Dreaming And Realizing escrita por naatimendess


Capítulo 1
Idéias !


Notas iniciais do capítulo

Começando uma história, eu que crio. Plágio é crime. Espero que gostem... só para avisar, eu estou postando essa história aqui no Nyah! E em um blog pessoal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137279/chapter/1

Oi ! Meu nome é Natália, tenho 14 anos, nasci em novembro de 1996... sou escorpiana, moro na Bahia e sou fã do Justin Bieber (que agora tem 17 anos). Faltam 3 meses para o meu aniversário , faço 15 anos e amanhã é o show do Justin aqui no Brasil... mas infelizmente não consegui ingressos. Meu sonho é conhecer o Justin Bieber. Nunca sai do país, e desde pequena sonho em ir para a Disney nos meus 15 anos. Mas isso foi até eu descobrir o Justin Bieber...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mãe: Filha, o que você vai querer de aniversário de 15 anos ? Festa ou viagem?

Eu: Mãe, eu quero a viagem... e uma autorização =/

Mãe: Autorização?

Eu: é... para eu ir no show do Justin Bieber que vai ter aqui no Brasil.

Mãe: É com seu pai filha...

Eu: Mas mãe. Se não comprar ingresso logoo, vai esgotaaaar.

Mãe: Veja com seu pai... onde vai ser o show?

Eu: Em São Paulo, Rio de Janeiro. Vai ter em outros lugares... mas eu quero ir nesses dois.

Mãe: DOOOOOOOIS?

Eu: É mãe.. eu vou comprar minha passagem e meus ingressos. eu juntei dinheiro.

Mãe: OK. Eu posso te levar... mas veja com seu pai. Só acho que não precisa ir em 2 né?

Eu: Ah mãe.... mas eu passei mais de 1 ano juntando dinheiro para isso, e eu quero isso.

Eu sai da sala e fui procurar o meu pai... que tava na cozinha.

Eu: Pai?

Pai: Oi Filha...

Eu: EU posso ir para o show de Justin Bieber? Vai ser em setembro.

Pai: Não.

Eu: Por favor paai. eu que vou pagar as minhas dispesas. POR FAVOR, POR FAVOR.

Pai: Não. Não venha me pedir de novo. É perigoso.

Eu: Qual o perigoo pai?

Pai: Vc pode ser pisoteada

Eu: Por favor paaaaaaaai *--------*

Pai: Não.

Eu começei a chorar e corri paara o meu quarto... Chorei a noite toda... não consegui dormir. Estava quase entrando em depressão -q

Minha mãe entrou no quarto.

Mãe: Filha, eu vou conversar com o seu pai.

Eu: OK Mãe. Mas tem que adiantar... já é proximo mes.

Mãe: Ok.

Ela me deu um beijo e saiu do quarto.

O dia amanheceu, eu acordei. Meu pai chegou no meu quarto.

Pai: Bom dia, flor do dia.

Eu apenas me virei da cama, e não o respondi.

Pai: Bom... vc ainda quer ir no show?

Eu logo me animei e pulei da cama.

Eu: SIIIIIIIIIIM !

Pai: Então... vamos comprar o ingresso?

Eu: AAAAAAIN PAI, É VERDADE?

Pai: Sim.

Eu: OBRIGAAAADA *-*

Eu liguei o computador para comprar o ingresso meu e de minha prima, Mirella. Meu pai preencheu os campos e quando foi confirmar a compra, o site saiu de ar. A gente tentava e não funcionava. Até que apareceu o aviso de ingressos esgotados para o Rio de Janeiro. Eu então tentei para São Paulo... mas também tinha esgotado.

Pai: Sinto muito filha.

Eu começei a chorar. Chorava muuuuuuuito. Como isso podia acontecer? Por que? Eu achava que seria o fim do mundo para mim. Estava de depressão; Realmente muito triste. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje, véspera do show no Rio, estou aqui. No Rio De Janeiro com minha prima e minha mãe... em plena cidade anfitriã. É... minha depressão tinha acabado. Eu estava me conformando com o que tinha... ele pela internet...

Até que minha prima lindinha tem uma ideia...

Mirella: NAAAAAAAAAAAAAAATY, VAMOS PARA A ARENA, A GENTE CHEGA CEDO, E PODEMOS ENCONTRAR INGRESSO DE PESSOAS QUE COMPRAM PARA VENDER MAIS CARO.

Eu: ÉÉÉÉ. EU TE AMOOOOOOO PRIMA♥

Começamos a pular.

Eu: MAAAAAAAAAAAAAANHE !

Mãe: Quem morreu?

Minha prima riu de leve.

Eu: MÃÃÃE. EU E LELA (apelido de minha prima) PODEMOS IR AMANHÃ ONDE VAI SER O SHOW?

Mãe: Fazer o que? Vocês nem tem ingressos.

Eu: MAS PODE TER ALGUEM VENDENDO LÁ.

Mãe: Então tá.

Mirella: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mãe: Se ficarem gritando eu mudo de ideiaa.

Eu e Lela gritamos por dentro.

Eu: Leva a gente no shopping então!

Lela: Precisamos de roupa para o show.

Mãe: Vocês nem sabem se vão e já estão assim?

Eu: Por favor mãe.

Mãe: Tá. só espera eu pegar a bolsa.

Minha mãe saai e eu e Mirella começamos a gritar.

MãE: eeeeeeeeeeeeeepa!

Mirella: Desculpa tia!

Nós então vamos ao shopping. Eu comprei esse look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29792631&.locale=pt-br (blusa roxa escrito OMG, shorts jeans, um esmalte rooxo, pulseiras do Justin Bieber, um all star lilas e uma bolsa transversal preta. Minha prima comprou o dela. Depois comemos um sanduiche no MC Donald's e voltamos para o hotel. Tomamos um pouco de banho de piscina e depois fomos ao salão arrumar os cabelos. Depois do salão voltamos para o hotel, jantamos e fomos dormir... tentar dormir na verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? Gostaram ? Replys ? Estrelinhas ? Recomendações ? Pedido de Amizaade ? Beijos e até o próximo capitulo (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreaming And Realizing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.