduiches aqui tbm... quer ?

Jus: Sim.

Comemos e depois mergulhamos um pouco... tinham muitos peixes.Olhamos no relogio e eram 12:50

Justin: NAAAAAAAAAAAAATI, TEMOS QUE IR. JÁ VAI DAR 1 HORA.

Eu: NOOOOOOOOOOSSA

.Justin: PASSOU RAPIDO DEMAIS.

Eu: DEMAIS.

Justin: E agora ?

Eu: TIAAAAAAAAAAAAA ? PODE ME DEIXAR NA MARINA? EU E JUSTIN TEMOS QUE VOLTAR AGORA.

Tia: O que aconteceu ?

Eu: O Justin vai pegar o voo 15 horas.

Ela olhou no relogio.

TIA: EEEEEEEEETA, VAMOS LOGO ENTÃO. LU, EU VOU LEVÁ-LOS E VOLTO.

Lu: Ok.

A gente subiu na lancha, deixando minha tia Lu e meu irmão lá.Fomos para a Marina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gotaram ? Reviews ? Por favooooor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming And Realizing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.