Dreaming And Realizing escrita por naatimendess


Capítulo 2
Beggining


Notas iniciais do capítulo

Gostaram do capitulo anterior ? Espero que gostem desse (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137279/chapter/2

Até que conseguimos dormir... um pouco ¬

Mas enfim, acordamos suuuuuuuuuuper animadas, e fomos tomar café. Depois diretoo para o estádio onde seria o show.

Não tinha muita gente ainda, era cedo. 7 horas da manhã. Mas não tinham ingressos =/

Resolvemos esperar mais um pouco... vai que chega alguem vendendo né?

Continuamos na esperança, mas a fila vai crescendo, e crescenndo. E nada de ingresso para a gente comprar.

É, faltam 10 minutos para as pessoas entrarem, e a gente não conseguiu ingressos. Eu sentei no chão, encostei na parede e chorei. Chorava muito, estava quase entrando em depressão quando uma pessoa tocou em meus cabelos. Eu olho para cima, e sim !

ERA O JUSTIN BIEBER.

Justin Bieber: Oi ? (em ingles, claro)

Eu: Oi ! (tbm em ingles, sempre o dialogo com eles vão ser em "ingles")

Justin Bieber então sentou ao meu lado.

Justin Bieber: Por que essa garota linda tá chorando?

Eu: É que.. eu... nã... nã... não tenho...

Justin: Não tem ingresso?

eu: é !

Justin: Então.. eu tenho esse sobrando... se vc me prometer que vai parar de chorar, ele é seu.

Eu: AAAAAAH, PAREI, PAREI.

Eu logo enxuguei as lágrimas e abraçei ele.

Justin: Toma dois.

Eu: OBRIGAADAAA ! EU TE ADORO.

Ele me deu um beijo na bochecha...

Justin: Vejo vc mais tarde...

E se foi =/

Eu sai correndo atras de Mirella. Encontrei ela.

EU: LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELA, O JUSTIN ME DEU DOIS INGRESSOS, VAMOS FICAR NA FRENTE

Nós duas em coro: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

O povo da fila olhoou para a gente com cara de tipo: "que malucas ¬¬"

A gente nem ligou, até que começou a liberar para entrar. AAAAAAAH, eu estava surtando completamente. Minha mãe não entrou. UAHSAUS. A tadinha ficou no tedio lá fora esperando a gente, enquanto eu via o gostoso do Bieber com a minha prima.

Minha prima foi a OLLG, sim, ela é uma sortuda... Na hora de baby, todo mundo do estadio cantou suuuuuuuuuuper alto. E na hora de favorite girl, todas as garotas levantaram o celular com a luz acesa. Foi perfeito o show, e no final, todas jogaram bexigas amarelas e verdes. Sim, foi tudo lindo. O Justin ficou feliz. Eu então fui procurar a minha prima que tinha sumido... achei ela, fomos procurar a minha mãe para ir embora. Achamos ela também. Fomos para o hotel. Iamos voltar para Salvador no outro dia. Então jantamos no hotel mesmo. Eu fui na lan house um pouquinho , e entrei no twitter. Conversei um pouco com minhas amigas e depois fui dormir...

O dia amanheceu, tomamos café e fomos para o aeroporto.. voltamos para a Bahia, dormi no voo todo, estava muito cansada.

Chegamos em Salvador, fui para casa de mirella e fui dormir de novo. kkkkkk. Depois que acordei, entrei na internet e lembrei que teria um show do Biebs no dia seguinte aqui em Salvador. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, E LEMBREI O DO QUE ACONTECEU NO RIO E ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SURTEI, E AAAAAAAAAAAAAH. EU QUERIA DE NOVO, E PEDI A MÃE DE MIRELLA PARA LEVAR A GENTE, E TENTAR CONSEGUIR INGRESSOS DE NOVO.

Ela aceitou... com muita dificuldade mas aceitou. Fomos de novo no shopping, comprar outra roupa para o show. é . hhahahaha

Mas... não tevve condições, o Justin estava no shopping e estava L-O-T-A-D-O. Ninguem podia entrar. Eu tive que ir em outro shopping. ¬¬

Fomos no outro shopping, e estava vazio. Gracias. Eu comprei esse look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30031838&.locale=pt-br (blusa do JB, um short jeans, uma all star jeans, uma bolsa de lado branca, um colar de fone e uma pulseira. Esmalte azul)

Minha prima comprou o dela e fomos para casa. Dormimos. No outro dia seria o show. Dormimos mais do que na vespera do show no Rio. Acordamos, tomamos café na casa de Mirella mesmo e fomos para o estádio. Dessa vez tinha ingressos vendendo. Compramos por um preço absurdoooooo, mas compramos. UHASUAHS. É, ficamos na fila esperando a bendita porta abrir... parecia que não ia abrir nunca ¬¬

Até que abriu. O JB entra cantando Baby.... muitooo lindo. Acho que eu era a que mais pulava.. consegui pegar na mão dele, até que olha para mim com uma cara estranha e para de cantar. JB: Você de novo?

Eu fiquei sem entender...

JB: é você, Natália.

Eu tomei um susto. Como ele sabia meu noome?

Eu : é...

JB: Esperem um pouco.

Ele saiu do palco... depois de uns cinco minutos ele voltou e continuou o show. Com um lindo sorriso. Ele canta Speaking in Tongues... e começa a cantar That Should be Me... até que uma mulher toca meu braço.

Mulher: Quer ser a Favorita girl?

Eu: ã?

Mulher:Você quer ser a Favorite Girl ?

Eu: Nao é OLLG?

Mulher: Vamos fazer diferente hoje. quer?

Eu: Claro. A mulher te leva até o fundo dos palcoos, onde estava o Ryan, Kenny, Pattie, e o Jaden. Depois favorite girl começa a tocar...

Mulher: Os dançarinos vão vir te pegar, faz apenas o que eles te pedirem.

Eu: Tá bom.

Os dançarinos vieram me pegar...

Dançarino 1: Apenas fique ao lado do Justin.

E me levaram até Justin. Laá ele continuou cantando e olhando para mim... depois eles trouxeram um buque de rosas e deram para o Justin, que segundos depois me entregou. O sorriso possuia a minha face, e suas mãos, não pararam de tocar a minha pele... até que a musica acabou, ele me deu um beijo na buchecha, e eu sair do palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Replys ? Estrelinhas ? Ah gente, sou nova aqui. O-K ? hahaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming And Realizing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.